Quem Domina sua Lingua
Eu sou assim.
Sempre achei triste quem usa a droga (permitida ou não) p brincar, se descontrair, ter coragem, largar a timidez, falar o q sente, viajar nas ideias, falar bobagem, chorar de rir.
Procuro enfrentar meus limites, nem sempre é fácil, mas estamos aqui pra isso, não?
Viver no cômodo é perda de tempo.
Ninguém precisa ser da forma determinada pela maioria.
Mas enfrentar seus dinossauros é necessário para o seu aprendizado. Caso contrário será tudo sempre igual e isso é chato, né?
A bondade é silenciosa
Graça oculta
Desnudam ao nascer da manhã.
Na mão de quem acaricia
Nos olhos de quem sorri
Nos lábios de quem abençoa
Nos corpos dançantes
Embalados na valsa das folhas.
Há maldade, o terror se espalha bolorento.
Tomam o tempo, bebem as horas,
Ladrões
E essa tentativa frenética de catalisar a beleza da existência.
Atenta pois, ocupa-te em perceber o que a correria te faz distrair.
Pausa o relógio e adianta os sentidos.
São tantas as portas fechadas, mundos desconhecidos a descobrir.
Quem saberá o segredo da fechadura?
Quem ousará transpor o silêncio do vazio?
O amor é a necessidade primeira da vida. Sem quem o ame o recém nascido não come, não cresce.
É a única necessidade que não se estingue quando suprida; quem o tem o necessita, quem não o tem também.
Quem interroga exclamação tem problema de interjeição. Quem exclama interrogação tem problema com perguntas. Agora: quem se compõe de atitudes vírgulas tem muitos problemas com ponto final. Fazer pequenas pausas não é ruim, aliás, pode ser prudente; mas "gente aspas" é muito reticente no meu ponto de vista.
Quem tiver olhos para ver verá, ouvidos para ouvir, na certa ouvirá, mas sem alma para sentir de nada valerá.
500 reais vindo de quem tem muito pode ser pouco, 50 reais vindo de quem tem pouco pode ser muito. O seu ''muito'' e o seu ''pouco'' nunca foram tão inválidos.
Para quem gosta, o amor independe de contato físico, pode amar uma foto e algumas palavras, espiritualmente é uma riqueza.
...não diga não, para quem ti quer bem. Dispensar quem ti ama é pura tolice. Você se afastar daqueles que realmente gostam de você, e depois chora suplicas de perdão. Canse disso. Pois a pessoa pode acabar se cansando primeiro do que você.
Quando você resolver notar seu erro, o convite terá perdido a validade...
"Tem que saber onde pisa pra se manter de pé. Tem que saber com quem anda pra saber por quem você corre. Tem que saber viver pra vida ter sido uma vida e não uma passagem."
Quem
Te ama não te condena
Não
Te humilha e nem te faz
De boba(o):
Pois
O amor é tudo
Menos
Egoísta e hipócrita!
Água da fonte!
Duvido quem não adote
o coração de uma donzela
pra viver dançando xote
grudado no suor dela
dando cheiro no cangote
tomando água de pote
na fonte dos beijos dela.
Você nunca irá conseguir impressionar todo mundo. Ás vezes a vida nos obriga a ser quem nós menos esperamos.
"Todo indivíduo tem quem o admire ou se inspire nele, por mais deplorável que seja! É importante que levemos em consideração que muitas vezes frases como essa estejam sendo escritas tendo eu e você como cerne da mesma"
Sonhe Alto.
Quem sonha baixo é caranguejo que vive no mangue e sonha nos buracos dos outros
Sonhe os seus sonhos
Sonhe alto pois quando a tempestade vier te jogará pra cima.
Quem prefere ter razão do que ser feliz, carregará o pesado fardo da tristeza, da mágoa, da amargura, do ressentimento e da dor da alma, por não ter aprendido a perdoar. O perdão, é o único antídoto contra todas essas mazelas que teimamos em carregar pra lugar nenhum. Perdoar e pedir perdão de coração, é o maior ato de grandeza de um ser humano!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu