Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 736555 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Ja pensou que um dia eu me canse de ouvir tuas histórias bobas?Não né,nem se passa isso pela tua cabeça.

Inserida por adrianosoares

Eu acho que não dou Concelhos eu digo coisas que você deseja ouvir ou não...

Inserida por adrianosoares

Chorona,eu esto repleto de nao,gostaria de ouvir um SIM

Inserida por fopenze

Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.

Inserida por VitorCurioso

Às vezes não queremos ouvir a voz do coração e passamos a seguir a voz da razão, mas a voz da razão nos trai e passamos a dar razão a voz do coração.
Não posso mandar no meu coração se você é minha expiração.

Inserida por juliorp

Eu já vim ao mundo no horário errado
O horário que todos almoçam
E não querem ouvir choro de criança
E eu que já briguei por motivos bestas
Já corri para não levar pancada de vassoura
... Já chorei por ter inventado uma história triste
E eu que sou sonâmbula
Já criei palavras novas durante a noite
Já bati em quem dormia ao meu lado
E eu que gosto de escrever
Para descobrir o que estou pensando
Para descrever o que estou sentindo
Porque tenho preguiça de pensar
E de rir
.

Inserida por kkzinhagbi

O meu é me iludir demais com as pessoas e elas não estarem nem a e de trata-las bem e só ouvir besteiras de pessoas que são crianças ainda e se acham as adultas que por te acontecido algo na vida delas bom ou ruim acham que são especiais que são diferentes e melhores que todo o resto.

Inserida por FelipeGonzatto

Tempo, não permita que eu perca a audição; eu não saberia viver sem ouvir o gorjeio dos pássaros...

Inserida por MelaniaLudwig

Sempre ouvir dizer querer não é poder, então queira e faça por merecer que o seu querer se transforma em poder.

Inserida por AlyssonBatista

Eu costumo ouvir que nada é pra sempre, você também né? Mais eu não acredito nisso, sabe aqueles casais bem velhinhos, que aos 90 anos de idade e uns 50 de casamento ainda se amam, se respeitam? é isso que vai acontecer com a gente, meu bebê! Dificuldades não vão faltar, brigas, choros e promessas...promessas de nunca nós separarmos, nisso sim eu acredito! Por mim seremos eternamente amigos e companheiros,namorados, marido e mulher... Nada nem ninguem é tão forte que possa nós afastar. Eu amo você, escutou isso? Não? Me liga a noite que te digo ;)

Inserida por marciobruno

O importante não é o que se grita para todo mundo ouvir. Nem mesmo é aquilo que você fala baixinho no pé do ouvido. O importante mesmo são os motivos que você dá para ser escutado.

Inserida por EvertonSantana

Você devia ouvir o que eu te digo,não simplesmente agir como se fossem apenas palavras vazias.São sentimentos!É dor,saudade e falta de compreensão.Dessa vez eu não vou mais gritar,nem tentar fazer você entender .Simplesmente ,que seja como tem que ser .

Inserida por CutePoison

A música que eu não escuto mais, agora você tem que ouvir pra tentar se sentir em paz.

Inserida por EvaldoNeto

Busco a essência
tento aproximação
ouvir a minha alma,
em vão


sigo caminhando,
não desisto
um dia,
uma hora, me encontro.

Inserida por eliane.stahl

De repente você descobre que não era a unica a ouvir tudo o que ele dizia,
de repente você percebe que não era só pra você tudo o que ele dizia, fazia...
E ainda sim, de repente você desaba em lagrima e uma dor o qual você
desconhece o nome.

Inserida por barbaracleide

Não tenha medo da solidão, aproveite ela para ouvir a si mesmo, você tem escutado a si mesmo ? sejam os silenciosos sussurros ou alto soantes gritos da sua alma ? Ah, você não só se ouvirá, mas ouvirá em alto e bom som a voz de seu Deus! Pense Nisso!

Inserida por FernandoMacedo

ver não é o mesmo que olhar, assim como ouvir não é igual a escutar. Ver envolve apenas o esforço de abrir os olhos, olhar significa abrir a mente e usar o intelecto.

Inserida por maisaalana

Às vezes é melhor calar do que opinar. Algumas pessoas não conseguem ouvir o que o outro diz...

Inserida por sbellato

Não há ninguém que fale o que quero ouvir, entende? Não é vantajoso para mim conversar besteira, é melhor falar com a parede, só assim não recebo críticas.

Inserida por IndyVandark

Uma palavra de amor,

É o que basta para poder se alegrar,
Ao ouvir e não sonhar,deve pelo menos tentar.
Pois a vida é tentar,lutar,apaixonar e consequentemente AMAR.

Inserida por adanfernandes27