Quem Diria que Iria te Reencontrar
E ninguém leva muito a sério quando eu conto que minha cor favorita é marfim. Bege, marrom claro, amarelado, envelhecido. Ninguém enxerga beleza nessas cores sem expressão, mas são minhas favoritas. Cansei de mentir quando me perguntam e responder que gosto de preto, rosa ou vermelho pra ser entendida e não ter que parecer sempre tão fria ou impessoal. Eu gosto mesmo é de marfim. Gosto de fotos em sépia, iluminações destemperadas e decorações minimalistas. Eu amo o pôr do sol, porque tem aquela cor alaranjada que ofusca o azul que faz no nascer e deixa infinitamente mais bonito. Talvez isso fale muito sobre minha personalidade. Mas não remonta a arte que eu pinto. Não faça descaso da minha cor, dizendo que sou distante e cômoda por gostar de bege ou o cinza da chuva. Eu vejo beleza e pra mim tá bom. Quem só gosta de azul nunca vai entender porque alguém gosta de amarelo.
Sois escravos de quem?
Ou, do que?
Melhor assumir que somos, mas reiteradamente militantes da liberdade,
A conexão com a felicidade é contemplar quem você é, ao invés de espelhar-se meramente, no que mesmo ambicionando você não possua.
Ela era poesia eu nao sabia ver,
Com uma caneta na mão e um
Caderno nos braços escrevo quando,e onde
Eu vou morrer.
Quem sou eu?
Será que sou um ser-humano
Da terra?
Ou eu sou um alienígena obscuro
De um planeta das trevas!!
Quem sou eu?
Será que eu sou um protóxico
Criado pra sofrer?
Ou eu sou uma arma criada
Para fazer as pessoas se sentirem
Incapazes de saber,poder,querer
Morrer com o pensamento de
SALVAÇÃO tentando escapar do desprezo,da dor de ter Depressão
Ai você diz pra si e a todos sobre uma certa alforria, uma liberdade itinerante em cada ponto que acredita dominar e ser o condutor de uma caminhada terrena.
Mas JAMAIS,
NUNCA,
se QUER pergunta quem sou EU?
QUAL minha missão aqui na terra...
Em meios a tantos dedos que apontam, e bocas que nos julgam, há sempre colos que nos acolhem, e ouvidos que nos ouvem!
Opte por quem te faz bem!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
