Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193208 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Renda-se a Deus. E que as armas de sua rebelião contra o Teu Criador caiam, e você se lance para sempre aos Seus braços misericordiosos.

Inserida por FlaviaFarias

A sua serenidade é o seu cobertor.

Inserida por Valdirdomiciano

Quando Amanhece, Sua vida recomeça,
E a minha é apenas mais um dia que tento te encontrar.

Inserida por Thaisa-Micaelly

Guarde o meu amor...
Ele é um vinho caro e raro
Custa uma vida e sua safra é de 30 anos...
Tem cor de rubi e valor de diamante.
Guarde bem esse amor...
Ele renasceu em momento de dor
Como um bálsamo...
Deu vida e transformou espinhos em flor.
Guarde bem... nosso amor!

Inserida por FirmaJean

Observando o rio aqui perto de casa em sua totalidade logo penso: Seu leito abstrato e sinuoso cortando a cidade, suas águas límpidas e de vida marinha abundante, de aves silvestres que ali buscam seu alimento. A natureza é intrinsecamente perfeita!!!
Alexandre Campos

Inserida por CamposAlexandre

Nunca se foge de um problema pois sempre estará a sua trás

Inserida por Nganhane

não rebaixando seu pedestal, mas erguendo todas as coisas as sua volta, transformando em coisas grandes as coias pequenas, mas nunca deixando de ser natural

Inserida por lincolnbohac

Essas influencias limita espaços e implanta sua escravidão, que manipula o corpo físico e mental em uma forma geográfica determinante de estatísticas e códigos

Inserida por lincolnbohac

O que eu não faria pelo prazer da sua companhia
Que em meu peito faz moradia
Sinto saudade do brilho dos seus olhos
Da luminescência do seu sorriso
Da excitação da sua alma clarinha
De nossas conversas tão atemporais
Você transita nas estradas do meu coração
Me tira a razão
Sobrando só emoção
Anestesiado nessa paixão
Onde quer que você esteja
Sempre leva meu coração

Inserida por aislanfonseca31

Pensamentos são os rascunhos das atitudes, cuide deles para que sua obra final seja um artigo de valor.

Inserida por Zanatinha

Se a sua consciência ainda pesa com certas atitudes, isso significa que você ainda tem algum caráter.

Inserida por luccagouveia

Nas portas do céu sua mente tão limitada.
quando acha que a liberdade é estar livre.
somos igual a um rio que corre sem direção.
a vida cheia de quedas que não te dão o ar...
para respirar até que a eternidade chegar,
no apse progressivo um sonho num rio...
de profundeza escuras que deixa -se ser livre
vagante na alma que paira sobre as asas do infinito.

Inserida por celsonadilo

Você é o protagonista da sua vida, nunca deixe ninguém mudar isso

Inserida por nayarabrassaroto

As ações são resultantes do que sua mente pensa,as suas palavras são consequências de seus pensamentos,seus pensamentos refletem em suas ações.

Inserida por Victor9

Quando morre a vida, os sonhos, as dores tudo morrerá em sua vida, as coisas boas que passaram em minha vida em um piscar de olhos, estou com medo de morrer, medo de voar, medo de tudo, estou ficando mais sóbrio, medo de tudo, fazer uma conspiração ao meu ego idiota e morrer sem prazer e vida.

Inserida por BruninhoSanchez

A melhor coisa que a raça humana fez a si mesmo,foi antecipar sua própria extinção.

Inserida por Victor9

Oiço a Sua voz chamando por mim,
Éle quer me porificar, por sangue dEle.

Venho, O meu Senhor, venho ante a Te,
me lave com O Teu Sange Senhor.

O grande mistério da cura não está em sua crença, mas na sua fé.

Inserida por Valdirdomiciano

Ei menina, o que você está fazendo sentada nessa calçada imunda, borrando toda sua maquiagem? Ele foi embora, né? Outra vez, ele se foi e levou um pedaço do seu coração com ele. Mas você sabe que não é igual as outras vezes, você sabe o que precisa fazer, não sabe? O amor foi feito pra nos fazer feliz menina e não machucar. Sabe o que isso se tornou? Apego.
Você tem medo? Eu sei, mas você precisa ser mais forte que isso. Ele não vai voltar, como das outras vezes. Na verdade, isso estava óbvio desde a primeira vez que ele partiu, mas você é teimosa demais pra aceitar um fim sem tentar consertar, não é? E você tentou uma, duas, três vezes… você tentava fazer ele ficar e o que ele mais queria era ir. Por favor, aceite que os fins existem para que novas histórias existam. Chegou a hora de você deixar ir embora, o que nunca fez questão nenhuma de estar com você.
Isso, seque as lágrimas, eu sei, a verdade dói, mas ela dói de uma vez só, talvez demore a passar essa dor, mas vai doer de um jeito só, muito melhor que a dor que ele pode causar em você, que vai doer a cada dia de um jeito diferente.

Inserida por bbittencourts

Deus criou a Terra, os céus, o mar e toda a natureza
Para resplandecer no mundo toda Sua beleza
Ele nos enviou você, minha princesa!

Inserida por chrystiancr