Quem Domina sua Lingua
A minha força vem das minhas fraquezas e dos erros que já cometi, quem tem medo de perder e não luta, nunca ganhará nada realmente bom em sua existência!
Eu quero ficar presente
Na lembrança de quem me importa
Deixar meus bons exemplos ultrapassando gerações
Seguir o meu instinto do que é o bem e o mal
Se você baixar demais a cabeça,nunca falta quem lhe faça de pano de chão.Seja humilde mas com sabedoria.
Quem se apressa demais,sempre esquece alguns requisitos que irá lhe fazer falta mais adiante.Por isto a calmar é sempre preciso.
SOLTAR A MÃO DE QUEM TE QUER BEM, NO BIFURCAR DUMA TRILHA, SE PRESUME ARMADILHA, DE QUEM PREFERE ANDAR SÓ!🤔"sirpaultavares"
Um girassol para as camaradagens desarticuladas.
Quem sabe um dia
A vida nos permita
Entre essas idas e vindas
Trocarmos nossos telefones
E amanhã então
Estejamos juntos alí
Andando...depois descansando
E se cansarmos
Em algum lugar
Sentar para descansar
Depois novamente caminhar
Dar nós em paralelas
Sem ter hora pra voltar...
Os desconhecidos nos assustam, os amigos nos abandonam, os familiares nos negam... enfim, em quem podemos confiar? Tenho medo das pessoas, tenho medo de mim mesmo, e medo do que eu venha fazer sozinho.
Sonhos são: ao meu ver, perspectiva de vencedor. Afinal, quem sonha, ainda que tarde, um dia realiza. Pobre o homem que um dia imprudente deixa de sonhar, pois a este está reservada a mesmice da pobreza, enquanto que o sonhador, a ele está reservada a realeza.
Hoje eu sei o que eu espero
Nessa vida o que eu quero
Amores mais e menos bens
E um dia quem sabe ser de alguém
Jesus quando esteve neste mundo,em suas pregações sempre ajudou aos mais necessitados.hoje quem mais precisa é quem mais ajuda
Talvez seja esse o motivo dos alunos não se dedicarem aos estudos! A beleza de quem os ensina não é inspiradora! Não sei o que será, se o sistema é feio e burocrático, aberto a abusos e aberrações, está cheio de professores velhos e feios que não morrem nunca e com a aposentadoria dificultada.(CiFA
A coexistência entre ser quem você é e ser o que as pessoas querem que você seja, nunca foi e nunca será opcional. Ser você mesmo é a diuturna preservação dos seus valores. Tenha muitos ou não tenha nenhum.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
