Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745573 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Esquece tudo o resto e dedica atenção a quem te quer bem e feliz.

Inserida por MariaSimaoTorres

Que sorriso é esse que você carrega menina? Sorriso de quem sabe o que quer, força de quem é sábia mulher, de quem escreve seu próprio destino.
Beleza de quem é feliz, de quem é dona do próprio nariz, de quem já teve que cair pra permanecer de pé.
Menina de muita fé, de palavras cheias de amor, tem carinho, gratidão, aprendeu sobre o perdão e já não se entrega fácil pra nenhuma dor.
Riso de quem deu a volta por cima, de quem tá sempre linda, de quem não mais espera, corre atrás, vai e faz, sabe que a vez é dela.
Menina talvez um dia você pare pra pensar e saiba que pra hoje ganhar, um dia teve que perder, que pra poder sorrir, também precisou sofrer. Resolvida, sua vida é só tua, poderosa à luz do sol e da lua, és mulher sob o comando de Deus.
Menina que é bela em tudo, que aprendeu conquistar o mundo, que sabe sempre o que fazer. Moça de todas as flores, todos os brilhos, todas as cores, és a mulher maravilhosa que todas desejam ser.

Inserida por CleonioDourado

Aquele a quem convém mais do que é lícito, sempre quer mais do que convém.

Inserida por Crobalv

Uma pessoa determinada sabe quem ela é, o que ela quer e aonde vai chegar por antecedência.

Inserida por PastorCristiano2378

Quem quer o brilho do sol tem de cultivar habilidades para superar as tempestades. Quem sonha com uma felicidade inteligente e saudável tem de ser resiliente para atravessar o breu da noite. Não há milagres. A vida é um grande contrato de risco, saturado de aventuras e imprevisibilidade. O que vale a pena não vem de graça. A única certeza é que não há certezas.

Inserida por BetoLeonardo

Desejo tocar sua pele, como quem quer sentir no tato a delicadeza de uma seda rara.
Suave, pura, lisa e me envolver nela.
Minha pele rústica em sua seda, contrarios se combinando.
Quero invadir teu corpo como quem procura algo secreto e desejado, tanto para quem esconde como para quem acha e me deliciar em tais descobertas.
Quero me deixar em você, e te levar em mim e não largar mais, sendo com você um mesmo que temporariamente longe...(para a complicada)

Inserida por Megaman

Quem acha que a vida é dura,é porque quer levar a vida na moleza.

Inserida por Marryas

Nada como ser livre. Ser livre para seguir a religião que se quer, para ir onde quiser, amar a quem se tenha vontade de amar. Tem gente vivendo isso. Outros ainda estão presos a conceitos e opiniões.
E tem quem se prenda pelo dinheiro, outros pelo medo e outros ainda pelo "O que vão dizer?".
Hora de repensar a vida porque: Nada como ser livre. Ser livre para seguir a religião que se quer, para ir onde quiser, amar a quem se tenha vontade de amar...
<3 :)

Inserida por NeuSilveira

Quem quer o início deve antes contentar-se com o fim.

Inserida por Guerreiro01

Vidas se enganando...

... quando alguém quer conquistar uma pessoa,
deixa de ser quem é, para parecer o que o outro
quer.

>>> causa do maior dos problemas de uma vida a dois>>>

Verdade é, que...

Somos complexos por natureza !

Isso implica entender :

Quem somos, Nossos limites e Nossas emoções

Enfim, não é nada fácil

Mas se faz necessário !

Temos sim, responsabilidade conosco e com o outro

Inserida por AlohaLove

Eu me sinto uma bosta atrapalhando o caminho de quem quer passar.

Inserida por SabrinaNiehues

Quem quer tudo mastigado nunca irá experimentar os diferentes sabores da vida.

Inserida por robertofermino

"Para quem quer ter sucesso na vida. saiba que o Ultimo Degrau a alcançar é sempre o Próximo..." J.S

Inserida por VicenteJolvino

Fala-se muito em atitude. De Homem, de Mulher... De quem quer que seja. Atitude é um impulso que nos leva a tomar uma decisão em momentos inesperados. Independe de classe social ou escolaridade. Atitude é quando você reconhece que algo vale o seu empenho. Atitude deriva de vontade, Iniciativa, ousadia, coragem, decisão, gesto, jeito, postura, propósito. Atitude é pra poucos. É sentimento... E sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar um recado.

Inserida por annynharodrigues

De vez em quando eu sinto saudade...
De quem?
De mim...
Dói?
Muito...
Quer que eu sopre?
Quero...sopre pra bem longe esta saudade de quem fui e nunca mais voltarei a ser!

Inserida por MellGlitter

Quem ama cuida,
Quer ver bem,
Quer ver feliz!

Inserida por EsterFranco

Como você diz quem quer da um jeito, e eu estou tentando do meu jeito dar uma chance pra nós dois...

Inserida por PABLOBRASIL

Quem pode?

Quem pode me parar
Quer me ver continua.
A cada Golias derrubado
É uma batalha ganhada.
Na vida não é um Golias
Como o rei Davi enfrentou um dia.
E sim,um Golias por dia.

Inserida por ApenasPensador

Seja uma pessoa melhor: deixe que quem quer que seja possa ser o que quiser.

Inserida por CarolBurbank

O sol nasce para todos so fica na escuridao quem quer!

Inserida por LICIAMADEIRA