Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 735937 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

"Nossos desejos, Nosso caráter"

Ah...!
não quero o mundo inteiro prestando atenção em mim e me ouvindo
Já falei muito de mim pra muita gente
Eu aprendi muitas coisas e uma delas é que eu não devo nada a ninguém.
Basta...!
Não vou engolir isso de que alguns vão morrer sofrendo
enquanto outros ficam de risadas e gozação.
Aceite..!
Se estamos sofrendo ou não
isso não importa
temos razão de sobra pra ser feliz
Estamos vivo e Deus nos ama!!!
Nossos sonhos não vão ser realizados de acordo com nossos desejos
Vão se refletir nas nossas ações e no nosso caráter.

Inserida por Darkjasi

"Se lhe é conveniente ouvir o que eu digo e não o que eu falo. Então, nunca irá se atentar as entrelinhas. E elas têm muito mais a dizer do que você crê supor saber."

Inserida por DriuKilberg

“Hoje não estou com paciência pra conversar e nem saco pra ouvir.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se você não quiser ouvir a resposta, não faça perguntas.

Inserida por escritorligeiro

Não sei ler silêncios, mas sempre ouço ou entendo.

Inserida por betoacioli

Que Deus possa me ouvir nesse momento, em que parece que eu não acredito em nada mas.
Que Deus possa me ouvir nesse momento, onde a dor tomou conta de tudo, vestindo-se de tristeza
Que Deus possa me ouvir nesse momento com todo o seu amor de pai.
Que Deus possa me ouvir nesse momento e coloque fim no meu lamento, me trazendo a paz.
Me mostrando que o amor que Ele tem por mim vale muito mas, seja esse o momento que Deus me coloca em seus braços me tira o cansaço e me mostra que sou capaz.

Inserida por LeninhaScJ

Estar na casa de Deus não é difícil, difícil mesmo é ouvi-lo diante de tantos modismos!

Inserida por ProfessorMarcos

Em teus silêncios consigo ouvir a sinfonia do meu universo, não quero estar em todos os teus pensamentos, mas sim em qualquer um que te faça sorrir, onde a magia que criam dois pensamentos que se encontram, que se unem em um único pensamento, sem as distâncias que criastes, sem aqui, sem lá. Capaz de parar o tempo em um mesmo agora. Essa magia é a que ocorre com estas palavras, que escrevo pensando em ti, ao unir o seu pensamento com o de quem as escreve. Detalhes à mão feitos com o coração que iluminaram os meus dias, e de repente desapareceram, como a espuma após uma onda, sem dizer adeus, e se foi em silêncio, sem importar com o que eu sentia dentro de mim, deixando um vazio profundo, assim aprendi a não ser de muitas palavras. Expresso-me por meio de olhares e profundos silêncios, e descobri nessas expressões que talvez eu sempre te amei demais, ou talvez tu nunca me amaste o suficiente.

Inserida por VilmarBecker

⁠Aprendendo a ficar em silêncio, para não dar munição ao inimigo disfarçado de amigo.

Inserida por fabiocabral

⁠Se você não consegue ouvir o que um silêncio é capaz de dizer, é porque é surdo de sentimentos e ainda não aprendeu a escutar.

Inserida por ednafrigato

Se não sei quais são os meus sonhos, é sinal de que parei de me ouvir; sim, pois é da natureza humana nunca parar de sonhar.

Inserida por pensador

O ser humano ouve o NÃO a infância toda, e quando se torna adulto não aguenta ouvir e sobe nas tamancas quando o ouve.

Inserida por tnscloss

Não me pergunte como estou se você não está disposta a me ouvir.

Inserida por JaniceRocha

⁠Quando o silêncio revela a verdade que o mundo não vê

“Corremos atrás do que já temos e esquecemos de ser o que já somos.
A pressa nos afasta do agora, onde habita a essência que buscamos.
O mundo grita, mas a verdade sussurra no silêncio de um coração atento.
No silêncio profundo, o Espírito revela o que mil palavras não alcançam.
Ouvir é mais divino que falar — e estar presente é mais sagrado que conquistar.”

Inserida por sabedoriahistorica

⁠Quando estiver conversando, siga o olhar do outro. Ele precisa sentir que você o escuta e não apenas ouve.

Inserida por TATISISA

O atendimento começa na abordagem da escuta, não no balcão.

Inserida por Humbertto_Moura

⁠ E às vezes é tanto silêncio por dentro e por fora que o dia fica lento,param-se as horas,e eu não consigo nem ao menos ouvir as batidas de meu coração.

Inserida por WendelBonatti

⁠Temos dificuldade para ouvir, porque somos soberbos! Ouvir não significa escutar os sons da voz ou acompanhar o raciocínio da outra pessoa. Para ouvir é preciso ter o coração no ouvido. Precisa haver silêncio na alma, ter ausência de pensamentos, de ideias preconcebidas e de certezas. Ter o coração no ouvido é ter sensibilidade para perceber, respeitar e valorizar o outro.

Inserida por LucianaSeluque

⁠"Às vezes, o que nós precisamos não é de uma mente brilhante falando, mas de um coração paciente escutando."

Inserida por DayLouise

⁠"Você não precisa ser grosseiro para ser ouvido."

Inserida por DayLouise