Quem Domina sua Lingua
RSA...Saiba que você é um homem que se destaca dos outros, brilha no céu dos MEUS desejos. Quem disse que a gente precisa perder um ao outro para se encontrar? Sinto sua falta, vontade de ter você. De sentir você passear sua boca em mim até me calar...LSSM.
quando estamos apaixonados não pensamos em quem a pessoa é, como ela é, ou o que ela faz, só pensamos em estar ao seu lado
Por vezes achamos que Deus só existe pra quem está dentro de uma igreja, mas há muitos que estão fora que amam e tem sede de Deus mais do que aqueles que estão dentro de uma igreja – DE QUE IGREJA VOCÊ É?
Vai amado.
Busca por onde quiseres,
com quem quiseres,
como quiseres,
o prazer.
Até mesmo,
aquele prazer que um dia alguém apelidou de amor.
E, se por acaso te cansares e,
do compromisso que um dia nos uniu te lembrares,
se desejares, volta.
Serei a que conforta.
Não saberás da dor,
da saudade,
das lágrimas sentidas que tua ausência causou.
E eu penso em você sempre. Não importa onde, com quem, ou qualquer outra coisa. E meus amigos dizem que eu estou muito conectada com você, mas eu nunca percebo isso. Eu não sei o que é tento sempre descobrir, mas é sempre sem sucesso. Desculpa por qualquer coisa que eu deixei de fazer. Ta, eu sei que não sou tão bom com as palavras quanto você, mas o que eu quero dizer é simples e objetivo: O QUE EU SINTO POR VOCÊ É MAIS DO QUE AMOR! E eu quero descobrir junto com você o que é, pois você me faz tão bem. Não importa o que eu diga, ou como eu diga isso. Mas é o sentimento mais forte que existe, e principalmente quando você não está eu sinto um vazio tão grande que procuro escrever o que eu sinto, para ver se essa dor passa. Ou seja o que eu quero dizer é que você é tudo para mim.
Para você Pai
O tempo passa e hoje estamos distantes um do outro, quem diria que um dia a gente fosse ficar tão distante um do outro, mais to feliz mesmo assim porque sei q você ta bem eu estou bem só com muita saudade do meu velho q eu amo tanto, mais a vida é cheia de altos e baixos e hoje diferentes do ano passado estamos bem melhores graças a deus, meu velho tudo q posso dizer é q eu te amo e que você é tudo na minha vida, você pra mim é o melhor pai que um filho pode ter e tenho muito orgulho em ter você como meu pai, muito obrigado por tudo meu velho.
Feliz dia 09/08, o seu dia... Como já falei no poema passado
Para mim todos os dias do ano é seu dia.
Dia do pai trabalhador.
Dia do pai honesto.
Dia do pai feliz.
Dia do pai amoroso.
Dia do pai jogador.
Dia do pai alegre.
Dia do pai lutador.
Dia do pai que sempre busca seus objetivos.
Dia do pai conselheiro.
Dia do pai chorão.
Dia do pai gaiato.
Ei meu velho obrigado por tudo e nunca esqueça que.
Eu sempre vou te amar...
FELIZ DIA DOS PAIS...
09/08/2009
Eu procuro. Procuro mansamente mas com uma ferocidade de sentidos, de quem se debate na areia movediça (e se afunda ainda mais?). E quem procura é porque ainda tem esperança?
A todo momento eu penso em você, e ao mesmo tempo a todo momento eu me pergunto em quem estou pensando tanto. Eu nunca vi você, mas parece que te conheço a séculos. Falo sempre de você com amigos, todos sabem de você, menos eu. Faço planos, imagino lugares, ensaio dizeres. Tudo para você esta a cada dia mais perto de mim. Mas ja que o destino se encarregou de nos apresentar, agora ele que nós faça ficar juntos. E enquanto isso, eu continuo pensando em você.
Não sei mais das dores, deixo-as para quem as ama.
Quero saber das flores, de seus perfumes e encantos, soprar as feridas causadas por seus espinhos,e não deixar de ver a beleza que o amor tem, mesmo nas suas desilusões
Trata-se do tempo composto, na composição do gosto do sabor que tem o cheiro, sabe-se que quem sente ama, a menos que o sabor não seja diluído no tempo, na saudade que não há na nostalgia de um único segundo.
Pensa-se assim quem sabe viver, quem vive por saber que há importância na irrealidade do futuro composto que temos, no pensamento momentâneo de cada membro da felicidade, que seja passageiro ou eterno, que amem os mesmos que amam, pense que não há indiferença que isso é a pura realidade do momento, ama-te.
Pensando que o momento é passageiro, passe por ele vendo perfeitamente cada foco, mesmo que também não tenha foco."
Aprenda a gostar de você, a cuidar e você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você...
...Apenas você tem o dom de mudar o meu DESTINO!!!
Deixa que digam, que pensem, que falem...
Vai ter dia que você vai escorregar, vai ter dia que você vai cair. Mais quando você acredita em Deus você pode cair um milhão de vezes Deus vai te levantar um milhão e uma, porque para Deus não importa quantas vezes você caia, para Deus importa quantas vezes você quer levantar ’’
o que as outras pessoas pensam de você não interessa.o que interessa é que DEUs sabe quem você realmente é.
Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar.
Toda brincadeira não devia ter hora para acabar..
Toda SEXTA-feira ela sai sem pressa pra voltar..
Esmalte vermelho, tinta no cabelo, os pés no salto alto, cheios de desejo.. vontade de dançar até o amanhecer, ela está suada, pronta pra se derreter!
Ela é PURO ÊXTASE! PURO ÊXTASE!
Se o galo cantou e se encantou deixa cantar..
Se o galo cantou é que tá na hora de chegar..
quem sou eu:
╔════════════════╗
║
/(",)\ נєιтιинσ ∂є ¢яιαиçα
-/♥\- σℓнαя є ѕσяяιѕσ ∂є мєиιиα
_| |_ ρєиѕαмєитσѕ є αтιтυ∂є ∂є мυℓнєя!
║
╚════════════════╝
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu