Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 103351 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Fake News é um vírus de pouca importância, seu mal está em quem o propaga.

E eu não me importo com o que vocês pensam de mim, eu apenas vou ser quem eu quero ser, vou ser eu mesma, e rir de vocês. Rir da atenção que me dão quando eu na verdade não me importo, pois é inegavel que você sejam um tanto insignificantes para mim. Apenas um aviso: Me viram chorar, mas minhas lágrimas secaram, já as que vocês vão derramar irão marcar com fogo a memória de todas.

“O novo nascimento não é sobre melhorar quem você é, mas sobre criar um novo 'você’.”

Cometi erros irreversíveis

Eu tinha a necessidade neurótica de mudar quem amo, tinha a melhor resposta para tudo, tinha tudo ao meu tempo, era do tipo “bateu-levou”, decepcionei muita gente com quem convivi, gritava enquanto o outro se calava, fiquei desorientada demais em cima do meu eu.
As experiências negativas me marcaram profundamente, afastei de mim pessoas excelentes, perdi apoio, abafei os beijos, os elogios, o encorajamento. Comecei a ter fobia de relacionamentos, pânico de sofrer, raiva de casais felizes, rejeitava o fato de estar sozinha por consequência das minhas atitudes.
Discriminava casais que não combinavam no meu soberbo julgamento, debochei de quem vivia de aparências, fui agressiva com quem me deu amor, ofendi publicamente quem estava ao meu lado, humilhei sem medidas, traí, precisava ser forte e grosseira para abafar meu complexo de inferioridade.
Não conseguia entender a falsidade que rodeava os relacionamentos, as crises que fazem perder a sobriedade, a pessoas que se afastam da família e dos amigos e nem parecem as mesmas pessoas, a falta de generosidade ou a generosidade em excesso.
Os amigos de infância que partiram para nunca mais voltar, ué, será que eu estava certa e o mundo inteiro errado? O processo de autoanálise é complexo, eu tinha um quê de superioridade que dificultava tudo.
Eu precisava aprender a amar de verdade, eu precisava que alguém me chamasse para uma conversa franca, apontando os traumas que me fizeram desse jeito, eu estava cheia de relacionamentos saturados de atritos, mas eu não fazia o menor esforço em evitá-los.
O pior de tudo é que eu me sentia bem comigo mesma, era radical, mas precisava falar e agir como penso, excluía pessoas da minha vida segundo meus julgamentos, não me esforçava para agradar, acolhia com alegria quem eu admirava, apostava em quem só me fazia mal e não respeitava minha intuição.
Cobrei e exigi de pessoas que não estavam preparadas, nem tinham nada a me oferecer, eu com a minha mania de achar que as coisas insignificantes iam se transformar em extraordinárias.
Tinha ideias fixas por controle, não superei os traumas das rejeições e traições, não acreditava em segundas intenções, eu sempre me doei totalmente sem perceber os riscos, estava presa emocionalmente, tinha medo de perder quem eu nunca tive de fato, um sentimento de culpa que me invadia e me dava à certeza de ter feito tudo errado outra vez.
Eu era responsável por fazer os outros felizes, mas por viver em crises profundas, uma necessidade em estar certa, uma educação desequilibrada, eu não tinha nenhuma vantagem em ser assim.
Fui insegura, ansiosa e eu não entendia nada de mim mesma até que descobri a força da palavra: Equilíbrio.

Sempre odiei a expressão "escreva do que entende." É passe livre para quem não tem imaginação. Mas quando sua vida vira um mistério macabro… talvez seja hora de fazer isso.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.

Na verdade,
a esperança não é a última que morre,
sobrevive e persiste na alma de quem fica.
É a úlma que o ser humana se agarra,
quando não quer morrer.
(Sócrates Di Lima)

Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
por um momento pensar que você pensa em mim...
Onde você estiver não se esqueça de mim..
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim.

É em dias cinzentos que você descobre quem é capaz de ser cor para tornar o seu dia uma aquarela...

Tudo o que possuímos é o tempo, único bem de quem não tem nada.

Quem pensa em trair a quem ama
Acende o fogo para ele próprio se queimar

Num debate quem deve brigar são as ideias e não as pessoas. Podemos criticar sem ofender. Podemos elogiar sem bajular.

Quem me dera ao menos uma vez, explicar o que ninguém consegue entender.

⁠Só quem assume a história de sua vida pode ver nela a realização de si mesmo. A responsabilidade de assumir o controle da própria biografia significa ter clareza sobre quem se quer ser.

Quem honra a camisa de sua liderança participa
dos benefícios que ela sempre oferece.

O universo só faz sentido quando temos com quem dividir nossas emoções.

Quem quer, pois, que trabalhe, está em oração ao Senhor. Oração pelos atos, ela emparelha com a oração pelo culto. Nem pode ser que uma ande verdadeiramente sem a outra. (…) Não é oração aceitável a do ocioso; porque a ociosidade a dessagra. Mas quando o trabalho se junta à oração, e a oração com o trabalho, a segunda criação do homem, a criação do homem pelo homem, semelha, às vezes, em maravilhas, a criação do homem pelo divino Criador”. - Rui Barbosa

Quem deixa de ser amigo, não o foi nunca.

Meu amor por você nunca irá mudar.Não deu certo agora , quem sabe depois ?
Se ainda tenho esperança e acredito em nós dois, em tudo o que passamos , sentimos , e nos entregamos é porque vai valer a pena no tempo certo.
Só preciso ter sabedoria e paciência, para poder te esperar.

É claro que o que elas estão dizendo, na verdade é: "Vou te dizer QUEM EU SOU"... vocês conhecem o famoso ditado: Nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as Coisas como NÓS somos"

Quem quiser ter amizades verdadeiras...
Tem que ser amiga de verdade também...
Quanto mais se é amigo cresce o números de amigos também
A beleza da amizade infelizmente nem todos tem.