Quem Domina sua Lingua
Reconhecer suas incapacidades buscando a melhoria já é uma grande reação a sua transformação.
Talvez você não mude na proporção de sua vontade, más será notável seu esforço!
Aquele que falta com a
verdade, eafirma como verdade o que não foi dito, é no mínimo refém de sua própria canalhice.
Não sinta vergonha da sua loucura, no caminho você encontrará pessoas incríveis, pra montar um hospício com você...
Amor-próprio e o que da sentida a sua vida, ame a si próprio assim você conseguirá enxergar a felicidade das coisas simples que a vida te oferece.
Lailison Douglas.
Um povo que não sabe o valor real da sua força de trabalho, não percebe o que ganha, nem reclama pelo mau pagamento que lhe atribuem.
Certas pessoas nunca se darão por satisfeitas em te causar pouca dor. Elas permanecerão na sua vida emanado negatividade, acompanhando seus tropeços e comemorando suas derrotas até que você dê um ponto final.
Sua vida está um caos, pessoas que acreditava que te apoiariam viraram as costas, nos momentos de silêncio ao invés de paz, sente-se absolutamente solitário no mundo, como não mais pertencendo a realidade que te cerca. Ótimo, isso é muito bom, e pode melhorar um pouco mais se piorar. Isso mesmo, porque diante dessa situação você terá obrigatoriamente que fazer escolhas, entre elas:
1 - Continuar vendo a si mesmo como vítima e permitir que tudo e todos definam como será sua vida.
2 - Levantar a cabeça e decidir tomar de vez o controle de sua vida, ainda que tropece e caia várias vezes tendo que levantar e recomeçar sem ninguém, mas, é a sua vida.
A escolha é sua, lamente-se pela eternidade ou aprenda e cresça eternamente.
A culpa é toda sua por eu não saber mais viver sem ter você comigo e não ter a menor vontade de aprender.
Talvez as horas iguais
seja só um motivo pra
disfarçar meu pensamento em ti...
...a cada um segundo
Querido Deus!
Visto que a humanidade tende a festeja ou preparar a sua viajem sempre que puder, e vendo também o amor que tem pelos outros, a dor que a partida de um parte os coração de milhares, como a última viajem é inesperada e sem passagem de volta mas sim de ida. Embora dolorosa a partida de um, se soubéssemos quando é, creio que chorariamos felizes porque faríamos os preparativos para a viajem do nosso querido.
Dizer adeus aos que ficaram é o que a gente faz, nunca dissemos aos que se vão por não sabemos quando mas, se soubéssemos é claro que o R.I.P não seria para os que permanecem mas sim para os que vão.
Parece que as pessoas que amamos são roubadas de nós e não chamadas pelo seu criador, pois se fossem chamadas, elas nos diriam quando é que vão e nós, diríamos adeus chorando mas dizendo a elas e não aos que ficam e nem ao defunto (Apenas carne).
"Seja qual for sua religião, não adianta querer pregar o bem, se você não dá bom exemplo. De nada adiantarão suas palavras, se você não tiver amor no coração".
"Não deixe que as dificuldades e decepções tomem as rédeas de sua vida. Procure se afastar da tristeza, pedindo a Deus forças para lutar e vencer os obstáculos. Não deixe a mágoa chegar a seu coração. Procure substituí-la por alegria e sentimento de perdão".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
