Quem Domina sua Lingua
O procurar sempre nos faz encontrar
E o encontrar nem sempre é o que desejamos
Mas quem procura acha
Acha o que é bom
Acha o que é ruim
Mas que acha ...
Ah , isso acha!
Mulher tem muito disso
Desconfiada por natureza
Observadora
Detalhista
Seu sexto sentido funciona que é uma maravilha
E quando uma mulher diz
Que nesse mato tem coelho
Ah meu amigo ...
Melhor se cuidar !
Pois ela vai procurar
E com certeza vai achar.
A mulher decidida
Encontra e se for bom pra ela agarra e não solta
Mas detalhe tem fazer bem o achado
Aquela que não sabe o quer da vida
Encontra o que procura
E essa fica em duvida
Se fica com o osso ou se larga o osso
Mas todas percebem
Quando há algo estranho no ar
E só permanecem se submetendo
Enquanto querem.
Poetisa
Islene Souza Leite
Não tem mais jeito,agora é cada um por si e salvem-se quem puder.Sem pedidos de deculpas,copos jogados na parede,verdades ditas na cara.Acabou a palhaçada,desarmei o circo,e pela primeira vez na vida me desfaço da fantasia de palhaça.Pode sorrir,mas te juro que quem vai rir por ultimo não vai ser você.
Quem deu o nome de Cabul para uma cidade deve ter previsto que a onomatopeia mais ouvida nela seria cabum.
Quem acredita que o que é exibido na televisão é algo espontâneo precisa rever os próprios conceitos.
Talvez seja tempo de dar ordens como quem grita ao próprio coração, aquieta-te, acalma-te, porque se agarrar ao perfeccionismo que o prende ao que se passou e não pode mais ser alterado?
Deus
O mundo era fantasia
Quando não se sentia
Quem te conhece
Reconhece a vida
Quem te sente
Encontra a paz
Irradia a alegria
Quem te vê
Enxerga a escuridão
Na felicidade
Vive o coração
Logo, é um sábio.
Quem descobre esta razão.
A gente pode se encontrar um um dia,quem sabe?o mundo da voltas e talvez o destino nos reserve um reencontro mais na frente,mas enquanto isso deixa eu seguir meu caminho,porque nesse momento,no dia de hoje,eu não quero mais te ver.Então reza pra esse futuro chegar logo,é a única esperança que posso te dá, Adeus.
Podemos encontrar a felicidade no brilho dos olhos e no transparecer de um sorriso de quem fazemos felizes
Quem dera se tu pudesse entender e compreender o amor que eu tenho por ti , no passado me fizeste sofrer e no presente insiste novamente.
Na provação, há compadecimento. Já no triunfo, não há alegria. Quem é esse? Seu amigo da onça.
O verdadeiro amigo não é só aquele que te conforta em meio à turbulência. É aquele que suporta tua felicidade em momentos prósperos.
" O mundo jas no maligno ..."
Quem somos ?
De onde viemos ?
Quais são nossas funções ?
Qual o nosso carma ?
Há uma missão para nós neste plano ?
Estamos sozinhos neste universo ?
Mas e ai, já se perguntaste...tipo :
Porque destruímos ?
Porque matamos ?
Porque injuriamos ?
Porque agredimos ?
Porque descriminamos ?
Porque traímos ?
Porque somos desleais ?
É realmente o que esta escrito no Livro da Vida ( Bíblia ) esta mais do que profetizado !
Porém, porque não paramos, refletirmos sobre nós mesmo, sobre nossas ações e sobre tudo aquilo de importante que tem sido deixado de lado ? Isso mesmo, onde ficam os sentimentos e as coisa simples que um dia nos foram ensinadas, por inúmeras vezes praticadas. Morreu ? Sumiu ? Apagou-se ? Não ! Talvez se deixarmos um pouco a "vida" rotineira, de trabalhos e compromissos incessantes de lado, e por uma vez só que seja paramos, respirarmos bem fundo, olharmos para dentro de nós e procurarmos. Talvez estejam lá ! Todo amor, todo carinho, os momentos bons e simples nunca valorizados, é ...lá esta a tão almejada e procura FELICIDADE !
Assim como tantos outras coisas ou sentimentos, a "FELICIDADE" tenha se resumido a nada ou que para alguns seriam festas, luxo, álcool, drogas, roupas caras, prostitutas. Momentos fúteis ! Momentos baratos ! Apenas momentos !
Pelo menos para este louco que vos escreve, talvez haja grande diferença entre ALEGRIA e FELICIDADE, pois afinal ..."A felicidade é constante,a alegria é passageira ".
Soluções ! Soluções ! Soluções ! Há alguma solução ? Há alguma forma de repararmos todos os nossos erros ?
As perguntas permanecem, as perguntas permanecerão ...afinal não temos feito nada, exatamente nada pra se mudar isso, para se mudar o rumo de nossas historias !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
