Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
"Acho que quando eu finalmente te esquecer, você vai começar a se lembrar de mim… Ou talvez não. E se isso passar sem nada acontecer, sem você tomar alguma atitude, vou ter certeza do que eu duvidava: você não vale à pena."
Não há nada mais idiota do que alguém criar um perfil numa rede social e reclamar de privacidade! Só está na rede quem quer aparecer! Quem não quer, basta desligar o computador e ler um livro do Paulo Coelho ou escutar um CD do João Gilberto!
Não lamente as folhas que caíram;
lamente a árvore que foi cortada
antes que novas folhas nascessem.
“Parecia que nada fazia sentido, que eu não estava ali, mais eu sabia que isso estava perto de muda..
Eu era só uma garota com sonhos, que se tornarão realidade, mas com o passar do tempo esse sonho tornou um pesadelo.
Eu sabia que isso ia trazer serias consequência, mas isso não me importava, eu só queria ser feliz..”
As vezes parro... penso, repenso e vejo que não faz sentido viver sem existir um verdadeiro amor entre nós!
Insistem em me mostra que não basta saber, é preciso provar meu conhecimento. Idiotice, eu sei do que sei.
Eu não fiz nada errado. Então porque parece tanto que eu fiz?
Era uma vez uma garota que sempre queria ajudar seus amigos, então ela fazia de tudo, mesmo que fosse errado. Esse erro destruiu uma amizade, desfacelou uma confiança. Ela contou o que contaram porque achou que ele merecia saber. Enquanto tentava ajudar só se prejudicou.
Mas agora o motivo é outro. Ela decidiu não cometer o mesmo erro. Não contaria, mas alertaria, assim seria uma boa amiga para todos. Só que as palavras faltaram e ele não percebeu. Descobriu que você sabia e agora a confiança era perdida por outro motivo: ela não tinha traido a dos outros, não tinha o posto em primeiro plano.
Ele é o primeiro plano, e é impossivel viver sem ele. O problema é que você o conhece, você se conhece. A culpa não é sua, muito menos dele, mas voce vai se culpar, ele vai te culpar. E agora você não está em posição de perdoar, e ele não vai fazer isso tão cedo.
Quando não estou com você vejo os segundos passarem. É por isso que a semana passa tão rapido e o final de semana demora tanto.
Se Deus tivesse a capacidade de interferir em algo pessoas boas não morrerião e tragedias não acontecerião, o problema é que as pessoas querem respostas para os acontecimentos cotidiano cotidiano precisão acreditar em algo se apoiar em algo por assim acreditar que estarão salvos ou que sera mais facil, Deus nao interfere em nada quem o dera se pude-se viveríamos com certeza em um mundo melhor, mais a ignorância a manipulação de pastor e padres dessas crenças faz cada vez mais se afastarmos do verdadeiro sentido da palavra DEUS, as vezes eu acho que deus é o tudo as energias de todas as pessoa ou seja a Fé. a Fé sim move barreiras, as vez eu acho que deus é a fé do todo, de todas as pessoas,as vezes eu acho que essa Dimensão é so um teste para o verdadeiro mundo , as vezes eu acho que deus é muito grande para agente achar alguma coisa ou ter alguma opinião dele, mais uma coisa eu sinto la no fundo, deus não é essa farsa contada pelas igrejas... Pq se deus fosse como eles dizem, tragedias não acontecirão, fome não existiria, e pessoas não morreria
Não tem jeito, para que um novo dia começe, necessariamente é preciso terminar um. Portanto não pule etapas da vida... viva todas as emoções sempre. Sejam elas boas ou ruins.
Costumo expressar aquilo que eu sinto, não em palavras propriamente ditas, mais na maioria das vezes bem escritas.
As palavras são receptáculos nos quais podemos esconder muitas coisas. Só não podemos prevê o que a criatividade alheia poderá delas retirar.
Não é mais como aquele receio patológico persistente de amar, ter medo e se esquivar de todos os sorrisos que tentam esbarrar em mim pelo caminho. Agora é saída. É a soma de desejos e escolhas com vontade de ser tudo. É encontrar alguém que não me aceite como metade ou parte de um sentimento, mas sim, como algo indispensável, me dando aquela sensação de ser essencial para toda a sua causa.
O espetáculo não pode parar, nem mesmo se a morte chegar pra mim, meus fãs não podem parar de ter algo inédito. Se eu for refém da mídia, dos paparazzis e os tablóides ficarem criando mentiras sobre mim irei fazer algo para poder viver meus últimos dias de vida em paz, mesmo que isso espante, machuque e faça o mundo chorar, porem irei fazer shows grandiosos e será um grande marco na historia da musica, irei voar sobre as cabeças dos meus fãs como o superman, e sete deles terão a sorte de estar comigo no dia seguinte, pois este será o ato final, será a ultima vez que o mundo ira me ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção