Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 101297 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

"Diante de percas de valores, chegará um tempo de horrores que o certo será algo raro e quem o fizer será criticado por muitos e reverenciado por poucos, quando na verdade deveria ser uma obrigação e prática de todos, já que princípios não tem preço, mas valores"

Quem olha para a natureza e contempla sua beleza, tornar-se um arquiteto de seus traços, aplaude a vida e rabisca a sua grandeza.

quem que disse que as noites são para o sono?

Preciso fazer um novo caminho conhecer pessoas novas e valoriza quem realmente' gosta de mim

Pois quem toma banho de Ódio exala aroma da Morte

Não, não preciso mais me rotular ou provar quem sou.
Por muito tempo me importei com a opinião dos outros, hoje porém, mais tranquila, mais madura e bem mais consciente, penso que o que me define não é o que os outros avaliam em mim, mas sim o que sou de fato, e é isso que realmente conta, é isso o que realmente importa, afinal, acredito na vida eterna, e do outro lado tudo, tudo, sempre é esclarecido.

"Engana-se quem acha que pessoas:egoistas.falsas.hipocrita,våzias e baratas,não serve prá nada,veja o meu resumo:elas servem de extrumo".

Quem tem aura de leão, não precisa temer a fúria de um exército de mil homens, porque já saiu vencedor antes mesmo de ter adentrado o campo de batalha.

Quem não acredita em magia nunca vai encontrá-la.

Não importa quem você é ou a sua aparência, desde que alguém ame você.

Quem tem dinheiro vai aonde quer... só boca chega a lugar nenhum!

Nem uma das células que compõem o seu corpo sabe quem você é, ou se importam.

"Quem não tem nada para fazer, tem que ter muita disciplina para fazer alguma coisa."

Se eu não for por mim, quem será por mim?

Sonhador, É quem sonha além da dor

- Ninguém é feliz sozinho
- Tô com cara de quem quer ser feliz?

Não tenho nada contra quem defende a política de direita ou de esquerda, mas sou contra ladrão no poder.

Quem come tudo num dia, no outro assovia.

Quem de todos é amigo, ou muito pobre ou muito rico.

Quem é amigo de todos, não o é de ninguém.