Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193120 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua


Eu amo tudo nela.
Pra quem me conhece hoje falar isso é fácil, mas olha eu não sou o cara que fala isso muito fácil … foram 5 anos completamente sozinho.
Fui sempre o cara que fugiu de amor.
Eu sempre achei que o amor era uma coisa que só os idiotas sentiam.
Só que essa mulher agarrou meu coração, já no primeiro dia.
E eu não consegui soltar de jeito nenhum.
Teve momentos que eu já quis soltar
E tem sido …
Sufocante …
Desgaste …
E até doloroso as vezes …
Mas eu não pude deixar de amar ela nenhum minuto, assim como eu não posso parar de respirar se não eu morro.
Eu estou …
Desesperadamente …
Perdidamente …
Apaixonado por ela, mais do que ela imagina

Inserida por Migas

O Poder Curador do Perdão

Quem nunca experimentou a amargura de uma traição ou amou e recebeu em troca a desgraça, o desprezo e a ingratidão? Diante dessas experiências dolorosas, o perdão surge como uma força essencial que deve guiar nossas atitudes, intenções e motivações.
O perdão genuíno, que emana de um amor puro, de uma bondade inefável e de um amor incondicional, possui um poder transformador. Quando manifestado e praticado com suas virtudes, esse amor tem o poder de curar nosso interior de toda mágoa, tristeza e dor.
O amor verdadeiro é paciente, bondoso e consolador. Ele transforma nosso interior e nos permite amar como Deus ama, superando as adversidades e encontrando a paz interior.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠‪na rotina‬
‪do meu dia‬
‪a poesia‬
‪é ofício de alegria.‬
‪e quem diria?‬
‪antes eu não suportava‬
‪POESIA.‬
‪hoje ela é meu alívio‬
‪meu refúgio.‬

Inserida por warleiantunes

⁠O cansaço de hoje é tanto, que para escrever, os erros parecem ser lúcidos para quem mal consegue observar uma vírgula no espaço expoente.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Entre arquivos e insultos das genialidades, a guitarra e o baixo calão, quem toca na ferida.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠A sorte só vai sorrir, para quem tem coragem em ousa-la.

Inserida por Isaqueu_Perchim

⁠em cada cortina
um segredo
através do sorriso.
a face esconde
quem é quem
no teatro da vivência.

Inserida por warleiantunes

⁠A gratidão é a lei da vida, devendo ser repetida todo dia com a consciência de quem sabe nada é mais forte que o poder de uma alma grata.

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe céu ou inferno onde somente quem morrerem, e podendo voltar, possa fazerem para dizer isso, por terem pessoalmente vivenciado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O juramento de amor é para toda vida. Quem faz juras de amor para sempre será imortalizado pela união de dois corações.⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠"Quem bebe em uma única fonte se envenena, quem bebe em várias se liberta"

Inserida por Djoser

⁠⁠Vivendo em paz...
Até porque quem tá julgando, não é exemplo de nada

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Guarde suas emoções como tesouros preciosos, não as deposite nas mãos de quem não as merece. O domínio sobre suas emoções é a fortaleza que o protegerá da ruína e da queda.

Inserida por dagnamoreira

⁠Deus nos permitiu sermos imperfeitos, por conta do nosso livre arbítrio. Quem mais deveria nos julgar, nos amou primeiro. Existe prova de amor maior que essa? Nunca esqueceremos de alguém que nos amou, quando não merecíamos sermos amados.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠Até perceber que até quem é o mais íntimo um dia ignora, a solidão
Essa é heróica quando é esperada,mas
quando chega frustrando e dando não
para Expectativas, é um saber

Trecho do poema dessincronia

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠Quem sente o peso de ser
Deve ser ,sem o peso de errar
Às vezes dá para ser
uma safra de amora mais doce
Basta tentar,com menos medo


Trecho do poema amora

Inserida por SamaraFernandesLeite

Desejo agradar quem me
Proporcionou sapatos apertados
Devo entender que mesmo que opte
E consiga viver com sapatos apertados



⁠Trecho do poema Sapatos apertados

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠Quem é soberano sobre tudo
Também é cuidado aproximado
Calor regenerador
Dor despertadora para entender
Que orbitamos sobre força dele


Trecho do Poema Sofrimento Redentivo

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠Quem muito agrada se degrada.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Para expressar opiniões políticas, é preciso dedicação e conhecimento, mas há quem prefira falar sem entender, achando que a superficialidade pode substituir a sabedoria. Eu prefiro estudar para depois falar. Respeito se conquista com ações fundamentadas, não com opiniões vazias.

Inserida por Kauezinn