Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Poema do dia das mães
Não tenho palavras pra falar
Então mãe...
Vou contar
Mãe você é amor,
Mamãe você é a minha vida.
Eu te ofereço um poema com grande emoção
Essência
"Não pergunte-me daquilo que não sei explicar.Falar da tua essência é impossível para me, eu teria que decifrar os mistérios do céu
Assim como não é vergonha uma mulher vestir a camisa do seu time, não é vergonha um homem falar de amor'
"O sábio espera o momento certo para falar e fala somente o necessário.O tolo não sabe esperar e peca por falar demais."
>> A VIDA É ASSIM. MAS EU PROVEI QUE NÃO! <<
Não podemos falar, porque ela manda calar a boca, não podemos assistir ao programa preferido de madrugada, porque ela não gosta do barulho da TV (a TV está no volume 5)! Essa vida mesquinha e hipócrita eu dispenso, sou livre pra fazer o que quero, mas cadê que a vida deixa? Se você não tem um emprego à vida vem e lhe dá uma rastreira que vai ser quase impossível se reerguer, se você não tem dinheiro fuga , porque a vida nesse ponto é cobradora! Quero viver livre, não quero só comida, quero música e quero arte, mas não aquela arte cheia de rabiscos, pois isso eu sei fazer em casa, quero arte de verdade... aquelas que Leonardo da Vinci fez... isso sim é que é arte, quero isso pra minha vida. Tudo que escrevi até aqui é sem sentido, não bate, mas é assim que a vida é: INDECIFRÁVEL. Mas hoje prometi pra mim mesmo que vou lutar com unhas e dentes pra poder um dia dizer a vida: Viu? Consegui! Provei que você não é tão difícil como muitos falam por aí. Lutei e conseguir meus objetivos! Agora estou dançando forró na sua na cara, vida, porque você merece demaaaais! UFA! Foi a cara da riqueza teclar isso.
UMA DICA >> Lute sim, mas com sabedoria! Nunca fure a fila para conseguir seus objetivos, isso é feio e não é justo com quem lutou e conseguiu chegar aqui com seus próprios méritos e princípios de verdade.
Vamos amar mais, dá valor a quem gosta realmente da gente e odiar menos. Não desista da vida, você é capaz de tudo, basta acreditar em si mesmo e dizer a você: EU SOU CAPAZ!
Eu acreditei em mim e hoje escrevi isso aqui!
Fazendo Direito para não fazer errado! Ou pensando direito para não falar errado! Ou falando direito para não ouvir errado!
Falar sobre a sexualidade humana para as pessoas, não é uma tarefa tão difícil, difícil mesmo é tentar tirar a ideia de que a sexualidade está ligada inteiramente a safadeza.
Viu ele online? Você não pode chamar ele, tem que esperar ele vir falar com você. Viu ele em um lugar? Você não pode ir até lá falar com ele, tem que esperar ele ir até você. Quer falar sobre seus sentimentos? Você não pode falar para ele, tem que esperar ele querer falar. Quer ver ele? Espere ele aparecer. Esta triste? Não pode ficar triste por ele. Quer simplesmente abraça-lo? Não pode, ele vai te achar desesperada…
TA, E DAÍ SE ELE ACHAR ISSO?
Me irritam essas regras que a sociedade e as meninas julgam importantes. Você prefere ser quem você é e se tiverem que gostar de você, gostem e pronto. Ou prefere seguir um padrão, deixar de lado o que você julga certo e viver uma mentira? Vai menina, continue esperando… que aí você sofre simplesmente pelo medo de ser quem você é e o medo de não tentar.
Você poderia falar como falamos, ser como costumamos ser, mas você não seria você mesmo, nem nós seriamos o que gostaríamos de ser.
As vezes da vontade de falar, "Ei mina na boa você não ta com toda essa moral"... mais a minha humildade me faz ficar quieto e seguir em frente.
Tem gente que não merece uma palavra, um pensamento. Tem gente que acha bonito falar da boca pra fora, como se significasse tampouco pro outro quanto pra si mesmo. Mas me diz, será que o outro vale tão a pena à ponto de você deixar de se querer? À ponto de você se pôr em segundo lugar esperando que ele te bote em primeiro? Será que alguém é tão alguém a ponto de valer a pena amar sozinho?
Não interessa o que os outros falam ou deixam de falar sobre você, o que importa é quando você sabe quem você é. Não te preocupas sobre os momentos difíceis da tua vida, sobre as tempestades que tu tens passado, somente tu sabes quem verdadeiramente tu és e em quem tu deves dar glória, acredite no Senhor. Ele te fará retomar o teu caminho com mais força, garra, aprendizado e sabedoria. Pois bendito é o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. (Jeremias 17:7) e maldito é o homem que confia no homem (Jeremias 17:5). Cuidado sobre as pessoas que estão próximas a ti, muitas vezes, através de um sorriso, lançam falsidade, te apunhalam pelas costas.
"Ai você mudou completamente
quando me viu chorar
ai não sabia se calava ou se devia falar
só sei que me olhava procurando entender
o que estava acontecendo
mais ainda não entendendo
olhava, olhava e olhava
buscando palavras que não iria encontrar"
Eu não vou te falar sobre sonhos, eu vou te levar pra voar bem alto comigo... até que os sonhos se tornem realidade!
Sabe aquela pessoa que não perde a oportunidade de falar mal de alguém? Afaste-se! É certo que ela faz o mesmo a seu respeito.
"Se eu pudesse falar com você 25 horas por dia, não seria suficiente para matar meu desejo de te ouvir."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
