Quem Domina sua Lingua

Cerca de 192989 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Deixe seu sonho, sua vontade para realizar amanhã, deixe este amanhã significar dias, meses e até anos. Espere estar pronto ou pronta para depois fazer aquilo que sonha, deixe o tempo passar, e quando tiver no alto dos seus quarenta queira voltar atrás e refazer escolhas, recuperar o tempo que passou. Faça tudo como falei anteriormente e sentirá o que muita gente sente agora, a frustração do amanhã, a tristeza de ver os sonhos longe e pior, a inércia frente a acomodação que o passar dos anos lhe trouxe. Não é isto que você quer, né? Então perceba que os arrependimentos maiores que temos são aqueles acerca daquilo que deixamos de fazer e não daquilo que fizemos e deu errado. Vá a luta! O que lhe impede de mudar a rota? O que está lhe deixando amarrado(a) na vontande? Não olhe para sua data de nascimento, não fique lamentando ou procurando culpados para aquilo que não fez, isto é perca de tempo, e estamos cansados de saber que o tempo vem em doses únicas. Levante a cabeça, saiba o que quer e procure o caminho para chegar até lá, e antes de tudo comece a caminhar! Não permita que sua mente foque no "se" e "se isso" e "se aquilo". Olhe para você, o "se" é mais forte que seus sonhos? Não, tenho certeza que não! Bora lá, passe a viver o hoje, a fazer no hoje, pois é a única chance que você tem de mudar, de buscar e de realizar seus sonhos. De fato o tempo não volta, mas ensina. Lembre também que o caminho se faz caminhando, e tenho certeza que neste caminho que você fará até seu sonho, encontrará pessoas dispostas a lhe ajudar, encontrará novos amigos, novos sorrisos, abraços e carinhos e quem sabe um novo amor, mas só vai encontrar se você se mover, ande, caminhe em busca dos sonhos e viva, se entregue à vida, se permita e seja feliz, amanhã? Não, agora e sempre!.

Inserida por RogerStnkvcz

Muito chata essa tal de inveja né, falar mal, querer destruir a pessoa, só enxergar vermelho na sua frente, querida olha para a sua vida, me esquece, deixe a minha estrela brilhar, porque o Sol nasceu para todos!

Inserida por SilvanaValle

Não perde a mania de contar tudo que faz pros outros. Depois não reclama quando sua vida tiver na boca do povo!! Hoje em dia, cautela pra confiar demais nas pessoas é mais que fundamental.

Inserida por ThiagoSaraiva

Se você tivesse pena da tristeza da sua alma, deixaria as velhas palavras, abandonaria os habitos que lhe fazem apenas igual. Entenderia que a vida vai muito além do seu muro, iria perceber que o tempo esta passando e com ele seus dias mais felizes.

Inserida por RogerStnkvcz

" Você pode sonhar alto,mas sua "vontade" de realiza-lo tem que ser bem maior."

Inserida por camilarodrigues2

Cada coisa tem sua coisa .

Inserida por TecoPereira

Procure manter seu caráter natural de sempre, porque ninguém além de você mesmo pode levantar sua auto-estima.''

Inserida por RastaelShivaya

A vaidade da sua alma alimenta a ideia errada de que para ser feliz basta o próprio sucesso.

Inserida por LanneGarcez

Nunca nada sera facil. Coloque isto em sua cabeça. Se quer algo, tem que lutar para ter. Tudo que ganhar de mãos beijadas; do nada, vai embora do mesmo jeito que veio.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não é conhecidencia demais o grande amor da sua vida ter aparecido justo na sua vida ?

Inserida por Krysbteodoro

Ode à alma-lua

Ouvir-te, meu desalinho
Em desejos, converti-me!
Sua voz tem o uivo de uma rajada de vento
Que refresca o árido deserto
Sua voz, metal das sólidas rochas.
Seu sorriso desperta para a vida
Suas palavras... Não!
São o ponto de atrito entre o que sinto e o que recuas
Seu silêncio, meu luar de cinza
As barreiras, nuvens que encobrem
A prata das noites.
Nuvens, todas passam!
Luares acontecem como estações
E eu vou viver de outono a outono
Cada folha caída se fará húmus.
Como hidra minha emoção renascerá
A cada lua fria
Que as nuvens persistem em ocultar.

Inserida por marialopes45

O medo é dividido em 5 níveis: medo, pânico, não sentir o celular no bolso, 15 chamadas da sua mãe não atendidas e "precisamos conversar".

Inserida por brayonpieske

Se sua vida é definida em trevas! Não desista e não lamente com seus esbravejo, mas sim tenha fé acredite no Deus vivo por que o senhor é a luz que você tanto precisa para aliviar suas dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Não gosto que pisem em meu coração, pois eu já não sou tão idiota, mas se eu fosse de sua propriedade você perderia o álibi para me prender em seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Continue seguindo em frente. Não pare sua vida por ele (...)

Inserida por Isadoraalvarenga

Tem pessoas que fazem uma falta danada na sua vida, que as vezes chega a dar vontade de largar tudo e ir de encontro aquele abraço, e não sair jamais desse aconchego.

Inserida por GabrielaStacul

Olhares...
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu... quando olho para você.

Inserida por GabrielaStacul

Olha amor eu só não quero que você volte atras de sua decisão. e também não vou tenta mudar ela.

Inserida por humabhitta

Sabe aquele momento,em que vc fica pensando na sua vida?
Pois é,as vezes esses pensamentos,me faz chorar,mas:atualmente que quero é sorrir e ser feliz!
Ria bem muito,seja FELIZ!

Inserida por JessicaGrandino

Quando tudo parecer impossível, quando nada fizer sentido, quando a solidão for sua única companheira, quando aqueles que você ama não fizerem por merecer seu amor, quando você for criticado,quando tudo estiver desabando, quando você estiver perto do fim, lembre-se: Você pode contar com Deus e comigo!

Inserida por ThalitaSFreitas