Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745897 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

E quantas vezes você tentou falar o que estava acontecendo só que não tinha palavras para descrever a sua dor.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Se não puder falar de BEM, simplesmente não fale. Se tiver esse poder, não deixe a oportunidade passar.

Inserida por Kalazans

Pense bem antes de falar algo, pois as palavras ditas não podem ser apagadas assim como as escritas.

Inserida por Kalazans

Vai se sentir feliz pra lá vai. Não tenho tempo pra felicidade dos outros no momento, pra falar a verdade, eu não tenho tempo nem pra minha.

Inserida por Jennyfferlaais

E quando nao tenho mais nada pra falar,
fico calado e pensado em muitas coisas.

Inserida por mateus27silva

Não é feio falar de amor , rídiculo mesmo é nunca querer viver um .

Inserida por Ronialves

Não basta ter, basta ser.
Não basta ter olhos, basta ver.
Não basta ter boca, basta falar.
Não basta ter coração,basta bater,basta viver.

Inserida por Kakamendes

Não adianta falar daquilo que considero imensidão, quando algumas pessoas nunca conseguirão enxergar com os mesmos olhos.

Inserida por IvoneteCamara

Não sou do tipo de pessoa que pode falar muito sobre ignorância, porque isso eu também sou. Mais daí a pessoa ser seca, sem coração, sem compaixão... Deus q me livre!

Inserida por IvoneteCamara

Como podemos falar de um problema se não temos conhecimento suficiente para tal?

Muitas pessoas falam sobre determinado problema, não porque é um exímio conhecedor, ouviu de outras pessoas tirou sua própria conclusão e distribuiu como se verdade fosse as demais pessoas, essas, acreditando na versão emitem comentários que acabam inflamando ainda mais a situação.

Precisamos ter a certeza de determinada situação para podermos ter uma participação critica e consciente na nossa sociedade, desta forma, estaremos emitindo opinião de forma clara o objetiva sem omitir fatos que possam induzir os outros de uma falsa situação, assim estaremos nos educando como GENTE e nos reconhecendo enquanto SER com direitos e deveres, não somente com direitos e sem deveres.

“Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequencias" Pablo Neruda

Inserida por mazenildo

á ouvi falar que um amor de verdade não acaba e nem morre, ele apenas adormece. O meu anda com sono, mas se você gritar ele desperta com toda a coragem e determinação que ele tinha desde o primeio dia. Então por favor, grite.

Inserida por maikeecadufrases

Amor e Fé

Falar de fé, dizendo não crer.
Falar de amor, dizendo não saber.
É girar o mundo sem conhecer,
Gritar de dor, jurando amor,
em qualquer amanhecer.

Amar, é disputar.
Como em um jogo qualquer.
Se ganha, se conquista.
Se perde mais, pra entender
mais um pouco da própria mulher.

O sabor do teu olhar
diz mais do que penso.
Entre sinceridade e hipocrisia
encontro o teu pesar,
e repenso aquilo que não devo pensar.

Inserida por demolit

Se vestir como seu ídolo, falar como seu ídolo, enfim, não mudara seu caráter.

Inserida por DouglasMagnus

Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.

Inserida por LEIDIANE21012

Fácil não, falar de amor ? Difícil é fazê-lo verdadeiro e sincero!

Inserida por LaysPascoal

Você que esta pensando em entrar na minha vida, vou falar um pouco sobre mim, para que você não se arrependa... Em 1º lugar, se for para entrar na minha vida, que seja pra valer, não aceito visitantes. Eu tenho poucos amigos, mas são os mais verdadeiros que podem existir. Eu não amo pela metade, pra mim não existi quase amor, ou é ou não é. Então se eu disser que gosto de você, sinta-se orgulhoso. Porque eu realmente gosto. E se algum dia eu lhe disser "eu te amo" sinta-se mais orgulhosos ainda, pois um dia alguém lhe amou "de verdade". No que eu puder te ajudar, eu vou te ajudar. Se você for falar de mim, que seja na minha presença, porque se eu descobrir que falou pelas costas, não perdoo. Eu guardo rancor, o resto da minha vida, se preciso for. Não sou orgulhosa, eu peço desculpas quando estou errada, e espero que você faça o mesmo. Eu perdoo, mas não esqueço. Tenho pavor de perguntas intimas, e deixe de lado o que passou, não falo do passado, porque o que importa é daqui em diante. Irei te tratar exatamente como você merece, me faz feliz e eu te farei feliz, me deixe triste e eu arranjarei um jeito de te deixar mais triste ainda. Não me faça chorar, apenas se for de tanto rir. Eu sou quieta, e não venha me dizer como você é quietinha, porque eu fico com raiva, mas não se engane, quando eu começar a falar, talvez você não tenha paciência para me ouvir! Não sei receber elogios, eu tropeço nas palavras, gaguejo, fico nervosa. E principalmente, não tente me entender, porque ás vezes nem eu mesma me entendo!

Inserida por MichelePorsche

Quero poder falar o que sinto,mas penso e não consigo.
Hoje choro sem consolo,poi sei que ninguém vê a ferida que sangra em silencio,olho através da vidraça e vejo a chuva que cai e corre em calmaria,queria ser como a gota d'água
que se joga em busca do mar.
Minha alma inquieta anda sem descanso por becos e trilhas sempre procurando por um sorriso,uma palavra amiga.
E quanto mais procuro,mais me vejo em circunstancias tristes onde as pessoas caminham apressadas,mergulhadas em seu mundo.Sequer olham ao redor...fico sempre ao meio do caminho tentando lamber minhas feridas...totalmente só.

Inserida por ivy1960

De que adianta falar de amor e não saber o valor do Perdão .

Inserida por Ronialves

Quando não se tem o que falar o melhor a pronunciar é o silencio...

Inserida por GregoriSchweig

Seria fácil, chega até ser chato, mas eu não me canso falar, pensar e sonhar no quanto você é linda.

Inserida por lucasmagnops