Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 757672 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Grandes momentos não saem de atitudes acomodadas.

Inserida por xandinhaguiso

Quando um sentimento é verdadeiro, não à distância, problema, que separe pessoas.

Estar junto não precisa estar perto, 100%. Estar junto pode ser, estar ligado por um pensamento, pelo desejo de dias melhores. Mesmo que estes estejam fora do nosso controle, mesmo que não possamos fazer nada, além de aguardar. Talvez, por isso não seja simples essa espera, ela pode estragar acontecimentos bonitos em andamento, pode arruinar partes de uma história e, pode ser determinante para afastar pessoas. Porém, se estas permanecem juntas nos momentos ruins; horas difíceis, ficarão bem, também, nas horas felizes (assim deveria ser). Na dificuldade que as coisas se consolidam e, é na tempestade para os dias de sol, que o interesse se materializa. Não há como prever o futuro, não há como saber o que acontecerá com o tempo, mas há como saber e ter certeza de que cada dificuldade representa um aprendizado. São amizades que se fortalecem, amores que se eternizam e relacionamentos que crescem… Ou terminam, de vez.

Inserida por xandinhaguiso

Ela sentiu um certo vazio ao perceber que não faria mais parte de sua rotina aquele ritual de "bom dia" e "boa noite". Agora ela teria que seguir seu caminho como a algum tempo atrás: sem ele. Mas não pense que ela ficará cabisbaixa e triste, ela não é desse tipo. Seguirá sua vida feliz como jamais deixou de ser. Ela vai c dar continuidade à sua vida ao lado dos amigos, saindo , se divertindo e curtindo como tem que ser.
E como bem dizia um amigo à ela: " toca o barco".

Inserida por MonicaMiguez

A verdadeira mascara não é aquela que usamos em festas para cobrir o nosso rosto, mas sim aquela que usamos todos os dias até que ela caia. Dai passamos a enxergar a verdadeira face.

Inserida por EneioPereira

Que o branco simbolize não só a paz no mundo mas principalmente sua paz interior.

Inserida por MonicaMiguez

SÓ OBSERVO DIVULGA A CASA NOTURNA TODA SEMANA! MAS NA SEMANA QUE MINHA BANDA VAI TOCAR NAO DIVULGA NADA SOBRE A CASA! TA BOM!

Inserida por nathanborges

Refletir, é não repetir mais aquele ato

Inserida por ramonbonfim77

Que nesse novo ano que se aproxima, façamos da bíblia não apenas nosso livro preferido. Mas que ela seja nosso manual, que busquemos nela o conhecimento, e, nas horas vagas, que seja ela nosso passatempo. Que na tristeza, nela encontremos a alegria.

Inserida por MarciaIully

Pra mim não existe poder público.

O que existe é o poder que você tem de fazer as coisas.

Inserida por cassiomurilo

Amar não é dar presentes ao seu filho
- É dizer, alguns nãos, muitas vezes.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Tenho coisa melhor pra fazer do que perde meu tempo com pessoas que não valem nada.

Inserida por IsabeleLarissa1

Não dê D+ , nem dê D- o amor , amor é um sentimento exato, se passar transborda em dor, se faltar machuca com a solidão...
Se estiver na medica exata, transforma e liberta.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

Encontrei tudo o que precisava na simplicidade das coisas que achava não precisar.

Inserida por sl44

Sem batalha não há recompensa!.

Inserida por MelissaMayer

Um dia se aprende que os outros são só os outros e que a opinião deles não nos transforma em pessoas melhores ou piores.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quanto mais me dizem que eu não conseguirei mais eu persisto.

Inserida por MelissaMayer

Quero que todos sentem que sou idiota, assim ninguém
presta atenção em mim e não descobre o meu plano.

Inserida por Feio666

"Eduquem os seus filhos"

A criação esta cada vez mais banal, crianças não estão sendo educadas, a sociedade esta valorizando bens e tecnologia que acabam alienando cada vez mais seres controlados, em busca de valores esquecem-se do verdadeiro sentido da vida. "Os valores", aqueles que aprendemos com nossos pais, de uma geração não mecânica e não tão tecnológica, eu sinto falta do: Bom dia, boa tarde, por favor, e com licença, esses valores são “ditos” que deveriam existir com a educação, que há muito tempo não se vê.
Se torna triste as gracinhas sem nenhuma graça que vemos na tv, banalizam a inteligência, expondo seres enjaulados, causando barracos e fornicações, desmerecendo o juramento feito perante aquele que abençoa a união, desfavorecendo qualquer tipo de pensador que acaba comendo Pizza, no auge de seus pensamentos.
A vida esta confusa, pessoas estão certas de suas confusões, procuram mais terapeutas, para estancar preocupações, descobrir quem somos pode nos transformar em outra pessoa. E isso não é ruim, é evolução.
Eduquem-se, façam a diferença, sobreviva à nostalgia, limitem-se apenas na hora de falar demasiadamente. Falar em demasia pode lhe causar transtornos. Leia mais e aprenda a ouvir mais. Você não foi feito só para falar, mude de opinião, evolua.
Observe os posts dos seus amigos, eles querem lhe transmitir algo também, aprenda ensinando. É ensinando que se aprende, certo? Não gaste seu tempo só com você, compartilhe a sua ideia.
Não seja demagogo, seja positivo!
Valorize os seus erros, se não fossem eles, não teria motivo para os acertos, parem de "dar tapa na cara da sociedade". Não funciona! Bata em sua própria face e mude.
E pelo amor a uma nova geração, eduquem os seus filhos, valorize a educação. É dela a melhor parte da mudança.
Geração abusada, pessoas enjauladas, caos sentimental, futuro crônico de pessoas roubadas.
No fundo estão roubando a sua vida e você está ocupado no momento, para prestar a devida atenção.
Esteja presente no mundo real de seus filhos, aproveite e permita-se a viver a fantasia deles, lendo um bom livro infantil, para quando passar o faz de conta, eles consigam enxergar a boa educação e valorizar o seu sim e o seu não!

Inserida por tatyanenicklas

O tempo passa e tudo ficará diferente, seus planos poderão não ser mais os mesmo, isso se chama destino, tudo que planejou ou plantou ao longo de todo o passado, estará colhendo no presente e no futuro, sabe por que, por que você e o espelho do seu proprio eu, sem tirar e sem por, mesmo assim Deus estará com tigo sempre e sempre, Frase de Vittor Borges.

Inserida por ValdivinoGBorges

Agonia se Esvai

Eu perdi o controle desde o dia que te vi
Meu coração gelado não sente mais vergonha
Minha alma se rende ao seu brilho
E traz a luz para dentro da minha escuridão
Cubra-me com suas asas
Para que eu possa sonhar
Eu quero ser o rei em busca da sua rainha
Não há nada que eu possa fazer
Eu morro sem você
Toda minha agonia se esvai
Quando eu sinto você em meus braços
Um sonho que se torna real
Réquiem de um sentimento profundo
Não estou mais perdido, todo medo se foi
E dentro desse silencio posso fechar meus olhos
O sussurro da sua alma preenche meu vazio
E até o meu último suspiro eu não tenho mais medo.
Toda minha agonia se esvai
Quando eu sinto você em meus braços
Um sonho que se torna real
Réquiem de um sentimento profundo
Toda minha agonia se esvai
Quando eu sinto você em meus braços
Um sonho que se torna real
Réquiem de um sentimento profundo

Inserida por ArturSA