Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
olha moça
quer saber?
não há ninguém no mundo
que vá te fazer feliz
assim como só tu
pode ser.
chora, pode chorar,
mas veste esse teu sorriso lindo
que só você sabe dar.
quer mesmo encontrar
teu verdadeiro amor?
olha pro espelho!
“Um dia desses, diga a alguém que é apaixonado, que quer se casar,
Caso ela diga não, viaje. Em qualquer das situações você será parte do mundo.”
A verdadeira essência da filosofia não está no entendimento da obra, mas sim no que a emoção quer transmitir.
Tudo o que falo, seria verdade, se realmente fizesse o que digo, não quer dizer que não sei o que falo, ou simplesmente minto, apenas que se fizesse, seria exatamente do jeito que eu disse que foi.
Hoje eu sei os que fazem bem, os que me fazem mal e os que não fazem a menor falta. Não quer dizer que dispense-os quantos aos dois últimos. Gosto de aprender tudo. Saber a diferença entre o bem e o mal ajuda a um equilíbrio pessoal. O bem e o mal estão em todos.
Não basta saber onde você quer chegar, você tem de saber como chegar. Saber a rota é tão ou mais importante, do que saber o destino final.
Eu sou a história que você não quer mais contar...
Sabendo que é sobre nós dois
E o que aconteceu depois..
O nosso fim.
Eu levo as coisas serio,
Agora tem pessoas que só quer brincar,
Não brinque com o coração, pois não é um brinquedo que se não concerta joga fora, o coração machuca, bem verdade que sara, mas as marcas ficam lá e nos faz recordar, que possamos proporcionar momentos bons e felizes para que quando olharmos para trás com saudades, lembramos daquilo que um dia nos fez sorrir.
Moça bonita.. Não ligue pra esse povo mal intencionado e ate mesmo mal amado que não quer te ver feliz,perdoa, deixa falar, se ame cada vez mais e continuei a amar muito quem lhe ama, até por que você nunca dependeu de ninguém pra ser feliz.
"É tanta gente que não dar um prego numa barra de sabão,
Não pensa em ser um doutor só quer saber de ser ladrão".
Quando você passa a não somente ver aquilo, que sua vontade quer que você veja, começa o desafio de querer ficar, de acreditar, de lutar e planejar. Nasce o peso de validar, se realmente vale viver a pena, de escolher continuar.
Se a gata não te quer,pra que si lamentar,não adianta fingir-se;nem si auto-ludibriar
Melhor tê-la longe sorrindo,do que perto triste à chorar...
Permita-se fechar os olhos,silenciar-se e meditar,relacionar com seu Eu!pois outro amor maior não há...
Permita-se que agora emudeça,
que si conforme em ser sozinho/a.
Há uma doce luz no silencio, e uma voz que diz baixinho,deixa a gata seguir sua vida e desenha outro caminho... se ela te ignorou,suas mensagens hum!!! Ela nem leu;é porque ela tem outro por isso não respondeu... A fila anda!!!
Nem tudo pode sair como você planeja, mas nem por isso quer dizer que não possa ser melhor do que você espera
Se quer ser feliz, busque a felicidade, não espere por um milagre, pode ser que ele aconteça mas você não sabe quanto tempo irá demorar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
