Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188657 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Falta 87dias pra 2022 e eu quero desejar que você não deixe sua vontade pra depois, outubro sempre foi meu mês preferido,sempre em outubro eu agradeço por coisas boas terem vindo.

Inserida por RaffaAbreu

Que lobo interior você alimenta?
“Aquela pessoa que planta para satisfazer sua natureza pecadora, da sua natureza pecadora vai colher a morte eterna. Mas aquela pessoa que planta para agradar o Espírito, do Espírito receberá a vida eterna” (Gl 6:8).
🐺A fábula dos dois lobos🐺
“Um homem sábio, em seus conflitos internos, chegou à conclusão de que dentro dele havia dois lobos: um, bom e dócil; outro, mau e cruel, e eles brigavam constantemente. Certo dia, perguntaram ao sábio qual dos dois animais venceria a batalha; então, ele parou, refletiu e respondeu: ‘Aquele que eu alimentar.’”
Moral: depende unicamente da pessoa ser boa ou má ou se tornar melhor ou pior diante desse duelo interno cotidiano que revela a sua dualidade ontológica natural em que há de predominar sua evolução ou involução. Somente um lado lobo prevalecerá. Qual? Você decide.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Fé!
Pela fé, troca o nome de Obede-Edom pelo teu:
“O Senhor abençoou Obede-Edom, a sua família e tudo o que ele possuía” (‭‭1 Cr 13:14b‬).
Deus abençoou Obede-Edom, um servo fiel, mas também abençoou Labão por amor de seu servo Jacó (2 Sm 6:11), abençoou Potifar por amor de seu servo José (Gn 39:5), abençoou Nabucodonosor por amor de seus servos Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Dn 4:2).
Pensando em seus filhos, seus crentes fiéis, Deus abençoa os que lhe são próximos para que essas bênçãos alcancem os seus escolhidos para a manifestação da sua glória.
Em suma, Deus abençoa todos em favor dos seus para que lhes façam bem. Deus cuida de tudo.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Você faz a sua parte!
“Agora, homem mortal, eu estou pondo você como (atalaia, sentinela) vigia de toda a nação de Israel. Você dará a eles os avisos que eu lhe der” (Ez‬ ‭33:7‬).
Deus faz a parte dele!
“Mas você, povo de Israel, diz que o que eu faço não está certo. Eu os julgarei por aquilo que fazem” (Ez‬ ‭33:20‬).
O sentinela dá o aviso e o povo ouve, mas tem livre arbítrio para seguir ou não a instrução dada por Deus através do seu profeta.
No entanto, o povo deve estar consciente da sua responsabilidade sobre acatar ou não a palavra dada por Deus, pois, certamente, disso virá o juízo divino.

Deus nos dá uma missão a cumprir e devemos buscar cumpri-la fidedignamente. Porém, há coisas que só cabe a Deus fazer, como julgar alguém.
A verdade é que Deus sonda e conhece todos os corações e as suas intenções de modo que, mesmo que pensemos que alguém está agindo de forma errada ou inapropriada, somente Deus tem a plena capacidade de avaliar o comportamento de uma pessoa.
Cada um responde pelo que faz, pensa, sente… Se uma pessoa fere outra, Deus sabe. E, mais ainda, se uma pessoa fere o coração de Deus, Deus sabe — massacrar alguém que não merece apenas por capricho, injustiçando-o pessoal ou publicamente lhe causando desprezo, menosprezo e vergonha, não lhe dando a devida reverência, além de ser irreverente às coisas de Deus assim como admitir idolatrias, tudo cabe a Deus julgar.
O que podemos fazer na nossa condição humana a fim de evitarmos a somatização decorrente das dores emocionais e um abalo na estrutura espiritual é manter o equilíbrio, a longanimidade (Gl 5:22), e a luta interior contra qualquer indignação passível de provocar um grande mal no próprio coração. É preciso evitar as raízes de amargura para o próprio bem. (Hb 12:15)

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠"O seu sorriso é lindo, é a sua impressão digital"

Inserida por agapedobrasil

⁠Enquanto você Dormia)

Enquanto você dorme,
Eu olho para você
Sua respiração ... me acalma, me acolhe ...

