Quem Domina sua Lingua
Você se encontra sozinho no momento que mais precisava ter alguém ao seu lado. Logo,seja sua própria âncora.
Eu lhes digo:
Assim "ELE" metamorfoseou-se em águia e o grande PRÍNCIPE pela sua beleza foi RAPTADO. Arrebatar-me-á o GRANDE pelo encanto com quem fora encantado por minha "beleza". E eis que o espero na beleza de sua glória.
1 de fevereiro de 2012 às 12:19 h
Ah amor como não gritar seu nome para todos os cantos, como ser sua em segredo, como não lhe contar coisas bobas e ouvir sua risada linda...como ficar quieta? Juntos quando!?
DEUS existe?
Não dá para vê-lo, mas à sua percepção nos define, pois vejamos:
Vivemos em uma existência pautada pela realidade e a fantasia, quando a distância entre as duas diminui nossa tendência é de ficarmos satisfeitos exp.: estou desejando um bolo e ganho um de presente ou compro, quando a distância entre as duas aumenta nossa tendência é de ficarmos insatisfeitos exp.: estou desejando um bolo não ganho e nem posso comprar. É nesse momento de frustração que entramos no caminho: com Deus (razão, ciência) buscando os meios verdadeiros, sinceros, corretos, de paz, compreensão, amor, aproximação, desapego para diminuir esta distância; ou para seu lugar (emoção, intuição) buscando os meios falsos como a mentira, traição, matamos, escondemos, vingamos, separamos, atrasamos, com a intenção de corrigir uma situação que não nos satisfaz, queremos ser o Deus de nossos destinos podendo defini-los de qualquer forma até nos matando.
Por tudo isso rezo a Deus pedindo para meu amigo de infância ÉCIO OTTO seja acolhido por ele com seus pecados e perdoado para um descanso eterno, AMEM!
sou caos sua perdição,
no momento que amanhece
no instante que morre,
sendo frieza da sua alma
no distante desejo que cala ao anoitecer,
afrigindo o espaço que está vazio,
diante emoções cheias de alegrias,
palavras apropriadas até quando compreendo
que passou de mera informalidade.
para tais sou apenas um entre muitos
aplausos ditos alegres num fonema triste...
realidade que cobre espaços...
lugares de gostos...
que nunca são compreendidos e compartilhados.
curtidos ou comentados explicito na minha ignorância...
As vezes o amor da sua vida bate a porta
Distraída você não nota
Mais quando ele vai, você sente falta
Quando ele fala com você, você sorri
Quando ele está com você o tempo voa
Quando ele está com outra pessoa sentes ciúmes!
Se liga, por que a vida
Passa muito rápido e amanhã
Talvez já seja tarde para perceber
Que o amor da sua vida
Também depende que você o perceba!
Quando cicatrizar a ferida,acabar sua bebida e não tiver mais saída...
Vê se não vai pedir ao ego pra tentar voltar pra minha vida.
Faça da sua vida um novo dia
Não sei o que pode estar passando, mas acredite seu maior valor e sua fé e persistência, sei que lhe bate medo de não conseguir, ou de que seu sonhos nunca possam acontecer. Mas também sei que quando queremos algo e pegamos com foco e fé, fazemos coisas inimagináveis. Então pare de reclamar de sua vida, para de culpa os outros, olhe para si e diga "Eu sou e serei aquilo que sonhei", e tenha certeza que fará maravilhas, e acontecerá coisas boas e verdadeiras em sua vida, mas para isso faça da sua vida um novo dia!
Dudu Cunha
Sua tristeza terá um fim, acredite! Mesmo que a dor persista, sempre haverá um Deus que encherá se coração de sangue novo!
Dudu Cunha
Felicidade
Você é feliz!
E sua felicidade está espalhada igual peças de um quebra cabeça pela vida
Pequenas cotas de um rio, pequenas pétalas de uma flor
Para ver a beleza desse quadro é preciso de afastar, pois de perto só dá pra sentir a essência da sua felicidade
Mas então...
O que é felicidade?
Seria a soma dos pequenos prazeres da vida
Aquele pequeno sorriso que se dá ao ver um alguém que já lhe fazia falta, aquele momento de estar com os amigos, mesmo que seja em um açude e não na praia
Busque com todo as suas forças aquele fagulho de felicidade para poder compartilhar com os amigos aqueles pequenos instantes.
No vazio da imagem, o olhar contemporâneo encontra um refúgio
para sua acomodação, um olhar repousa procurando exílio político, e na cor e
na sombra da imagem o ser humano se personifica como parte de um todo
planetário ao qual, na sua totalidade, ele não pertence somente em partes. As
novas tecnologias podem estar servindo mais como uma necessidade de
vaidade, mais como um acessório na vida cotidiana do ser humano do que
como parte essencial.
A televisão, por exemplo, personificou o cidadão, plastificou-o dentro da sua tela, e dentro de uma modernidade imagética desintegrou sua cidadania verdadeira, porque o cidadão hoje não é o que ele pensa, mas o
que ele vê.
Teatro de vampiros (Cassandra)
dias unidos no calor do inferno
sua alma está perdida,
por tantos segredos,
pagará por momentos eternos,
seu corpo despedaçado em emoções...
a chuva derrama em seu corpo perdão,
a noite cai a ultima lagrima de agonia,
o desejo derradeiro é poço profundo,
que desconhece no alento seus lábios frios,
jeitos que se perdoa pela vida que perdeu.
sendo os vão do que passou um abraço da escuridão.
Sua namorada não é sua... Ela não é sua propriedade. Ela é apenas uma pessoa que, como qualquer outra, deseja ser ou estar feliz e, nesse momento, a fim de saber exatamente quem você é, está passando um tempo ao seu lado.
É tão egoista de sua parte.Querer que alguém sinta sua falta.Você simplesmente está esperando que uma pessoa esteja sofrendo por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu