Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188617 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Peço a ti, que não temas o meu ser.
Pois quem teme, não ama, passa a sofrer.

Inserida por rafael_farias_silva

Contemplando-se a Lua, honra-se o Sol, assim como, quem ama ao próximo adora a Deus.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

#O. #CHAFARIZ

Quem sabe do menino que por ali passou?
Águas a fluir...
Ele contemplou...

No largo da matriz com o chafariz se encantou...
E a passado voltou...

Havia algumas flores em volta daquela fonte...
Pássaros cantando alegremente...
Sorrisos de trauseantes...
Gargalhadas de crianças brincado de pique esconde...

O sol nas águas formava um arco-íris...
Pura magia...
Lento, lento...
Sacudindo os sonhos...
E nossos desejos...

Eu só queria voltar um tempo atrás...
Subir nas árvores que hoje não existem mais...
Escutar as bandas de outrora...
Me despertando junto com a aurora...

Me lambuzar na maçã do amor...
Algodão doce comer com gosto...
Balançar na barquinha para tocar o céu...
Brincar no carrossel...

E quando eu avistava a nuvem escura...
Desenhava no chão o sol pra não vir chuva...

Sentia-me mais feliz noutro tempo...
No percurso do silêncio do chafariz...
Hoje, diante de sua muda memória...
Me sento...
E fico em paz...

Sandro Paschoal Nogueira

Perguntam quem sou. Penso e não mais estou. Mãos à obra,
pé na estrada...

Inserida por Pesilva

Quem matou Jesus?

- Os judeus, que escolheram Barrabás?

- Pilatos, que "lavou as mãos"?

- Os fariseus, que denunciaram e levantaram falso testemunho?

- Judas, que demonstrou sua ganância com um beijo?

- Os apóstolos, que não fizeram nada para impedir?

- O soldado romano, que fincou a lança?

- O diabo, que fez a cabeça de todo mundo?

- Deus Pai, que entregou seu Filho como cordeiro? Ou o Deus Filho que se entregou como sacrifício?

Ao meu ver, nenhuma dessas alternativas está correta.

Afinal, quem matou Jesus?

A desobediência de Adão, seria a minha resposta. Pois se Adão tivesse obedecido, nada do que está descrito acima teria acontecido.

Inserida por ketantonio

VOCÊ

Quem é você?
Quem foi você?
Quem será você?
Você é só mais um indivíduo?
Você é útil para algo ou alguém?
Você se importa?
Você evolui?
Qual legado você deixará quando morrer?

Inserida por Someone

há honestidade mostra quem realmente somos.

Inserida por suelymariamoraes

Quem muito julga, é o que nada faz.

Inserida por Elianehalvez

Pagar sem dever, é motivo de honra, pra quem quer ficar bem consigo mesmo.

Inserida por jps_dm

QUEM vai nos matar não é o coronavirus! Quem vai nos matar é o vírus da ganância, os valores dos produtos lá em cima,o vírus da falta do salário,o vírus da depressão, o vírus do suicídio, o vírus do pânico! Estes vírus, todos nós já estamos infectados com eles.

Inserida por beto_chacon_beto

Bom dia,
Em tudo daí graças meu bem,
Só valoriza o bom quem conhece o mau.
Só valoriza a presença quem conhece a dor da ausência.
Só valoriza o amor quem conhece a dor.
Estamos aprendendo juntos o valor da nossa junção.
Pra quando em união nunca desacreditarmos de que Deus nos criou para sermos um.
Eu te amo meu amor.

Inserida por LoideFaria

Àquele por quem você se ajoelha para agradecer na alegria, é o mesmo que te põe de pé diante das dificuldades.

Inserida por GiseleScatamburlo

Quando chegar a hora

De ser quem tu és

Esquece todas as outras abordagens

Mostra teus originais bordados

Não deixe que puxem o fio

Do centro de tudo, que te move.

Inserida por biapenha

⁠Cuide de quem você ama, o verdadeiro amor nem sempre bate duas vezes na mesma porta.

Inserida por sollalcantara

⁠Cansei. Será que eu posso descansar? Será que é permitido desistir e tentar mais tarde? Quem dera puder desistir de algo só pelo cansaço de tanto lutar, de tanto chorar, de tanto caminhar por uma estrada de terra sem rumo, sem esperança, sem vida. Meus pés doem, minhas mãos doem, não tenho força. Quero dormir. Quero acordar as 11 horas da manhã sem me preocupar com aquela conta de luz, quero acordar tarde nos dias de semana e não fazer NADA. Queria muitas coisas, mas acho que não posso. Hoje é segunda-feira preciso acordar as 4 horas da manhã, fazer um café, arrumar a cozinha, cuidar do quintal, arrumar a merenda das crianças, quando tem, preciso deixar tudo pronto e então sair para a batalha. Vou trabalhar, pegar o trem lotado, não respiro nele, sinto medo, muitos olhos em mim e em qualquer mulher. Não encontro respeito. Assédio.
Trabalho, cinco minutos atrasada, sou julgada e escuto sem falar. Preciso do dinheiro que acreditem, não dura 1 mês. Que país é esse que me paga um salário e que me cobra mais do que o peso liquido? Quero chorar, mas chorar não vou e nem posso, preciso disso. 17 horas vou embora depois de um dia lagrimas reprimidas, enfim vou estudar, faculdade de filosofia. Minha maior paixão que cansei de ouvir que não ia conseguir comprar um pão fazendo esse curso, entretanto aqui estou, mulher forte que sou, pobre sim, bairro humilde e lutador. Quando criança queria ser a rainha ou melhor Deusa da sabedoria, por isso Filosofia sempre foi minha paixão.
Mas voltando ao início de tudo, apesar de tudo eu sigo lutando, mesmo cansada, mesmo querendo desistir, mesmo com sono, mesmo sentindo o peso de tantos anos de injustiça, de julgamentos, de raivas, de tristezas por uma sociedade que não nos valoriza, que não quer nos ouvir, que sentem pena de nós, que nos humilham etc.
Nós não queremos a pena de vocês, não precisamos de esmolas, não precisamos de Homens, não somos fracas, somos Mulheres, somos feministas e não vamos parar de lutar. Jamais.

Inserida por misteriosfemininos21

⁠Pare de sonhar com quem você quer ser no futuro, seja agora, pois agora você tem força, vontade e vigor para conquistar o que quiser.
Comece agora, pois se ficar pensando nunca sairá do papel.

Já ouvi muita gente dizendo, se eu tivesse a sua idade hj...
Então não deixe o tempo passar para correr atrás, vá a luta pois DEUS não disse que a jornada seria fácil, disse que a chegada valeria a pena!

E é isso q me encoraja e me motiva 🔥

Inserida por victor_lima_6

⁠Quem não ama os animais, não é humano, mas muito pior que qualquer bicho.

Inserida por Dercileychaves

⁠Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:7,8
Por quanto sou tímido senhor quero teu espírito extrovertido e corajoso, pela minha incredulidade peço tua fé, tua perseverança e confiança, pela minha malícia de fornicador e prostituição, derrame teu santo espírito de domínio e equilíbrio, pela minha idolatria nas coisas materiais, faça me adorador de um único Deus e ao amado filho Jesus, pela minhas mentiras, falsidades e enganos, faça em mim teu espírito de verdade e transparência.
Livra me dessa parte ardente e infernal, quero a herança da tua natureza senhor, oh pai, faça me teu filho aprazível e capaz de receber teu espírito.
Suplico a misericórdia divina pela alma deste povo que é provado por estas tempestades, faça nos conhecer a tua verdade e nos rendermos ao teu caminho, ao nome de Jesus, eu creio nesta vitória deste povo que chama por ti.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eles são meus pais, e estou com medo de que, se eu contar a eles quem eu realmente sou, eu vou perdê-los. E eu sei que se não contar a eles, vou perder você.

Inserida por pensador

⁠Eu simplesmente não poderia estar com alguém que tem muito medo de mostrar ao mundo quem é.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp