Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188690 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Não basta estar contigo , dizer ser teu amigo , se em seus olhos não houver amor de quem te quer bem .

Inserida por lariurameshi

Quando eu menos esperava você veio até miim, sem ao menos saber quem eu era de fato, sem ao menos saber o porque dos nossos destinos se cruzarem, você me fez entrar em sua vida, e despertou em mim um sentimento tão bom, a ponto de me fazer sentir responsável por coisas que eu não tinha nada a ver... Me envolvi, e me atrevi a confiar em você, pondo em jogo laços que julgava fortes, eu me arrisquei, e corri um risco pra ficarmos bem, te proteger, e te manter distante daqueles que queriam te prejudicar, foi assim que uma amizade surgiu, e de forma rápida porém concreta vem perdurando até hoje. É bem verdade que essa amizade muitas vezes se confunde com amor, que traz consigo sinceridade, transparência, e muita mas muita admiração. Até então de fato eu falei de muitas coisas boas, mas sabemos que tiveram aqueles momentos de dor, tristeza, e lágrimas, que pareciam nos torturar, e não ter mais fim... Pensando por vezes ser o fim do mundo sentir aquilo.. bastou o sol raiar, e no novo dia que começava já estava tudo bem. Foi e é um misto que nos faz pessoas melhores, nos faz ver e aprender a cada instante, conversas que sempre quebram aquele silêncio, músicas pra quando faltam as palavras, realidades tão distantes e tão próximas que se chocam no vai e vem da vida.. '

________________________________________________________________
Há tantos quadros na parede, há tantas formas de se ver os mesmo quadro... Há palavras que nunca são ditas, há muitas vozes repetindo a mesma frase... Ninguém é igual a ninguém...

Inserida por Pamscherzinger

AS vezes não sei onde estou,quem sou...
Me sinto tão perdida que me esqueço de onde vim.
Esse sentimento que me atormenta,que me tira o sono,que deixa minha boca seca.
Esse maldito sentimento de te querer e querer aos poucos me enlouquece.
Preciso de ajuda! Alguém,por favor me socorre desse pesadelo...Te amei uma única vez e não quero mais....

Inserida por donizette

Viver é cansativo. Você cansa de sofrer por amor, cansa de correr atrás de quem não te merece e provavelmente nem lembra mais teu nome, cansa de chorar, cansa das falsidades da sociedade… Cansa de tudo, aí a única alternativa que você tem, é fugir.

Inserida por Gabrielaourique

O conjunto da obra é mais importante do que pequenos ou grandes erros, claro pra quem tem o conjunto da obra.

Inserida por cello743

Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Não se ache superior, seja! Para isso você terá que ser no mínimo um pouco INTELIGENTE. Se não souber usar o DIPLOMA que a vida lhe ensina, de nada lhe servirá o DIPLOMA obtido em um curso superior. Não existe cursos para humildade e sensatez.

Inserida por micheleleite

Quem julga as coisas pelos valores, nunca saberiam distinguir o quanto custa o colher de um sorriso de uma criança.

Inserida por IsraelSalles

Eu sei quem é e quem não é importante para me

Inserida por davifrancisco

Cansei de me importar com quem não merece, e não me dá o mínimo de valor, cansei de amar e não ser amada, cansei de perder as pessoas que eu mais amo, cansei de ser deixada de lado, cansei das pessoas, das coisas (…) cansei de mim, das minha manias, dos meus defeitos, dos meus problemas.

Inserida por pensamentosselvagens

Os dias são todos iguais, todos têm manhãs, tardes e noites e duram 24 horas, quem muda é apenas eu e você...

Inserida por LUCASMAGNO

Quem eu sou? Eu posso ser muito, mais não... não espere muito de mim, porque também sou muito pouco.

Inserida por KevinDantas

Só tenho pena de quem pensa que me engana,e na verdade passa a vida a enganar a si mesmo!!!

Inserida por estheroliv

Quem guarda ódio e rancor não está bem espiritualmente, é alguém que necessita de ajuda.

Inserida por izzorocha

Quem é você?
que me conquistou sem querer,
que me mostrou um lugar,
muito bom pra viver

Quem é você?
que me faz sorrir,
que me fez chorar,
que me faz amar

Você é, minha amiga,
minha linda,
meu amor.

Inserida por LeFroes

Quem nunca saiu de dentro de casa, não pode afirmar o que acontece na rua.

Inserida por Torsh

Amar é dar razão a quem não sabe o que é o verdadeiro amor.

Inserida por RitaDorine

A vida é tão curta para perdemos com quem nos acrescenta nada. Se não deu certo, é porque tem algo melhor vindo por aí. Acredite! O otimismo é a arma certa para a prosperidade. Acredite na vida, acredite em você, aí sim saberás o que é ser o autor da sua própria felicidade.

Inserida por anaafideles

Momento natalino, é momento de Amor e muita Paz, só quem tem o coração cheio é quem sabe transmitir este sentimneto tão forte e verdadeiro.

Inserida por Margahleite

Sou o que sou, as vezes so não sei quem sou.

Inserida por Fernandonog

O mundo é perfeito, quem habita ele que traz defeito.

Inserida por neysmith

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp