Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 743867 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Nao tracamos o nosso destino ele ja esta tracado dentro de nòs apenas temos que ser valente o bastante para enfreta-lo

Inserida por HerosReis

O homem não ama, apenas finge que ama, que é para saber como seria se amasse de verdade...

Inserida por kgba

Quando você tem que fazer uma escolha e você não a faz, isto já é uma escolha.

Inserida por kgba

">>Talvez nossa estrada não seja longa, que ainda nem tenhamos iniciado nossa historia.
Mais os capítulos vão sendo escritos a cada vês que nos encontramos, pois estamos nos descobrindo a cada toque, a cada beijo é tudo tão recente mais ambos estamos felizes com o que estamos vivendo.
Você é uma pessoa única, chegou na hora certa e trouxe uma emoção nova e um brilho diferente para o meu coração.
As vezes quando sentimos que encontramos aquilo que tanto procurávamos as palavras se tornam insuficientes e pra mim fica cada vez mais difícil poder expressar toda essa emoção.
Como eu já disse tudo é novo pra nos dois, mais o carinho que nos envolve é tão intenso que quando me vejo longe de você tudo acaba perdendo o sentido e a razão, mais me enche de forças para lutar em busca de concluir minha jornada e nunca desistir de buscar, e conquistar novos horizontes e mesmo diante de tudo isso.

Sou feliz pela certeza que carrego. DE ALGUMA FORMA SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS. mesmo na distância.

Inserida por silvio-junior

Você e Eu

Que dia é hoje e de que mês?
O relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não posso prosseguir
E eu não posso desistir
Tenho perdido tempo demais

Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Eu estou tropeçando nas palavras,
Você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui

Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo

Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você
Porque somos você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Que dia é
e em que mês
Este relógio nunca pareceu tão vivo

Inserida por silvio-junior

Muitos podem me criticar devido minha insistência, outros podem dizer que sou mimado e que não aprendi a perder, podem me chamar de burro por valorizar demais aquilo que almejo e em alguns casos podem dizer que não tenho amor próprio, que sou masoquista. Há questão é que tenho é uma sede insaciável de conquistas desde as mais simples até as mais complexas mesmo que elas me façam sofrer por um determinado tempo. Há verdade é que eu peco, peco por amar demais.

Inserida por Vinihalvesp

O talento é algo tão Divino, que muitos tentam mas não conseguem realizar com perfeição determinadas coisas.

Inserida por NCoelho1

Além de vê-la queria tê-la, porque só vê-la sem tê-la sentir-me-ía só e não satisfazer-me-ía não tê-la para amá-la, nem dar-te-ía o valor que far-te-ía feliz porque sei que vo-lo merece

Inserida por MANDELLO

Dificuldades existem mas não fazem com eu baixe a cabeça.

Inserida por Keneth

Sem amor a vida não faz sentido,sem sentimentos o coração nao tem graça

Inserida por Silmarfilipe

Ausência de amor não mais
Saudade agora foi pro cais
Só quero o que lembrar você
Não consegui te esquecer.

Sofri sem ter o seu carinho
Por milhas andei tão sozinho
O destino que nos juntou
Selou entre nós o amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Cansada de muitas coisas que parecem não ter mais sentido.

Inserida por RubenitaSimey

Tá tudo errado nessa minha vida pequena.
Eu não tenho uma mansão como eu queria, nem um hillux na minha garagem.
Nem sou casada e olha que eu já passei da idade que eu queria ter quando casasse.
Não tenho auto-estima, não tenho beleza, sou carinhosa demais, sou grossa, olho estranho pras pessoas.
Queria ter dois filhos, mas, hoje eu tenho um cachorro que prefere mais minha melhor amiga do que eu.
Meu amor de adolescência nem sabe que eu amo ele, ou que eu amei, ou que ainda amo, sei lá.
No trabalho da tudo desmoronando, eu não trabalho com o que eu gostaria de trabalhar.
Me formei em letras, mas, odeio ter que dar aulas pra adolescentes que se parecem tanto comigo.
Pra piorar essa dor de cabeça terminal, meu apê precisa de obra e eu to zerada.
Liguei praquele meu 'baby' e quem atendeu foi a mãe dele, ou seja ele ta pior que eu, ta morando com a mamãe.
Fala sério né, eu ainda amo aquele cara que nem lembra mais se meu nome é Luiza ou Luana, ou Laura, ou algum outro nome patético.
Por que Luiza não é um nome de garota que nasceu pra mudar o mundo né? Luiza é nome de cantora falida. É eu não sei cantar.
Acho que estaria tudo melhor se eu voltasse a ter 14 anos, começasse a namorar aquele cara, conhecesse mais amigos, mme formado em História como eu sempre quis,
e de bônus ganhar um emprego de colunista em um grande jornal do Rio, tipo o Extra assim.
Acho que isso é uma pré-crise-deprê.
E tava faltando um bônus né? Esse é o bônus: torrar grana com psicóloga e remédio pra depressão.

(Depois dos 26)

Inserida por LuizaNeves

A inspiração de viver não está em alguém, mas sim na vontade de transformar os pequenos instantes em grandes momentos.

Inserida por wilsonnakao

Problemas? Eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles e elas têm e de sobra. Todos possuem problemas. Tu não és o único alvo nesta vida. Não será uma inteligencia de nerd, dinheiro ou força muscular que irá solucionar e ajudar com os problemas. Desafie os problemas como se fossem partículas para sua sobrevivência. Ame como se não existisse amanhã. Trate com amor os seus problemas ao invés de questioná-los.

Inserida por wilsonnakao

Não acredito em amor à primeira vista.
Acredito sim na atracção física..

Inserida por NelsonPereira

Não importa quanto tempo, ou se você tenta fugir, certas coisas simplesmente não mudam. Não é a aparência, nem o jeito, é o ser. Algo que não pertence aos nossos padrões ou controles. É a união da química, da física e da biologia. Quanto a isso não se pode fazer nada. Ela pode ser linda, inteligente e não ligar para nada, mas será que o beijo e a pele são a mesma coisa? Os desejos apurados no cheiro e no toque de quem nos faz borbulhar internamente não são escolhido por nós, pessoa pensante, é o nosso avesso que fala. Você pode mentir para todo mundo, menos para si mesmo. O que te liga ao outro é muito maior do que estatísticas, aparência e bons modos. Pense nisso!

Inserida por andressaescobar

Não espere a decisão dos outros;
Levante-se é vá;
Não espere que te mandem;
Arrume seu lugar e sente-se.

Inserida por Deniltonj

Aquele tempo em que estávamos juntos não te dei valor. Peço desculpas, aliás, mais que isso, peço para deixar eu mostrar o quanto você me faz falta.

Inserida por JohnnyJepp

Se não erra, não aprende.

Inserida por JohnnyJepp