Quem Domina sua Lingua
O amor
É um cisco no olho
Que faz chorar
Quem é tocado, por alguém especial,
Onde ninguém mais
Pode tocar
Toda história tem um fundo e quem escreve deve se comprometer em não parar enquanto não encontrar esse fundo.
Quem se mostra presente, não dá espaço pra concorrente:
O problema muitas vezes não está em quem se mostra presente, más naquele que pensa ser único e que jamais será deixado e prefere uma aventura a curto prazo, do que uma vida de carinho e amor ao lado de quem a ama de verdade.
As pessoa nos dias de hoje, preferem ser usadas como um objeto ao invés de serem valorizadas.
Quando são valorizadas, elas não dão o devido valor ah quem as querem bem.
Ame quem você ama e ainda mais quem lhe ama, porque o amor é a boia de calor que nos sustenta quando estamos em um mar gelado de tristeza.
O silêncio é edificante para quem o faz. Porém, para quem recebe o silêncio fica de aprendizado.🦋🦋🦋
Para sabermos quem nós somos precisamos apanha da vida porém em que momento percebemos que estámos vivo?
está vivo é existe são coisas diferentes, quem está vivo nós dias de hoje, tem a verdadeira dádiva pois o medo da morte já não é tão real como antes, morremos todos os dias então a verdadeira morte é apenas uma sentença final para tudo.
“As barreiras servem para impedir a projeção, mas só fica nas barreiras quem não tem foco, fibra, garra, vontade de ultrapassar a barreira, quem se entrega com pouca coisa e lamenta mais do que luta. Portanto, aprenda a quebrar barreiras”
Cirilo Coelho
SACRIFÍCIO
Peço a quem não tem coração
Que não fale, nem cante
Apenas escute o que não tenho a dizer
Estou de luto, mataram-me
Hauriram minhas ilusões
Sorviram minhas surpresas
Como se estivessem bebendo meus delírios com gelo de razão
Tiraram de minha boca a deliciosa quimera
Que preparei usando minhas mágoas
Tendo como resultado de tal imolação,
A miséria iludente incarna o gosto do aziúme
Degustando assim, a índole de infesto
Tenho fome do que não existe
Sede do que não há de ser
Peço que temperem meu corpo com o fel da mentira
Fazendo da minha carne, comida para os cachorros da rua
Mas que nunca comam ela crua
Não sejamos baixo, a descer ao nível de quem nos quer atingir, não sejamos mal a expor aqueles que tomaram decisões ruins, sejamos luz em meio à escuridão, que a maldade da dor alheia que nos causa dor seja curada com a bondade que nos rodeia.
Exatamente assim a gente sente , mas o abalo não mais abala quem já tanto apanhou do mundo e está alicerçado na rocha que é Jesus Cristo.
Quem não almeja a capacidade de concentração dos jogadores que, em quadra, mesmo diante de um barulho ensurdecedor, em meio à imensa pressão por resultado, conseguem silenciar o mundo à sua volta e realizar um movimento que decide a partida?
Eu ajudei quem nunca, nunca
nunca me ajudou e assim eu me sinto mais feliz
Tô batendo no ódio com amor
Esquecendo de toda cicatriz
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
