Quem Domina sua Lingua
Você não precisa que acreditem em suas palavras, elas são sua, só quem realmente precisa acreditar nelas é você.
Uma das grandes prova de amor que se pode demonstrar a quem você ama,é ser a sua luz em meio a escuridão.
As perdas que você tem em sua vida, te ajudam construir ou destruir a escolha é você quem faz, se liberte use todas as dificuldades e obstáculos que enfrentar em sua vida para crescer e se tornar uma versão melhor.
O seu passado, não define o seu futuro, sua atitude e seus hábitos são o que definem quem você vai se tornar
Quem não conseguimos olhar olho no olho, será que conseguimos enxergar a sua alma. Orar sem cessar, perto, próximo, ou longe, bem distante; perseverar em interceder, sem jamais esmorecer, se cansar?!
Quem deseja pequeno, pouco faz.E faz ainda menos se tiver alguém passando a mão na sua cabeça dizendo essas bobagens de “acolher ou ajudar”.
O amor-próprio é independente da sua aparência e da sua de beleza; porque, quem tem amor-próprio, tem a sua beleza e o seu brilho próprio.
“Não queira mudar quem você é.
Nao deixe de admirar sua essência.
Não deixe de se encantar pela sua versão.
Você é o bastante.
E isso basta.”
SÓ TEM HISTÓRIA, QUEM FAZ A SUA HISTÓRIA - Quem não tem história, a mente é apenas como um pedaço de gelo no sol de uma vida quente. Só tem história, quem faz a sua história. A cabeça de quem não conta a sua história, transforma-se num coco seco, porque ninguém viu o que tinha dentro.
Se você está ouvindo acusações na “igreja”, isso só mostrará sua miséria e não quem é Deus e sua Justiça!
Há a Justiça e o Juízo, um é pra igreja de Cristo e o outro para o ímpio!
Ou há falta de revelação ou falta de caráter se haver distorção.
Só coloque para dentro da sua casa, que é sua fortaleza e refúgio, quem preza pelo que realmente tem valor para você: sua família.
Amar
Quem ama, lança à sua volta uma força enorme
de positivismo.
Quem ama , dá de si sem pedir nada em troca, e
mesmo que não receba de ninguém, um pouco do
muito de amor que espalhou, não se incomoda.
Aqueles que recebem o seu carinho, serão mais
felizes e com certeza irão imitá-lo.
Feliz é quem assim o faz.
O amor é inerente ao ser humano, basta saber
senti-lo, e o usar, ele leva alívio ao sofrimento,
a alegria ao triste, o sorriso à uma criança e
o perdão às falhas e erros.
O amor a tudo vence e a tudo alcança.
E para amar é tão fácil, basta simplesmente
gostar, gostar de amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
