Quem Domina sua Lingua
Ó madrugada
que trouxe-me de volta
minhas inspirações falsas
poetisa nunca fui
quem sou eu
para querer ser Clarice
Nem Ana sou.
Tenho certeza que jamais serei quem você quer que eu seja, tanto quanto você jamais será quem um dia eu achei que fosse. Nisto estamos empatados!
É difícil pensar em amar alguém que você não gosta, amar quem o prejudica ou alguém que o ofendeu. Mas por mais que tentemos, ou que queiramos, a verdade é que o ódio corrói nosso espírito, e somos os maiores prejudicados.
Pense em como você pode amar a nosso semelhante, não importando o que ele fez, ou qualquer que tenha sido a atitude dele. Afinal, só o amor constrói.
O padrão de mulher com o corpo perfeito...
Quem disse que a mulher tem que obedecer a um padrão de estética do seu corpo...
Estipulado por mídia ou terceiros, que querem que a sociedade tenha um padrão de corpo perfeito, mas na verdade o que esses egoístas querem e a tal falsa perfeição da mulher ,querem que elas obedeçam a um padrão sugerido por esses que a definem para a sociedade uma mulher perfeita.
Magra, sarada, magrela, gordinha ou popozudas...
A mulher é linda mesmo com suas imperfeições.
Deus não estava muito criativo ao criar o Homem, mas Deus foi perfeito ao criar a mulher que são tão lidas mesmo com suas imperfeições.
Mesmo que haja simpatias, mesmo que haja bruxarias, nada será capaz de atingir QUEM É DE BEM com a paz, DE BEM com o dia, DE BEM com a noite, DE BEM com a vida. Será em vão qualquer tipo de infusão desnecessária da majestade imaginária. Mesmo que milhares de fibras humanas inclinem-se sobre mim, nada será capaz de me derrotar!
Lembre-se :
Quem dá é mais feliz do que quem recebe.
É assim que nós temos de amar. Sacrificando-nos com tal naturalidade, com tal elegância, com tal discrição, que os outros nem sequer possam agradecer-nos o serviço que nós lhe prestamos.
Aqueles que só pensam em si próprios são chamados de egoistas, e aqueles que só pensam em quem amam???
"É triste sofrer sozinho
é triste nao ter quem te anime
mas mesmo assim sorris
pensando que um dia
tristeza se vai
mas esquecendo
que um dia voltará de novo
até ao fim dos nossos dias "
DESEJE O BEM NÃO IMPORTA A QUEM
Seja você mesma
e se contente com o que você é,
cada um teu seu brilho próprio,
se a luz do próximo está incomodando
faça a sua estrela brilhar também
Deus deu a cada um de nós
capacidade de encantar, alegrar
acarinhar e ser retribuído com reciprocidade...
busque felicidade na alegria do próximo
abra seu coração verdadeiramente
com transparência,
se deixe encantar,
alegre-se, admire...
não deseje mal
não faça o mal
muito menos
não deixe que
as lágrimas de outrem
seja sua satisfação
sua motivação para sorrir,
pois o destino muitas vezes
é irônico e quem sabe nessas
idas e vindas são tantas pessoas
que passam em nossas vidas
e justamente aquela que em teu
silêncio...por trás de tua máscara
fizeste chorar, possa ser ela
que um dia ofereça um ombro amigo
e tuas lágrimas enxugar... por isso
DESEJE O BEM NÃO IMPORTA A QUEM.
Se fosse pra eu ter que escrever nas redes sociais todos os lugares onde estou e com quem estou, no mínimo eu ía querer receber por isso!!
Quero ver quem vai protestar e não vai comprar ingresso para a COPA 2014!! Protesto pode ser mais do que ir às ruas... são atitudes com responsabilidade!!!
Amar não é aceitar o outro como ele é. Se os defeitos o fazem mal é obrigação de quem ama mostrá-los e ajudá-lo a melhorar. Basta que o outro esteja disposto a isso.
Era um país
Muito engraçado,
Faltava escola,
Sobrava estádio!
Governo vinha
Com enrolação
Quem discordava
"Ó o camburão!"
Cada pessoa
Tinha que ser burra,
Pois do contrário
Levava surra!
Ninguém podia
Protestar não,
Porque a PM
Sentava a mão!
Um belo dia
Tudo mudou,
Esse país
Enfim acordou!
O povo disse:
"Chega, não mais!"
Enfrentou balas
Suportou gás!
Não é apenas
Por vinte centavos,`
Pois do sistema
Somos escravos!
Lutemos pois,
Pela verdade
E conquistemos
A liberdade!
Seguindo vamos,
Todos unidos,
Sem depender
De podres partidos!
E o resultado
É que essa união
Pode acabar
Em REVOLUÇÃO!
O mundo tem 7 bilhões de habitantes, um dia quem sabe, você vai entender que as coisas não são bem assim, como você pensa que tem que ser. Ninguém é obrigado a fingir que não ouve, fingir que não vê, te entender e concordar com você. Cresça um pouco e tente entender que o mundo não gira ao seu redor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
