Quem Domina sua Lingua
Gerenciar suas decisões e mudá-las em tempo oportuno, e quem deferi quem tem personalidade formada, quando conseguimos entender isso, conseguimos subir mas um degrau da erudição!
Quem alcança as alturas vê melhor e tem o dever de desculpar aqueles que ainda estão no vale das sombras da ignorância .
Peço sempre a proteção, minha alma é clara é transparente, só quem é pode me ver também, amém!
Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.
Enche-nos de esperança renovada.
Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial.
Abençoa meus amigos, familia, conhecidos e até os que não me querem bem!
Que a luz divina assim providências invada a vida de cada um.
Amém
Meus amigos não precisam de minhas explicações, porque eles sabem quem eu sou e acreditam no que eu falo, os meus inimigos sempre querem minhas explicações, porque não acreditam no que eu digo, pois são a mentira em pessoa, logo é normal a atitude deles, os estúpidos não entendem o que eu falo, pois são ignorantes, não conseguem assimilar, o entendimento mata o cérebro já atrofiado!
Sei lá onde anda, com quem esta ,
Não interessa, vejo , penso, imagino tá,
Minha mente condições pra isso da.
Entendo é difícil tê-la,
Aceito , simplesmente entendera,
Mas que , numa só sintonia,
Ambos na mesma frequência.
Queria você,
Ver estrelas desta noite,
Nós sob um olhar no horizonte,
Os dois juntos quietos completamente,
Nossas mentes entrelaçadas desesperadamente.
HOBBY?
Todos nós temos um:
Nem que seja curtir uma bela caminhada na praia,
Pra quem pode!!
Jogar golfe também é uma...
Até mesmo ir a Academia ...
E tomar Chá da Tarde...
Isso é coisa prá Inglês ver...
DEIXE SEUS PRIVILÉGIOS DE LADO.E SEJA MENOS EGOÍSTA.
COMPARTILHE COM A VONTADE DE QUEM TE ADMIRA, ASSIM VOCÊ TERÁ A CERTEZA DE QUE VIVERÁ UMA CUMPLICIDADE REAL, QUE POR MAIS QUE Ñ SEJA SUA, MAIS ENTENDERÁ DE QUE ELA, FORA CRIADA PRA VOCÊ.
Enchi minhas malas de alegria, fé e esperança,
por onde eu passar, com quem eu prosear
desfarei as malas e deixarei um pouquinho do que carrego de mais precioso:
ALEGRIA no olhar,
FÉ no caminhar,
ESPERANÇA que todo mal passará.
Não há nada mais quente do que o olhar de quem se ama: é fogo que incendeia, é brasa que queima...é vulcão.
Relacionamento
Quem hoje em dia não está a procura de "um relacionamento sadio" para toda sua vida?
Nos dias de hoje parece até difícil encontrar a pessoal ideal para assumir um relacionamento, pois as pessoas hoje não se dão muito o respeito e ficam procurando saindo com um com outro e acredito que isso não leve a dana nessa vida, todos nós tivemos nosso tempo de fazer isso ou apenas encontrar uma pessoa bacana para se relacionar.
Acho que nós procuramos um homem/mulher correto e honesto(a) para estar do nosso lado e ser o companheiro(a) ideal, alguns acham que isso não é possível, mas é sim, as vezes demora a vida inteira ou anos até isso acontecer.
Quem não quer no dia dos namorados estar acompanhado pela pessoal ideal? Talvez ainda você não tenha encontrado mas sei que está nos planos de todos nós...
As vezes encontramos, mas não damos valor a pessoa que está do nosso lado, todos temos nossos defeitos, nossos momentos de mal humor, irritação, felicidade, carinho e amor isso é normal no dia a dia, não são todos os dias que estamos bem, pois alguns tem problemas no trabalho, em casa e na vida, isso é completamente normal, pois nossa vida é uma loucura, temos que trabalhar, correr atrás dos nossos objetivos e a pessoa que nos acompanha tem que entender isso, não é porque um está de mal humor ou bravo ou com poucas palavras que isso desgaste o relacionamento, acho que temos que respeitar a pessoa e tentar ajudar, estar ao lado e são poucas pessoas que entendem isso hoje, mas temos que respeitar, se você realmente ama pode ter certeza que tudo é passageiro.
Quando encontramos alguém que valha a pena, e se acha que isso vai ser duradouro e os dois desejam isso não tenha medo de se entregar, mas ambos tem que estar com os corações tranquilos, sem nada que atrapalhe a relação, pois quem vai manter o relacionamento são os dois, não só a mulher como o homem.
Se você sentir a vontade de dizer "EU TE AMO", diga quantas vezes forem necessárias, pois ser amado é um dos maiores prazeres dessa vida.
Manter um relacionamento harmonioso e duradouro pode ser a fonte de felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu