Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 726754 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠Não Importa o Gênero Para Decepcionar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não há palavras suficientes no mundo para expressar o que sinto por você. Você é a razão do meu viver, a luz dos meus olhos, o calor do meu coração. Você me faz feliz como ninguém mais consegue. Você é o meu amor, o meu tudo, a minha vida. Eu te admiro pela pessoa que você é, pela sua bondade, inteligência, beleza e coragem. Você me inspira a ser melhor a cada dia. Você é a minha poesia, a minha música, a minha arte. Você é o meu sonho realizado, a minha esperança, a minha fé. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer, mais do que Shakespeare ou qualquer outro poeta poderia escrever. Eu te amo com toda a minha alma, com toda a minha força, com todo o meu ser. Você é o meu amor apaixonado, o meu amor eterno, o meu amor verdadeiro.
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Entrei num espaço de silêncio que não é ensurdecedor, antes, apaziguador.

Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Tudo aquilo que você ainda não sabe fazer, se assim desejar, poderá aprender!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não é sobre pagar mais ou menos impostos. É sobre a precificação justa, a lucratividade prevista e o planejamento antecipado!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não é só sobre a quantidade de dinheiro que você tem. É sobre o quão bem você sabe gerencia-lo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tão desafiador quanto não despertar é estar desperto em meio aos que ainda dormem!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não brigue por nenhum motivo
Lute por seus ideais
Prenda esse pitbull nocivo
Solte o pombo da paz

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Que aprendamos a estar felizes onde estamos enquanto não chegamos onde desejamos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠⁠Seja bom, mostre bondade aos outros, mesmo que eles te entristecem e não é gentis como você, esse ato não é para eles, mas para DEUS.

Inserida por Miriamleal

⁠Não se curve so Mundo cão
Foi ele que assassinou Jesus

Inserida por Netrax

⁠O problema não é a pessoa, é a mente da pessoa, fica com raiva da graça de DEUS que existe dentro de nós, elas não suportam te ver bem, e de pé dentro da prova.

Inserida por Miriamleal

A mulher enquanto grávida, é como o caçador que foi a floresta e enquanto não voltar, a aldeia fica preocupada, é como o homem que trepa o coqueiro velho, enquanto não descer de lá, ninguém tira os olhos do alto, é como o bebê que nasceu e fica no resguardo até o tempo certo para aparecer à todos.

Inserida por MariaBaptista

⁠Em um relacionamento amoroso, a contenda começa quando não se tem empatia. Querer só pra si e esquecer que seu parceiro é seu semelhante é a forma mais rasa e pueril de narcisismo.

Inserida por Authomy

⁠⁠Não traga de um ex relacionamento ruim o negativismo
Traga aprendizado,evolução e procure alguém melhor para ter um ótimo e construtivo no futuro.

Inserida por Plattinno

⁠Não há nada mais estratégico que não criar problema pra si mesmo

Inserida por chiga

⁠Quando uma grande marca abre a boca não é para contar vantagem, mas sim para deixar a sua mensagem.

Inserida por ThiagoTombini

As grandes marcas perceberam que não é sobre vender produtos, mas sobre vender a experiência, a ideia e o momento. Empoderando os clientes com soluções eficazes, inovadoras e multicanais, as grandes marcas investem significativa parte do seu tempo alimentando afetividade, desenvolvendo conexão e gerando e empatia. Inovar sem perder a essência é uma vantagem, mas entender na prática, que as pessoas compram primeiro a marca e depois os seus produtos, é para quem tem ambição de dominar o mercado.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Não adianta querer competir comigo pois a sua próxima competição pode ser com a solidão!⁠

Inserida por Mulotiua

⁠o dia pode ser lindo mas se dentro de você não há sol se torna escuridão.

Inserida por Kebay1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp