Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189820 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

O mais triste é você descobrir que o'que você dizia que significava tudo na sua vida, hoje não significa nada!

Inserida por felipebnh0

Então você descobre com o tempo que as pessoas te admiram em pleno silêncio, sonham em ter sua coragem, sua ousadia, sua força de vontade, sonham em ter um objetivo assim como você tem. Então eles te atacam, tentam desanimar-te, abalar-te, entristecer-te... Não se abale com palavras, não desanime com comparações, seja integro e focado nos teus sonhos. Deus não colocaria em seu coração um sonho que não pudesse realizar. Confie nele. De tempo ao tempo, assim como a árvore tem o tempo certo para frutificar, você tem um tempo necessário para preparação, para superar diariamente cada novo obstáculo, para superar seus próprios limites, para só então, frutificar e desfrutar da sua vitória.

Inserida por iiiiiii

Meu mundo desaba a cada lágrima sua, mas ele se reergue a cada sorriso seu.

Inserida por HeloisaBurtet

Se fracassar fosse um dom, o conformismo seria sua virtude. A crendice seria seu limite. O simplismo seria seu ideal.

Inserida por thmerbr

Reveja suas atitudes. Retire sua máscara!

Inserida por Lumaguedes

Eu vivo sentindo saudades, a sua saudade , aquela que me consume , e me eleva a lembrar de seus carinhos , seus abraços e sua voz , saudade a qual terei para o resto de minha vida!

Inserida por Kassio3901

A sua desconfiança na minha capacidade me torna mais forte todos os dias.

Inserida por FabianoBarbosa01

Jesus por nós deu sua vida
Morreu calado
Um grande sofrimento
Pra que o mundo fosse salvo
Rejeitado humilhado assim foi a trajetória
Ressuscitou manifestando hoje Sua glória
Comovente Sua história.

Inserida por Paulo2013

Quanto vale, poder contemplar sua família, e não pagar nenhum centavo pelo ar que respira
Quanto vale, o vai com Deus sincero de uma mãe, vale o mesmo que o de um amigo, irmão Deus te acompanhe.

Inserida por Paulo2013

Hoje é o primeiro dia do que resta da sua vida. Não se iluda, um dia tudo isso vai acabar. Portanto, aproveite o que você ainda tem e não deixe que nada passe em branco sem tentar pelo menos uma vez. Não desperdice tanto tempo com quem nunca tem tempo pra você. É burrice fazer tudo por alguém que não faz nada por você. Os únicos que realmente importam são os que realmente se importam. Valorize não só quem reconhece o seu valor, mas principalmente quem se dá valor pra ser valorizado. Você não é obrigado a gostar de ninguém, mas isso não lhe dá o direito de fazê-los acreditar no seu falso sentimento. Não engane as pessoas. Isso não te faz mais inteligente que elas, e não é elegante. Não se deixe enganar pelas mesmas. Isso não te faz mais ignorante, mas é frustrante. Queira sempre o melhor pra você. Isso não é egocentrismo, é ter consciência do que você merece. Olhe para o mundo de uma forma mais natural. Acredite, ser diferente não tem tanta diferença assim, pra quem age de igual pra igual. Apenas saiba respeitar a diferença dos outros. Isso sim faz a diferença! As opiniões são várias, então por que só a sua estaria correta? Deixe de lado as intrigas e viva intensamente cada segundo, pois você nunca saberá quando serão suas últimas 24 horas. Quando esse dia chegar, o dia já não vai amanhecer tão lindo, o pôr-do-sol não terá o mesmo encanto, e a noite não mais ouvirá o silêncio do teu sono. Você vai olhar para trás e perceber que a melhor parte da sua vida já passou. E à procura de uma resposta, só terá tempo de se perguntar: valeu a pena?

Inserida por leoporkinho

Trabalhe sua mente antes de querer ser forte, aprenda como usar a força.

Inserida por mattgood

'Se não sabe jogar não coloque suas cartas a mostra
para que seu adversário veja que sua jogada está perdida.
Tenha descência ao menos de saber dissimular...ninguém tem obrigação de ter auto-piedade sobre você...
não seje sempre vítima de suas ações
mais sim protagonista de suas conquistas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pensar seu proprio pensamento é uma grande aventura,um encontro com sua autonomia.

Inserida por Geovanaguedes

Tic-tac...

Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?

Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso tempo vc fosse ganhar?

Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?

E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo tudo o que sua vida seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo.... morrendo
sem viver, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...

Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....

Inserida por RosangelaCalza

Existem pessoas que são simplesmente mágicas. Seus atos e sua maneira de pensar revelam esta poesia.

Quando há poesia no coração de alguém. Sua boca expressa sabedoria e seus olhos energia para quem vê.

Quando só nós conseguimos enxergar além do que os olhos alheios possam ver há uma canção que embala o contato dos sentidos com os sonhos e já não podemos nega.

Já é hora de coração registrar no infinito o amor que pode não se apagar.

É assim que o coração ama. Isso é magia. É Amor. E amor é mágica que resiste.

Inserida por douglasmeloideias

Pessoas que não tem nada para fazer e ficar perturbando a sua vida...

Inserida por CristianoClementino

Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.

Inserida por MyllenaAlencar

Não há como delegar responsabilidade!!
Cada um tem a sua!
Portanto que cada um assuma seus erros e acertos!

Inserida por suelenaccioly

Fale quando for sua vez.
E não sorria para agradar.

Inserida por ROGRGS

Quando pensar que sua felicidade se findou
Arrisque tudo, enfrente o mundo para o que sempre sonhou
Então perceberas que a formula da felicidade não passa de uma boa dose de loucura acompanhada de amor.

Inserida por AlissonQueiroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp