Quem Diria que Iria te Reencontrar
Quem já conhece suas mazelas, tem consciência do estrago que elas causam e insiste em alimentá-las regularmente não precisa de alguém para lhes criticar ou julgar. Precisam é aprender com as próprias experiências. Em muitos casos, séculos de encarnações são necessários para desvitalizar um aspecto negativo de uma personalidade. Respeitemos o tempo de cada um, pois em muitos casos é só um grande número de colheitas de frutos amargos que ensinará à individualidade gradativamente o caminho para plantios em solos mais férteis que gerem os frutos mais saborosos.
Nunca espere gratidão de quem você ajudou. Muito menos palavras de agradecimento. Mas não se importe, pois o Filho de Deus curou dez leprosos e somente um voltou para agradecer.
Dói muito, ver quem quero ter por perto, cada vez mais distante, cada vez mais ausente, cada vez mais longe da minha vida.
Você tem que escrever garota,
Você não pode comover quem ama,
Mas pode mover o mundo, a sua escritura
É o amor que preenche os corações vazios
Fale de amor,de sentimento as pessoas costumam gostar
Daquilo que lhe causa dor
Como posso amar quem já amei e deixei de amar?
Como posso amar um desamor?
Ou como posso desamar um amor?
Só me resta ama- lo mesmo.
Por quê não tenho vocação de desamar,
Só sei amor.
Só sei amar.
Não dá para entender quem não coloca emoção ou intenção nos gestos, quem não se incomoda e nem se importa com as energias que estagnam quando a luz já não consegue entrar.
Orgulhe-se de quem você é, da pessoa que se tornou, saiba que somos seres únicos, especiais e fundamentais para muitos. Nunca se menospreze, jamais duvide de suas capacidades, se ame, se respeite, seja feliz consigo... Você é verdadeiramente incrível, acredite!
Beleza se coloca na mesa. Com discrição e simplicidade de quem sabe conquistar nos detalhes. E não na ousadia ou arrogância.
Quem emagrece com saúde não muda apenas o número do short que veste, muda também suas emoções, sua sensibilidade ao ambiente e à sociedade que se relaciona.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
