Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Quem me dera se você pudesse ver agora essas lágrimas, eu não sentiria vergonha se no entanto elas falassem por mim.
"A perícia em manejar bem as palavras é extremamente perigosa não só para quem é dirigida como também para quem possui tal habilidade."
Não sabe o que eu fiz, não sabe porque eu fiz, não sabe quem eu sou, não sabe porque eu sou, não sabe e adora falar.
"Falou mal de você?
Por mais que machuque, o problema não é seu, é de quem falou.
Mostre quem você é, e o tempo mostrará a verdade."
Quem olha para você mas não te enxerga ou fala com você mas não dialoga, é porque o grau de falsidade é maior do que o senso de injustiça do mesmo e isso só mostra um caráter cínico e revela uma mente hipócrita.
Não precisa provar nada para os demais, ou de casa já sabe quem você é, se fosse para provar seria para quem te ama, mas eles já conhece quem o seu eu é, do alcance que seu brilho vai chegar, além do mas, Deus fez você para ser a pessoa que você é, e não para agradar os demais.
Tem quem sorri, quando tem vontade de chorar.
Quem sente, mas não consegue se expressar.
Quem se silência, com vontade de falar.
Há braços estendidos, sem ter quem abraçar.
Tem ausências que não fazem sentido
e beijos perdidos no ar.
Quem cala consente? Não, por vezes quem cala ouve, pensa, reflete antes de falar por impulso. Outras vezes cala-se por desinteresse em discutir com pessoas inflexíveis quando notoriamente não querem dialogar e sim impor sua opinião. No silêncio há muita sabedoria e respeito a si e ao outro.
Quem fala muito da vida dos outros é um covarde que não tem coragem de assumir e reparar as próprias falhas.
Quero dizer de amor
Mas de amor não dá pra falar
Quis amar você de uma tal forma mas quem disse que eu soube amar?
Errar é fato, mas eu sei que fiz foi vacilar!
Fui me despedir da vida mas nem a morte quis me aceitar.
Pedir desculpas pra vida mas de mal ela ainda estar
Correndo nessa estrada de areia descalço e sem parar.
Peço que seja sincera você ainda é capaz de me amar?
Quem não pensa antes de falar, logo diz:
- como está o cachorro do seu pai?
- como está a cadela da sua mãe?
Lá vem elas cantando "Não olha pro lado quem ta passando é o bonde".
O Bonde: Fala mal e anda junto
kkkkkkkkkk
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
