Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 735462 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Para quem está disposto a escutar, o silêncio tem sutilezas que só ele é capaz de dizer.

Inserida por ednafrigato

⁠"A verdade é universal, mas poucos estão prontos para encará-la. Ela incomoda quem fez da mentira um lar ou um negócio lucrativo. É preciso preservar a verdade e levá-la onde a mentira é propagada para sustentar uma falsa sensação de segurança e normalidade.”

Inserida por FurtadoBrunno

Entre falar mal ou falar a verdade,prefira falar sempre a verdade,doa a quem doer,⁠você tem que ser verdadeiro caso contrário vai causar um mal entendido, se não for verdade não fale...

Inserida por beto_cherem

⁠É fácil evangelizar na pandemia: saia com sabedoria e o Espírito Santo lhe dirá com quem e o que falar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem fala demais tornam-se escravos de suas próprias palavras.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Quem fala o que pensa profere sua sentença.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Falar bem é fundamental para o sucesso profissional. Quem fala bem é ouvido e suas ideias são compreendidas e respeitadas.

Inserida por marcos_soares_6

⁠A quem dizer
Tudo o que silencio?

Inserida por JPRSANTOS

⁠O que dizer
Quando se perder
Em suas convicções

O que falar
Quando errar
Em suas ações

Pra quem rezar
Quando esperar
Por mil perdões

Onde gritar
Quando beirar
Perder a razão

E se chorar
Se não consegue
Dizer não

Se sussurrar
Só se cair
Em tentação

Inserida por EricJoLopes

⁠Quem presta muita atenção na vida dos outros, acaba se esquecendo da própria vida.

Inserida por frodo_oliveira

⁠Quem se dispõe a criticar, deve se provar como um exemplo.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Saber com quem falar é importante. Entender quem está calado é muito mais.

Inserida por MarceloViana

⁠Atitudes sustentam pontes, palavras constroem castelos de areia. No fim, só quem age atravessa o rio quando a maré sobe.

Inserida por darcicley

“Falei pra você mudar tantas vezes que agora quem está mudando sou eu.”

Inserida por DAmico

⁠Sera que o pior erro é de não fazer nada ? esse erro é grave mas não o pior, porque se fosse ⁠o pior ele não seria tão comum; sim ele é muito comum por isso ele ganho o titulo "pior erro" por afetar muitas pessoas, mas se ele fosse o pior ele não existiria por simplesmente precisar dos erros para existir; este erro surge quando existem muitos caminhos para seguir, você não sabe pra qual seguir, você sabe que a metade deles podem te matar, outra metade você continua seus sonhos e se você parar os caminhos que te matarão aumentarão alem da metade ate que não sobre mais nem um que siga seus sonhos; tudo isso é questão de sorte, arrisque se gosta de desafios, mas se não então venha participar do grupo da infelicidade e da solidão unica coisa boa é que você fará é que não vai prejudicar ninguém aqui...fim.

As pessoas dizem que eu tenho um bom coração e que sou uma ótima pessoa. E eu sou, de fato. Mas só pra elas. Não para mim mesmo. Eu me cobro o tempo inteiro, não me deixo em paz. Quando as coisas vão bem, eu penso no que ainda vai mal e volto ao fundo do poço. Eu sou uma companhia boa de se ter, mas não sou um bom lugar para morar.

Todo filme que vemos,toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, as vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você. Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o nosso final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e os corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança.

Como em todas as classes ou grupos sociais encontraremos dificuldades na forma de nos relacionarmos uns com os outros, porém, isso não significa exatamente que tudo aquilo que diverge e converge não possa nos alçar a um novo patamar ou permitir que escrevamos uma nova história, de GARRA e não de GUERRA.

Inserida por wagnerbessateixeira

E talvez esse final não inclua um homem maravilhoso. Talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando, se libertando para achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final seja só seguir em frente. Ou Talvez o final seja este, saber que apesar das ligações não retornadas e todas as magoas, apesar de todos os erros e sinais mal interpretados, com toda vergonha e constrangimento você nunca, nunca perdeu a esperança.

Inserida por viviane_lima

Ego: Espera o resultado, e a vitória
Self: Felicidade durante o percurso, durante o treinamento, a felicidade está em servir e fazer a sua parte.