Quem Domina sua Lingua
A forma perfeita, de desvendar um mistério ou algo oculto. É arriscar sua própria pele, mas assegure-se de sempre estar com uma opção de fuga.
vitória Danielle
[...] Estamos aqui, comemorando mais um ano de sua vida, recordo-me que passamos juntos essa data há mais de 4 anos, isso mesmo, a 4 anos que você entrou na minha vida de um jeito assim que não há mais como sair e nem eu quero e nem você quer.O tempo voa, nós dois crescemos e crescemos juntos, vivendo juntos, aprendendo juntos, caindo juntos, sofrendo juntos e sorrindo juntos, não em todos os momentos pois houve hora, dias e meses em que a saudade me consumia com vontade de você, mas Deus nos concedeu os melhores momentos juntos.Você continua a mesma menina, mas posso dizer com toda sinceridade do mundo que se tornou uma mulher incrível e não há pessoa mais adequada para lhe dizer isso a não ser eu. Sou muito seguro de minhas palavras e não estou lhe escrevendo apenas porque é seu aniversário, e sim porque você merece mesmo todas as homenagens nessa data tão especial pra mim e pra você. E para aqueles que disseram Não e até você mesma disse não, eu digo com toda certeza do mundo um Sim, mas um sim tão suado, tão sofrido, tão lutado, mas um Sim que está valendo á pena e valerá sempre. Não sou o melhor namorado do mundo mas faço de tudo pra ser o melhor pra você, por isso te desejo toda felicidade do mundo, que Deus te abençoe sempre e que venham muitos e muitos anos juntos, comemorando essa mesma data.
Nem mesmo o destino é perfeito, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada acontece por acaso!
Eu Te Amo
"Por mais aflitiva que for sua situação,lembre-se que todo ser possui a energia moral dentro de sique faz denotar sua coragem"
Grande Mão Acolhedora.
Estamos todos aqui de braços levantados
Esperamos por Sua mão, esticaremos nossos braços
Esperamos por Sua mão acolhedora.
Este caminho não seria nada se não o houvesse criado
Dentro de nós nada existiria se não houvesse nos dado teu amor
De nada valeria todos os sons, se não tivesse nos dado Suas palavras
De nada valeria o amor se não houvesse Teu sacrifício
De nada valeria viver sem lhe conhecer
O que dá mais sentido á algo do que seu Criador?
Por isso estamos aqui esperando por Sua grande mão acolhedora
Sua mão para nos tornarmos seus
Indo de encontro a todo sentido eu vejo a salvação bem em suas mãos
Ergo minhas mãos esperando que suas mãos me entregue sua salvação!
Quase sempre quando vem a noite sua ausência se faz
presente. Abraço o vazio e me apoio no espaço vago da sua
presença. Ouço o silêncio da sua voz e me deito no holograma
do seu corpo. Amo amar você, em meio a doce utopia do meu
ser. Desejo sua memória em memoria de mim mesmo quando
juntos fomos um. Quando era o mundo uma aguarela onde se
regava a flor mais bela que hoje no esfumaçado do grafite
esvai acinzentado sobre a tela da memoria.
O homem só tem duas opções na vida:
A de arriscar ou a de se lamentar, de ficar sonhando como sua vida poderia ter sido menos mediocre.
Vejo teus olhos, na minha mente.
Sinto teu cheiro, na minha mente.
Ouço sua voz, na minha mente.
Só queria ter você, na minha frente.
Para te ver,sentir e ouvir.
Apenas queria te ter perto de mim.
Olhe só como são as pessoas, elas mexem com sua ferida e acham graça da sua dor, quando acontece ao contrário só faltam te matar.
Mesmo que por telefone sua voz me faz tremer, me dá frio na barriga e dispara o coração. Talvez seja medo de parecer ridícula por estar te ligando outra vez inventando uma desculpa só pra te ouvir mais um pouquinho.. É que sua voz me acalma, me enche de esperança e me sustenta.
CAMINHOS
Se, a sua estrada é só espinho,
Mude logo de caminho,
Onde haja apenas flor.
Não dê para a tristeza este gostinho,
E vem pra mim devagarzinho,
Que eu lhe tenho muito amor.
Elciomoraes
Gentileza gera gentileza
Talvez pensamentos tão esporádicos e estranhos não surjam em sua mente, como na minha.
Duas cabeças, pelas contas, pensam melhor que uma, é “vero”, a própria matemática explica.
Mas duas cabeçam pensam completamente diferentes.
Nesses últimos dias de reclusão da escrita, confesso. Estive imaginando cenas tão simples, bucólicas e pitorescas em minha cabeça que trazem um significado tão profundo que as próprias aparências simples disfarçam e nos fazem escapar de um sentido mais engajado.
Estive imagiando o quão importante seria a pessoa sentada ao meu lado no banco da braça, o quão importante seria a pessoa que está à sua frente em uma fila de supermercado, o quão importante seria o secretário de um estabelecimento ou de um guichê comercial.
As pessoas são importantes, e extrememante importantes, repito enfatizando.
Um importante não comum, mas um importante único.
É claro que essas dimensões de importância e notoriedade não nos atingem em situações tão corriqueiras. Por estarmos habituados à correria, as contas de casa à pagar, ao horário de uma reunião, aos deveres que nos chamam.
Vivendo de faces que pintam e tecem perfis limitados que não nos permitem saber o que se passa no interior de cada um.
Nem se quer passa de relance a importância que esta pessoa sentada ao seu lado teria para um pai, uma mãe, uma amigo, um amor.
Não.
Não passa.
E vice-versa.
Não passa porque rotulamos que não o conhecemos, porque somos tão teóricos que esteriotipamos que importância e respeito só poderia ser atribuído à alguém que se conheça, alguém que tenha a mesma conta bancária , ou que seja colega de classe.
Banhados em hipocrisia não cremos que o mesmo respeito ao patrão se deve ao empregado, que a faxineira do prédio é tão importante quanto a dona do estabelicimento.
Me perdooem, não levem apenas para a faixa circunstancial e econômica.
Não é neste ponto que quero tocar na ferida de muitos.
Embora, admitam, a carapuça serviu.
Não custa nada, caríssimos, um “olá”, um “como vai” um “boa tarde, lindeza”.
Educação é tão gostosa de ser dada e recebida, gentileza gera gentileza e , cá entre nós, gentileza também encanta.
Muitos homens podem até pisar no acelerador de um “camaro amarelo” mas sem educação não chegarão à lugar algum se pretendem chamar a atenção de alguma garota.
Sei que é difícil pensar que em dias estressantes consigamos ser “tão de bem com a vida” e oferecer um ombro amigo a um desconhecido, ou o tratar como você trata sua mãe, o que deveria ser feito, na teoria de uma civilização perfeita.
Pensem bem, reflitam um pouco, não seria as grandes e pequenas coisas baseadas no respeito mútuo ?
Quem respeita as adversidades, o erro de alguém ou a dificuldade do outro não é admirado por muitos ? Haveriam repartições e tantas guerras se todos se respeitassem ?
É claro, é claro, jovem, não é tão simples se constriur respeito vivendo em uma sociedade tão regada de ideologias, religiões e meio termos.,
Porém, acredito que, respeito seria um belo passo para se construir algo grandioso. Passos menores para depois alçarmos léguas e mais léguas.
Quando o stress diário for tão grande que sufoque e faça as veias correrem a ferro e fogo, faça um terapia diferente.
Fazer bem ao próximo nos faz um bem danado.
Mútuo.
O que é bom relaxa e expira tudo de negativo.
Comece por ai, e por que não ?
Por acaso você já ouviu alguém reclamar de receber “um bom dia” ou um elogio de vez em quando ?
Não é falsidade , é educação. Esta que deveria ser ensinada desde o cordão umbilical não cortado.
Passos lentos, eu sei, mas qual o motivo da pressa ? Grandes fortalezas não se constroem de um dia para o outro.
Somos tão jovens e temos todo tempo do mundo,
mas não há tempo a se perder.
Os dias especiais dos homens. São em sua maioria todos dos dias.
Todos os dias... Em que abrimos uma porta para uma mulher.
Todos os dias... Em puxamos e seguramos uma cadeira para uma mulher.
Todos os dias... Em que paramos e escutamos como foi o dia de uma mulher.
Todos os dias... Sendo um dia especial ou não, que enviamos flores ou chocolates para uma mulher.
Pois homem de verdade sabe como se deve tratar uma mulher.
Para os outros homens, eles só terão um dia especial para eles...
No dia do seu próprio aniversário.
A amnésia poderia ser uma causa crônica, onde a sua manifestação somente ocorresse, para eliminação de um dolorido passado, que em nossas recaídas sentimentais, insistem em se tornar presente.
Pequenas atitudes sua podem fazer toda diferença durante um dia ou na sua vida, valorize se mais, respeite mais cada pessoa, cada amigo cada sorriso, lagrimas, abraços e olhares. Não tenha medo da opressão vinda dos fracos tome atitudes que façam a diferença e assim verás que a vida não é tão em vão assim!!
Pior de tudo não é enfrentar as pessoas ou o mundo, mas olhar no espelho da sua alma e Não ter coragem de assumir e enfrentar seus medos é inseguranças.
"Quanto ao seu príncipe encantando? já já ele bate na sua porta , num conto de fadas atualizado , sem um cavalo branco e com alguns defeitos mas não menos encantado do que os do livrinhos de infância , com certeza ele vai te acordar de um sonho, depois de subir pelas suas tranças e vai fazer uma abobora virar uma carruagem e te levar para uma viajem inesquecível"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
