Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188698 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

~~QUEM É ESSA MENINA DO CÉU AZUL~~
Não sabe se ri, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver
Com alguém
Será que sou eu? Mas eu
Não sei também

Ela vive na lua a contemplar o sol
Ela brinca no rio a desaguar no mar
Ela beija meu rosto, depois de me abraçar
Ela faz teatro, ele assiste TV
Ela sabe dançar, ele adora correr
Ela ama gritar e isso é viver

Ela é tão simples quanto a poesia
Tão fácil de amar, sem ser compreendido
Um mundo de intenções em cada olhar
E, sinceramente, eu não sei decifrar
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

Quem é mais desleal? A Mulher ou o Homem? Bom, a resposta é simples: Nenhum dos dois, pois a deslealdade está na alma e cada um nasce com a predisposição de se tornar o que é

Inserida por DavidJackson

Eu toco violão por diversão, é um dos meus hobbies. Mas quem dera se tivesse o dom de tocar o coração das pessoas tão facilmente e com a mesma intensidade...

Inserida por VicenteJolvino

Quem procura uma metade para se completar, é um inteiro que não se encaixa.

Inserida por abraatiko

Quem quer, não impõe obstáculos; ultrapassa qualquer barreira, física, moral ou psicológica.

Inserida por escritoragilepifania

Quem não se importa com os pequenos gestos, certamente não valorará os grandes, pois será incapaz de discernir a dimensão entre elas 17/11/2016

Inserida por renicarolina

Aquele abraço que te explica mais do que as palavras, e te lembra quem você é. Eu quero!

Inserida por Liriancunha

Na vida, nunca maltrate o outro hoje, pois não saberás quem será ele no amanhã...

Inserida por IlzimarDantas

Como assim?

Como assim? Como assim eu não posso o amar? Como assim? Quem deveria decidir isso não era eu? Como assim sou muito nova para isso? Tem idade para amar?
Como assim? Da para obrigar o coração a parar de o amar? Como assim? Porque diz que eu não o amo, porque diz que é só carência? Como assim não posso ama-lo? Não posso ama-lo por causa da sua cor? Por causa do seu peso? Como assim sou nova para amar? Como assim? Não posso obrigar meu coração a parar de querê-lo tanto, então porque diz que não posso ama-lo? Não venha com desculpas, quero sinceridade! Quero amor de verdade

Inserida por pandinha1415

Quem é como Deus?

Inserida por DcpEdsonDias

Não crie expectativas sobre quem desaponta, não cometa esse erro pois o efeito é implacável e reverso.

Inserida por vidasem

É pra frente que se caminha, quem olha pra tras pode tropeçar

Inserida por DevanirSilva

EITA POVO SEM NOÇÃO!
Fico pensando quem é esse tal de povo, ele tem culpa de tudo. Afinal quem é O POVO, vejo, leio e escuto pessoas culpando esse tal POVO, esses críticos são alienígenas? Quem é esse POVO que os críticos não se incluem, será o meu, o seu vizinho, quem será este tal de de POVO?!

Inserida por Jherecardoso

Gosto do verdadeiro, do visível, do abraço amigo, do sorriso sincero...Gosto de quem demostra o que sente com gestos, e não com palavras da boca pra fora. Gosto de quem chega de mansinho, mas chega e arrasa sem fingir o que não sente. Gosto de carinho, carinho de amigo, mas amigo pra valer, pra todas as horas...Gosto de gostar de quem realmente gosta de mim!

Inserida por belandrei

Foram necessárias coisas boas e ruins para torná-lo quem você é hoje

Inserida por erik07

Aos poucos vou conseguindo fechar o ciclo energético de pessoas ao meu redor e sendo feliz com quem me faz feliz. Não tenho obrigação de provar nada para elas, não tenho que perguntar nada para elas, mas com a minha evolução pessoal, eu as deixo tão felizes que o melhor mesmo é dividir tudo, automaticamente, sutilmente, sem cobranças, apenas por prazer em aprender e ensinar. Assim elas vão dividindo comigo seus conhecimentos e conquistas. A troca tem que ser recíproca. Não posso exigir nada de ninguém que eu mesma não tenha para dar.
As pessoas que querem estar ao meu lado, mas não dividem nada comigo, também estarão abençoadas. Não quer dizer que sejam pessoas ruins. Apenas não vibram em meu padrão energético. Talvez eu não tenha nada para ensiná-los e também não aprenda nada com elas.

Inserida por Kathyushcia

Quem perde a simplicidade, perde a essência da vida. Por isso que no meu coração sempre resplandece sonhos e decisões em que nunca deixarei de me render, em nao tomá-las, e de sonhar-las para que elas sejam materializadas.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Eu sou negra, vermelha, branca e quem sabe até amarela, Eu sou a miscigenação, Eu sou brasileira.

Inserida por NinhaSol

Resistência só se tem
Quem sofre constantemente
Quem aprende a descer
E a subir rapidamente
Aquele que nunca perdeu
Resistência não concebeu
Pra seguir a vida em frente

Inserida por Leandrogois

Geralmente quem sabe o que é ter fome, não deixa alguém passar fome sabendo que pode matar a fome do seu semelhante.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp