Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 727497 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠Clamar

Clamar por Portugal não é só clamar pelos incêndios. Agora é que a maioria se decidiu pedir a Deus por Portugal.

Mas além deste assunto há outros: A fome em Portugal; O pecado do Aborto; Os novos géneros; as diferenças sociais; as heresias na igreja ( Os pastores vaidosos e bajuladores, os que gostam de dar nas vistas e tanta doutrina falsa), a inflação em Portugal; o forte mundanismo no mundo e nas igrejas.

E tanto mal que vai no nosso país. Daí haver incêndios e outras coisas como a falta de chuva no Algarve.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Caráter

Há pessoas que marcaram a minha vidas. Mas não tanto pessoas que eu tenha conhecido. Mas pessoas que fazem parte da história do mundo e da igreja. Uma das pessoas foi Santo Agostinho; também sua mãe. Depois o místico São Francisco de Assis, que fez voto de pobreza e falava com os animais chamando-os de "irmão Lobo". Ainda há outros, não só evangélicos, mas mesmo católicos. Porque a religião não faz o homem, mas Deus dá o caráter.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A escuridão vem antes da luz, mas não à resiste.

Inserida por Thalita_Melo

Escrever,
não é um escudo,
muito menos
um esconderijo
encorajador
que extrai de mim
a verdadeira
realidade oprimida!
Escrever,
é uma reflexão
libertadora!

Inserida por EduardoAranha

⁠Honestidade acima de tudo, porque não há armadilhas que se sustentem num caminho de retidão!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Se for recíproco, se entregue.
Se for recíproco, entregue-se de corpo e alma. Não há nada mais bonito do que a reciprocidade, quando ambos se permitem mergulhar de forma genuína no sentimento, na confiança e na cumplicidade. Se o que você oferece é acolhido com o mesmo carinho, deixe que o amor, a amizade ou qualquer laço que estiverem construindo floresça sem medo.

Entregar-se, quando o outro também se entrega, é criar uma conexão verdadeira, onde a troca de energia, respeito e afeto se fortalece dia após dia. Não há espaço para dúvidas quando o caminho é de duas vias, então deixe as inseguranças de lado e permita-se viver intensamente tudo o que a reciprocidade tem a oferecer.

Porque, no final, o que realmente vale é viver o que é mútuo e sincero, onde ambos se nutrem e crescem juntos. Se for recíproco, abrace essa oportunidade e entregue-se com a certeza de que está construindo algo especial e duradouro.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠A Vida é muito Bela
Nós só não sabemos aprecia-la.

Inserida por nanda_ericca

⁠Se doer não é amor!
Amor não causa dor!

Inserida por nanda_ericca

⁠"Às vezes, o maior aprendizado vem não das vitórias, mas dos caminhos que escolhemos após nossas derrotas."

Inserida por nanda_ericca

⁠pq ninguém minha família nao manda msg pra mim ,no ZAP? Se eu não manda msg ninguém manda pra mim, sempre e assim , pq as pessoas se afastam de mim tão rápido como se eu não precisasse de ninguém como se não precisasse de um abraço 😭

Inserida por jainy_paula

⁠A frequência energetica pode até não mentir, mas engana!

Inserida por julianaalvescoach

⁠⁠Eu só não consigo exatamente o que pedi a Deus quando Ele já tinha se decidido a me dar coisa melhor!

Inserida por LiAzevedo

⁠Motivos não são Justificativas.

Inserida por EstrelaAlada

"Resolva as coisas com sabedoria, e peça entendimento em sua vida. Sem essas duas coisas não podemos ser instruídos⁠".

Inserida por Emanuel_CC

Culpa

⁠Eu me culpo
Me culpo pelas coisas que te fiz
Por tudo que te causei
Por não te ajudar
Por não te consolar
Por te amar tarde demais
Por perceber tarde demais
Por ser tarde demais

Inserida por Nymos

⁠Não se chegaria até aqui, se não tivesse lutas. Então, é a gratidão por tudo, e por essas lutas fortes, que irresistíveis chegam, pelos momentos mais diversos, para nos renovar de outra forma.

Inserida por Emanuel_CC

⁠E, eu aprendo assim, tudo valerá apenas, e porque nada ficou por aqui, pois, não se pode duvidar do lugar que Deus nos leva, sempre que ao seu modo ele nos conhece …

Inserida por Emanuel_CC

⁠Quando não temos a resposta do que queremos, a realidade frustrada acabamos vivendo e por estarmos enganados, bem como em faltas de respostas em nossa vida.

Inserida por Emanuel_CC

⁠O que eu penso sobre o amor: “amor continua sendo mesmo e ainda não tendo relevância, ele permanece por certas pessoas imperfeitas”.

Inserida por Emanuel_CC

⁠Não procura receber, procura dar. Porque receber te faz igual a muitos, “que só querem colher” e “não sacrificar”.

Inserida por Emanuel_CC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp