Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193276 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Se não amo a quem eu vejo, o menor dos pecadores ou o maior, meu parceiro, meu rival, meu espelho, meu irmão, não posso amar a Deus o quemnão vejo.

Inserida por sonia_vessoni

⁠Você é quem poderia ser, ou é um sonho inacabado!

Inserida por um-semeador

⁠Quem não se sente partir nas despedidas, nunca encontrou realmente aquilo que diz adeus.

Inserida por viniciusbrittes

Quem nunca sentiu a paixão se tornar amor não sabe a força linda da União de 2 corpos.
Um olhar dentro do outro, um sussurro ao pé do ouvido, uma excitação que arrepia, uma imensa alegria.
Um complexo entre medo e perigo, esperança e confiança, uma montanha de pensamentos sonhados. Um desejo de estar juntos, um amor tão forte que nem o tempo da espera enfraquece; nem a morte nem a vida elimina esse amor. " o mundo jamais verá amor igual ".

Poeta Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Quem gosta de viver não tem preguiça.

Inserida por NinoCarneiro

"Quem muito cobra, muito tem a esconder".

Inserida por stefanus_nogueira

⁠Para quem me julga mal... Sim, eu sou normal... Sinto tristeza, sinto alegria, sinto sede, sinto fome... E não sou perfeita nem nunca serei... Assim como ninguém é, então, não julgue os outros, se julgue...

Inserida por AnnaAlves

⁠"Não sinta falta de quem não tem amor para lhe dar e nem seu amor para receber "

Inserida por HeidyKeller

"⁠Sou meus quadros pintados com o material que deu pra ter, com a coragem de quem teve a arte negada; sou as músicas eruditas que invadem meus ouvidos à contragosto das classes que dizem que estas não são para mim; sou a literatura teimosa de um indigente, que pouco será lido, rejeitado pelo público em geral por não ser gênio e nem poder ser; sou a filosofia raivosa baseada em nada, diante de uma realidade irreflexiva."

Inserida por fernandoalgopensa

PAI

Pai, um dia quem sabe, pai?
Quando teus cabelos branquearem,
Tuas retinas cansadas perderem a luz,
Tuas mãos enrugarem,
Tuas pernas enfraquecerem,
Teus filhos que com tanto amor e hombridade.
Tu, só tu, soubeste conduzir,
Serão a luz dos teus olhos,
As mãos que afagarão os teus cabelos brancos,
E as pernas que te guiarão,
Até os dias derradeiros da tua vida.
Pai, um dia quem sabe, pai?⁠

⁠Quem vive na expectativa será um eterno espectado.

⁠Um dia vou conquistar tudo que eu sempre sonhei, e passar na cara de quem desacreditou.

Inserida por aminoliveira192

⁠e ela gosta de quem gosta dela

e quem não gosta?
ela renega...
não espera...
não dá trela...
nem blá, blá, blá...
ela não tem tempo para inconstâncias...

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠A melhor e mais precisa forma, realmente, como já foi dito, de detectar quem é amigo ou inimigo DISFARÇADO de amigo, é observando sua capacidade de SUPORTAR O TEU SUCESSO. Se o suporta, abra tranquilamente as portas de tuas recâmaras secretas para ele. Se não o suporta, além de se dever mantê-lo, na medida do possível, quase COMPLETAMENTE DISTANCIADO, é porque NÃO PRESTA!


Inverno de 2020

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Poderíamos dizer que são anjos,ou quem sabe dizer que são grandes homens e mulheres. Mas digo sim que são pessoas especiais,pessoas que dedicaram seu tempo,para a prender,na busca incansável por conhecimento. porquê! Para quê! Para se sentir especial aos olhos dos com cidadãos da nossas cidades,.não,pois nós nunca paramos para pensar que eles possam estar caminhando ao meu lado e nem percebemos que essas pessoas são pai, mãe,irmão,tio,tia,e filhos. E sempre estão prontos para salvar vidas. Para salvar a nossas vidas! Talvez poucos iram saber que muitos deles não recebem salários,e nem mesmo nenhum tipo de benefício, e nem mesmo tem carreira militar eles são chamados de bombeiros voluntários,eles São pessoas como eu e você que se dedicou,se preparou,e que deixa sua casa sua família,para cuidar da sua família,da nossa família. Pois mesmo que não fazemos uso da farda somos irmãos,unidos pela mesma causa,honrando,e respeitando as normas e a vida,pois esse é o nosso compromisso salvar vidas. Obrigado senhores por sempre se fazer presente, obrigado homens de valores, obrigado aos homens e mulheres que chamamos de bombeiros.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Favela chorou, jogador sangrou
Lágrimas molham o solo sagrado
Saudade ficou de quem Deus levou
Hoje eu lembro dos momentos bons
Abrace agora quem tá do lado

Inserida por pensador

⁠Nunca subestime a capacidade de um sonhador. Quem sonha voa livre, sabe o que quer, desafia os olhares desconfiados, alheios e inoportunos dos desencorajados ou desesperançosos. São mentes que brilham em claro, que mescla as vontades próprias, que liberta sentidos e prazeres de uma incontrolável ambição de querer chegar a determinados objetivos, motivados pelos desejos mais oprimidos.

Inserida por harliesdhascar

⁠Há quem ignore sentimentos profundos, pois é mais fácil aceitar a ausência dos sentidos do que acreditar que por dentro existam eles.

Inserida por harliesdhascar

⁠Quem não possui "nada" tem a si próprio.

Inserida por ofrancopensador

⁠ Toda a inspiração, rimas e pensamentos advêm de tua vontade.
E não a quem mais dedicar tal tema com tanto furor.
Meu DEUS és tu minha maior fonte de inspiração a quem devoto minha adoração.

Inserida por hbimorethi