Quem Domina sua Lingua
Tenho saudade de quem não sabe que sinto saudade, mas não tenho coragem de perguntar se ela quer saber.
QUEM NÃO FOR DE VERDADE, NÃO É NINGUÉM.
Poderíamos ultrapassar todas as barreiras e dizer a verdade, poderíamos enfrentar a todos e dizer todas as palavras engasgadas na nossa garganta. Cuspir toda essa falsidade que a gente vai engolindo ao longo da vida, dar vida aos nossos pensamentos, ser defensores de nós mesmos, poderíamos fazer tudo isso sim, basta querer. Se é uma coisa que eu não consigo é engolir sapos, vou atrás da verdade esteja ela onde estiver. Se algo me incomoda, eu falo. Se alguém não vai com a minha cara, eu ignoro. Se alguém diz alguma mentira ao meu respeito, eu esclareço.
Chega de fingir que todas as pessoas são verdadeiras com a gente, chega de agradar para não ficar sozinha, chega de mentir para si mesma que o mundo é colorido, chega. Aprenda uma coisa: as pessoas tem seus interesses, e um desses interesses pode estar em você. Eu observo, eu falo, eu escrevo, eu boto em prática. Não sou de ficar calada, me desculpem pelo meu jeito, mas o silêncio não faz parte da minha verdade.
Eu não sou de dizer meias palavras, eu falo a frase inteira doa a quem doer. Muitos se afastam, outros se aproximam, mas os que realmente ficam são os verdadeiros. Eu não tenho medo de mostrar quem eu sou, de gritar sobre a minha pessoa, de escrever sobre o que eu penso. Posso estar errada, mas sei que muitos pensam como eu, mas preferem ficar em silêncio, no seu cantinho, no seu mundinho, na sua vidinha colorida onde tudo é as mil maravilhas. Eu vou continuando aqui, com as minhas verdades, nas minhas realidades, sendo quem eu sou porque se não for assim, nada serei.
Bom dia para quem vestiu-se de paz olhou no espelho e sentiu que esse é o melhor traje para o dia dia!
Dri Cassimiro
Você sabe quem vai herdar a Terra? Os negociantes de armas, porque todas as outras pessoas estão ocupadas de mais matando umas as outras.
A vida trata de presentear quem merece...
E de cobrar a quem deve.
E eu continuo caminhando...posso ir a qualquer lugar, desde que seja em frente.
Eu nunca tive medo em falar, nuca tive medo de ser eu perto de quem fosse. Pessoas passam a vida se reinventando, não que eu ache ruim isso, é apenas uma tentativa de se achar entre tantos possíveis "eu", e isso vem de todas as fases pelas quais passamos, em algumas dizendo ou até pensando que será a ultima a sobreviver, e de repente você sobreviveu a tanto, que até esquece que um dia acaba, um dia vai, e deixa de existir. É mórbido dizer morte, ou pensar que um dia pessoas partem, é estranho e cruel achar que o único pra sempre possuído pelos humanos seja a morte. Mas fora do nosso alcance e diante de uma fé genuína temos algo a mais para olhar em frente, temos outro pra sempre o qual devemos ir atrás de merecer algo, ao menos um pedaço dessa doce história a nós contadas.
Lute mais um dia, sorria mais uma vez, tente outra, não desista de sonhar. O mundo já é cruel demais para pessoas acrescentarem mais crueldade a ele. Eu não sei se há salvação pra esse mundo, mas para as pessoas eu acredito que sim, mas isso depende de muito mais do que apenas se salvar, isso depende da sua fé sobre si, sobre o que está fora de alcance. Eu penso que as melhores coisas nós vemos com os olhos fechados!
Nunca tive em quem confiar, nunca joguei minha vida na mão de alguém, não conheço uma pessoa que me entenda, não só por entender. Não tenho quem se esforce para sempre está a meu lado, não tenho ninguém que me diga que tudo vai ficar bem e ao mesmo tempo faz tudo ficar bem. Não sou a primeira opção de ninguém, não sou a segunda também. Nunca me dizem eu te amo sem ter algo em troca, nunca me ligam do nada para apenas conversar e deixar a vida levar. Desconheço confiança, conheço a esperança. Esperança de um dia encontrar, de um dia ser encontrada. Esperança de compartilhar e não ser compartilhada.Esperança de amar e ser amada. Esperança de não viver uma vida unilateral, esperanças que nunca se vão, ficam onde estão, a espera de um alguém que parece que nunca vêm.
"Sempre acreditei que as palavras são muito poderosas. E inventei uma lei: quem fala esquece, quem ouve não esquece. Na hora da raiva a gente fala pelos cotovelos o que dá na telha. Depois que a poeira baixa é que vamos perceber que fizemos muito barulho por nada."
"Valorize quem você ama e quem te faz sorrir, pois infelizmente a única coisa que conseguimos eternizar são os momentos e os pensamentos, por isso aproveite a vida e curta cada momento, porque tudo pode mudar em menos de um segundo"
22/03/12.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu