Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 742901 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Quer algo? Vá conquistar. Não espere uma placa cair do céu com o nome: "Ajuda". Você é o único representante dos seus ideais, e sonhos. Se você não lutar por eles, ninguém vai por você.

Inserida por VitorNeves

para quer ama para não ser amando para quer chora para ver outro rindo do seu choro ai eu te falo ame para ser amando e chore para se alivia e ser ele ou ela não te ama paciência é uma virtude poucos.

Inserida por junioreraldooliveira

enquanto eu tenho ela,ela não me tem.
vivi com ela até hoje de manhã.
ela disse que não me quer.
então que seje do geito que quizer.

Inserida por canone

Ter opinião não quer dizer que você entende do assunto

Inserida por Flaviocavalcante

Vazio

O vazio nem sempre significa que você esta num espaço com a ausência de objectos,
não quer dizer que não há pessoas a sua volta ou seja…
Você pode não estar fisicamente num vazio, nem espiritualmente pode se sentir ou estar vazia ou vazio…
As vezes as pessoas confundem o estado espiritual com o emocional.
Esta certo que é Nele que procuramos o refugiou salvação para tudo…
Mas quando lhe retiram a algo ou alguém , que você gosta muito.
O que lhe traz a alegria todos os dias ,acordar e agradecer a Deus por mais um dia de plena felicidade…
Quando lhe retira isso …
Como você vai se sentir ?!- Vazio.

Inserida por AliceMel

Saudade
que mata .
Solidão que castiga.
Essa noite bendita
que não quer mais findar.

Mas...
Quando meus olhos
alcançam você.
Sinto um prazer tão grande
nem sei explicar

Como é bom te ver.
Assim acalento minha alma
Pois você me acalma .
E me faz repousar.
__Sophia Vargas

10/11/14 ( 22:54 )

Inserida por sophiavargas

Não existe um dia se quer, que não tenha valido a pena existir, pela simplicidade ou pela complexidade o saber está na labuta de si mesmo...

Inserida por ursaia

você está pensando naquilo que não quer que aconteça. Você deverá transformar essas declarações naquilo que você quer que aconteça.

Inserida por mestrearievlis

"Escutar, e não a imitação, pode ser a mais sincera forma de elogio. Se você quer influenciar alguém, esculte o que ele diz. Quando ele terminar de falar, pergunte sobre quaisquer pontos que você não entendeu. Então diga a ele o que você quer e aponte as áreas onde você está de acordo e aquelas onde você não concorda. Ele ficará lisonjeado que você tenha escutado intencionalmente, que você o levou a sério, e que você verdadeiramente deseja entender sua posição."
--

Inserida por robert73

LIBERTAR

NÃO IREI
LHE PRENDER
NEM SEGURAR.

SE VOCÊ QUER
SER LIVRE
PARA VOAR:

AU REVOIR.

Inserida por DanielBrito41

Quer ser lembrado não esqueça de mim.

Inserida por LusianeSilva

Uma mulher não quer uma cantada prefere um sentimento,com a pessoa serta e a hora exata,no clima do momento.

Inserida por Lostvilla

Ainda não sei o nome disso, qual o nome daquilo que a gente senti quando quer ficar e precisa ir? Indecisão? Não, não é indecisão porque eu sei o que eu quero, eu quero teu andar distraído-apressado-troncho andando sempre a minha frente, eu quero teu sorriso despretensioso que te faz ser o cara mais bonito que qualquer protagonista de filme de super-herói, eu quero essa sua mania de me querer de vez em quando que me faz te querer pra sempre. Mas eu não posso querer você, eu não posso me diluir em gotas toda vez que você escorrer pela minha porta, exausto de mim. Eu não posso fingir que não tô na sua pra depois chorar com saudades de você, sentada no banquinho do shopping tomando o quinto sorvete seguido da McDonald’s. Eu não posso, não posso. Mas eu faço, eu finjo ser a menina mais centrada do mundo na sua frente mas minhas unhas estão todas ruídas de ansiedade, eu finjo ser a mulher mais descolada e liberal do universo pra você mas eu guardo no íntimo de mim um desejo bobo de que você me assuma, me leve pra um jogo de paintball e me apresente a seus amigos. Eu sei que eu não podia querer demais, você veio com prazo de validade no rótulo e eu agora tô aqui torcendo pra que você fique mais um pouquinho mesmo estragado, mesmo me causando náuseas. Ninguém ama aquilo que tem na mão e você nunca esteve na minha, você canta pra mim e sorri pra moça parada na lanchonete, você liga pra mim e manda sms pra vizinha nova do seu primo, você é livre demais pra mim, você é um passarinho no universo e eu tô presa na gaiola do meu mundinho. Hoje pela milésima vez ensaiei meu pedido que você fique, listei minhas qualidades que você adora, e como a garota comportada que nunca fui me eximi dos meus erros corriqueiros numa forma esdrúxula de apelo. Mas deixei o papel em casa e fui te ver, feliz, realizada, fingindo ser a única a andar com você no banco passageiro do teu carro, te querendo como nunca.

Inserida por kamylla23

Não seja vítima de nada. Você é protagonista da mudança onde quer que você esteja.

Inserida por ClaraEduarda

Quer testimunhar um caso? Testimunha e não foge da realidade, senão o caso será seu.

Inserida por Furucuto

Se você quer mais tempo para aproveitar esse misterioso e imprevisível fenômeno que é a vida, não procure tanto pelo seu segredo.
Pessoas mais sábias do que eu e você tentaram descobrir o segredo da vida sem muito sucesso. Além disso, não é preciso compreender completamente a vida para aproveitá-la.

Inserida por ursaia

Eu não quero sofrer. Ninguém quer. Mas se nós não sofrermos, nunca chegaremos no auge que é destinado para nós.

Inserida por DigoCorrea

só você decide se quer mudar ou não, a vida não te muda, você que vê uma nova forma de olhar a vida ai você sim que muda.

Inserida por PABLOBRASIL

Quer queiramos quer não queiramos, nunca teremos hipótese de fugir à Verdade e a Verdade é Jesus e Deus.

Inserida por scm2014

O homem que não pensa, tem alguém que pensa por ele, mas isso não quer dizer que pense nele.

http://blogdajemedeiros.blogspot.com.br

Inserida por JeMedeiros