Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não se restrinja a ser o que esperam que você seja: surpreenda!
Seja o que você gosta de ser, e ponto final!
Ninguém nasceu pra agradar aos outros!
Agrade à você.
Essa é a receita da felicidade e da inveja alheia!
Ela gosta demais de palco que de plateia. Quando escrevi essa frase não consegui pesar o tanto que ela me reflete, inteira e totalmente. Já fui daquelas que se moldava em padrões externos pra se encaixar numa sociedade que não me pertencia. Já fui daquelas que se diminuía porque achava que não era suficiente e que as pessoas me faziam um favor por me deixar estar por perto. A verdade é que eu só consegui entender que minha visão da vida estava errada quando comecei a ouvir meu coração e fazer exatamente aquilo que eu queria fazer, sem me preocupar com apontamentos. Descobri, na verdade, que a maioria destes apontamentos só mostram o que estes julgadores são: pessoas que queriam se jogar na vida, mas não tem coragem. Quando a gente aprende a não precisar da validação do outro pra ser feliz, a vida fica tão leve que assusta. Mas não adianta querer mudar isso de uma hora pra outra, é um exercício constante e diário. A felicidade é tão simples, que mistificamos sem perceber. A verdade é que eu sempre vou preferir estar no palco, do que ocupar apenas um assento na plateia.
“Não adianta sentir algo inexistente, fingir que ama alguém, que gosta de alguém só para poder ter vantagens ou conseguir segundas intenções... O vazio será sempre o mesmo até que encontre-se em meia há desordem humana.”
Lembre-se que você não gosta que o julgue, então nunca se esqueça de não julgar ninguém, pois ninguém gosta ou quer se sentir julgado.
A melhor forma de espalhar bons ensinamentos, amor, benevolência, tolerância, respeito e compaixão é com o seu próprio exemplo.
Autora A.Kayra
Não importa se eu gosto de você e você gosta de mim. Importa se a gente se encontra. Se a gente não se encontrar, não muda nada. Tudo é uma ação no mundo. (18/04/2017)
A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta, mais gostar daquilo que se faz. Mude sua mente, seja cabeça pensante pois nem sempre tudo será como queremos.
Ele não gosta de chocolate, mas numa ida ao supermercado nunca esquece de comprar pra você. "Isso se chama amor."
Não é preciso dizer que ama a todo momento, o amor também mora nos gestos mais simples.
"Toda forma de cuidar, é uma linda declaração de amor."
#Andrea_Domingues
Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.
Acho tão legal quando um casal se gosta, quando trocam afeto, quando não têm medo de sentir, de demonstrar, de provar.
Quando revezam a vez de puxar assunto, quando o primeiro a acordar é o primeiro a dar “bom dia” e o “boa noite” é quem primeiro vai deitar.
Acho sensacional quando ambos têm interesse, quando ambos se procuram, quando ambos fazem acontecer.
Acho tão bonito a troca de olhares, a troca de palavras, de sentimentos.
Acho lindo essa forma de amar... onde os dois participam, os dois amam, os dois retribuem.
Acho que isso que é amor, quando não há necessidade de haver amor próprio para justificar.
Acho lindo quando não há motivos para ir, mas sim para ficar.
Quando não há cobranças, orgulho ou qualquer coisa que possa atrapalhar.
E por confiar nessas coisas, que acho mais adequado ir a ficar, pois amor não é pra pedir, mas sim compartilhar.
Se não gosta de animal
ou não tem paciência para cuidar do tal...
Fique no seu canto.
Não precisa fazer o mal.
O animal é um ser vivo.
Precisa de alimento,
cuidados, amor, carinho
e muito zelo.
O jornais mostram uma realidade que não se gosta, porque não se faz entender. São mundos de realidades de pessoas que não se conhecem.
Eu acho que não importa o quanto você não gosta de si mesmo ou o drama de sua vida, você ainda pode encontrar alguma comédia nela.
Ninguém gosta tanto de estar sozinho. Eu não me esforço para fazer amigos, é tudo. Isso só leva à decepção.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