Tudo sobre você é paz
Eu não vou dizer apenas esta noite ... infinitamente
Eu vou te amar com cada respiração

Fique aqui,
Não, a distância é uma ficção de amor.
Fique aqui,
Você é meu DNA
respira amor,
eu estou aqui
Eu sempre vou te contar histórias,
acariciá-lo...
Eu te dou boas-vindas.
Respire vida ...
Me inspira,
Respirar...
dormir amor
Você é paz.
você é bom querer
Mais do que querer.
você é minha vida amor
Respirar...
Fique aqui.

Inserida por soladv7

⁠Vc eh um mar de rosas em flor e sem espinhos, seu sorriso encanta e a sua presença perfuma toda minha existência, com a sensação de acordar e te ver é muito bom e me faz perceber que para sempre é muito pouco com você.

Inserida por mah_santos_2

⁠"Aproveite sua vida com intensidade e faça acontecer hoje!"

Inserida por agapedobrasil

⁠Se você acha que sua vida está ruim fique feliz que a tendência é piorar

Inserida por Cingaro

Você é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.

Inserida por pensador

Quando eu finalmente te beijar, não haverá nenhuma dúvida em sua mente de que é real.

Inserida por pensador

⁠Ela é mulher que povoa sua mente.
Através de fragmentos transforma a imensidão de seus desejos sublimes em pecados irresistíveis a entrega.

Inserida por katiaruiva

⁠Ser ou não ser eis questão e pior tomar pedradas no coração ou sua alma armada em marte e na angustia dali um fim

Inserida por leonete_silva

⁠Cuide da qualidade da sua energia e de tudo o que está atraindo para a sua vida, tendo fé em si mesmo e confiando na realização dos seus objetivos e sonhos.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Amar é vigiar a si mesmo, tomando cuidado para que o melhor não deixe sua efetividade no relacionamento vigente

Inserida por LucasCampos10

⁠Se cuidar é tão difícil...

Olhar todos os dias sua aparência se desbotando ou lágrimas que surgem no rosto sem nem perceber ...

Se cuidar , comer e dormir nunca pareceu tão difícil quando somos mais novos , é torturante se ver despedaçado , sem sonhos ou sem muitas expectativas de se viver .

Chega a doer observar nosso próprio estado e como coisas básicas são tão difíceis, se culpar parece um hábito ruim , que em parte não deixa de ser verdade mas não quer dizer que temos a culpa por completo do que nos acontece, do que sentimos dia após dia .

Situações... estados... memórias que apenas acontecem e não precisa ter um agente causador , alguém para culpar ou culpar a sí mesmo , simplesmente tem coisas que só acontecem , mesmo que possamos impedir ou não.

É estes fragmentos de dor e falta de vontade de viver que me preenche mesmo nos momentos que eu mesmo me esforço para ficar bem , rir , assistir coisas que gosto , fazer coisas que gosto.

Ainda sim , sinto aquele vazio de que nada está adiantando por mais que eu me esforce e pense que é apenas uma fase ou um processo ou até mesmo pagamento de dívida de coisas ruins que fiz com as pessoas e comigo mesmo .

É torturante mas é a vida...

Inserida por AlexandreKazuto

⁠Sacrifiquei muitas coisas para poder fazer o meu melhor e ser o alicerce para sua felicidade.

Essa era uma realidade que eu iria experimentar a partir do momento em que te conheci.

Sabendo disso, acreditei e fiz o melhor possível, mas em meu coração o melhor nunca foi o bastante.

Estava sempre feliz ao te encontrar, ouvi sua voz e ver seu sorriso, mas essa felicidade não era pra mim.

Porém, quando a hora certa chegar e te ver realizada com seus sonhos e muito feliz.

Irei partir e seguir o meu caminho sem te atrapalhar

E irei em todas as noites quando deitar, fechar meus olhos e voltar ao passado para lembrar dos bons momentos que passei com você.

Inserida por RamonDetoni

⁠O maior vilão ou herói da sua vida é você mesmo.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Acalma o teu coração, no final vai ficar apenas aqueles que Deus permitir a sua volta, e lembre se ,apenas Deus conhece o profundo dos corações, nem sempre quem tem um sorriso no rosto em sua frente realmente quer o seu bem ,confie em Deus ,Ele sabe quem merece te ver triunfar nesta vida .

Inserida por NanBegin

⁠Tenha boas ideias;
Tenha convicção de seu intento;
Transluza o fulgor de sua alma;
Rompa as demarcações compulsórias de sua perspicácia e surpreenda-se com a habilidade de conceber a felicidade.

Inserida por luis_henrique_jr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp