Quem Domina sua Lingua
Quem sou eu?
Sou a soma de tudo que vivi.
Sou um pouquinho da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, irmãos, tios, sobrinhos e primos.
Eu sou os amigos que conquistei.
Sou os livros que li.
Sou um pouquinho de todos.
Sou os lugares que por aí andei.
Sou muito dos alunos que ensinei.
Sou muito das pessoas que conquistei.
Sou os valores que aprendi
Sou o amor de Deus que habita em mim
Sou as histórias que vivi
Sou um pouco das crianças que ensinei
Sou um pouco das crianças com as quais aprendi
Sou Pedagoga por amar a profissão
Sou uma eterna aprendiz
No sentimento chamado paixão
Quem ganha perdendo é o apaixonado
Que sempre perder a razão
Ganhando uma ilusão
Do falso amor complicado.
Quem sussurra aos meus aos meus ouvidos vogais, consoantes e números que formam frases as quais formulam mensagens Universais pro deleite do ouvinte agradando ao Criador, Quem?
Só pode ser o Divino!
Quem se apaixona , não ama
Quem ama é diferente
se
Apaixonar é apenas existir
Amar é viver intensamente
Ninguém poderá tirar de você o que tens de mais valioso, o amor próprio. Quem te julgas não sabe e nem conhece seu coração. E tão pouco é capaz de amar.
Sonha garoto e corre atrás, se acreditar e ter fé, quem vai tentar te atrasar, cai no primeiro degrau.
- o jogo
Quem me dera se eu tivesse tido a oportunidade de passar todas as noites deitada em seu ombro sendo seu porto seguro, tentando preencher teu coração de puro amor. Quem me dera se eu pudesse te olhar todos os dias de manhã e te chamar de meu. Queria te olhar e te beijar, como se o meu beijo significasse mais que qualquer outro. É inevitável acordar todas as manhãs e não querer você ao meu lado.
Tudo isso é incrível de mais para acontecer por que você não tem todo o amor que um dia eu devo merecer. Eu tenho fome, e você está quase satisfeito, eu quero pão e você quer migalhas, eu quero todo o tempo do mundo e você só um passa tempo, eu quero você, e você só quer a minha boca por um tempo.
Aí que eu me pergunto caro leitor, se vale a pena ser tão funda para pessoas tão rasas, não, não vale por que meu coração que no momento permanece gelado, um dia deve merecer muito mais que qualquer amorzinho pouco sustentável. Por isso eu vou partir quando você lembrar-se de mim e vou voltar apenas de vez em quando para te beijar. Vou evitar te amar, apenas vou virar o jogo, que um dia foi todo seu.
Amanda Zucchi
Ai, quem se opusera ao tempo,
se houvesse força bastante
para impedir a desgraça
que aumenta de instante a instante!
E a vida, em severos lances,
empobrece a quem trabalha
e enriquece os arrogantes
Lamentação
Porque neste fado estou?!
Como quem foi mal fadado!
Porque não sou,
O que poderia ser, se estivesse noutro estado?!
Porquê? Mas porquê?
Pergunta alma minha.
Meu ser mal caminha.
Também para quê?
Sem força caminho,
Com rumo incerto.
Sem saber meu destino...
Só uma coisa sei...
Ao certo...
Contudo , no juízo a Deus verei!...
HELDER DUARTE
Quem ainda não tem um objetivo na vida, perde muito tempo passando por caminhos cheios de espinhos que não levam a lugar algum.
Chegou o tempo de escolher quem de fato queremos conhecer, a Cristo ou o Anti-Cristo!
Se gastarmos todo o tempo da nossa vida em conhecer a Cristo, não teremos tempo para as coisas do mundo.
Mas, se de fato quisermos gastar nossos dias para conhecer e decifrar, o modus operandi do Anti-Cristo estaremos informados sobre muitas coisas que são mal ou boas, menos do nosso Senhor Jesus Cristo!
E aí continuaremos a comer da árvore do conhecimento do bem e do mal, ou comeremos de fato da Árvore da Vida que é Cristo?
Pr. André de Castro
Às vezes penso que não é a assertividade mais nossos erros mostram quem realmente somos . Quando tomo atitudes acertadas, então me adequo aos padrões de assertividade de algo ou alguém. Já oerro não! O erro denota inadequação, algo íntimo do próprio sujeito. Então, será que acertando de mais não estou errando feio no que realmente sou?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
