Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 101276 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

O sol
É o astro rei do universo

É ele quem aquece a vida
De alegria, ilumina sonhos e dar brilho aos nossos
Corações
Que agradecem a sua majestosa
Presença!

Festejemos
Então pois hoje DEUS nos sorriu
Novamente

Enviou sua plena
Luz aos nossos olhos que contemplam o amanhecer
Mais uma vez!

Quem me dera
que o teu
"ela"
fosse eu.

Quem dera não fosse um avião, e sim um pássaro gigante nos céus a voar, com humanos nas costas, levando a brisa dos ventos em seus corpos.
Quem dera não fossem bombas no Afeganistão, e sim caixas de amor, carinho, paz e compreensão entre nossos irmãos do outro lado.
Quem dera, não fossem armas automáticas matando os nossos cidadãos do mundo, e sim tiros de compaixão e amor ao próximo e até ao inimigo.
Quem dera o mundo fosse um sonho e eu fosse feito de massinha.

Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita…

⁠Quando você perceber que, para produzir, precisa obter autorização de quem não produz nada, será tarde demais.

Ayn Rand
A revolta de Atlas. São Paulo: Arqueiro, 2017.

Nota: Trecho modificado de outra frase de Ayn Rand.

...Mais

Quem simplesmente joga capoeira, jamais compreenderá o seu valor, e sentirá o reconhecimento em ver um aluno lhe tendo como espelho.
Treinar a capoeira não, nem sempre significa dedicação. Dedicação é a doação por completo a todos os eixos voltados para preservação dessa cultura.
Tocar berimbau, conseguir tirar acordes dentro de um ritmo estável, não significa entender as melancolias sonoras que este som pode trazer.
Jogar, cantar, movimentar, saltar, se expressar e não compreender a capoeira é o mesmo está numa guerra armado, porém sem munição.
Alguns ousam dizer que pratica o melhor esporte do mundo “CITANDO A CAPOEIRA”... Tolice em pensar isso, não existe esperte melhor ou pior, existem sim, bons e ruins atletas.
Cada pessoa é capaz de se dirigir a um mundo exterior ao sentir amor por algo, energia transmitida pela alegria da pratica. O que podemos é descrever o amor que sentimos pela capoeira. Sem estabelecer ou descrever as demais modalidades.
A capoeira é um mecanismo que possui vida própria, ela se move e nos movimenta em sincronia a um som harmônico, que nos remete os nossos ancestrais. Àquele que consegue ver, sentir, ouvir, e transmitir essa sincronia, está acima do ato e ser capoeira, está passando por uma transição onde o corpo passa da fase TREINAR CAPOEIRA, para a fase VIVER CAPOEIRA.
APENAS AQUELES QUE VIVEM A CAPOEIRA, SERIAM CAPAZES DE ENTENDER MINHAS CITAÇÕES, SE VC NÃ ENTENDEU ESPERE O TEMPO... ELE É O PAI DE TODAS AS PERGUNTAS E RESPOSTAS.

Ao passar do tempo.
O tempo mostrará quem somos, quem você é, se usa mascara ou não, se tem caráter ou não;
Resumindo ele mostrará a sua face real.

Afinal ...
Não adianta se esconder em sorrisos dóceis, em dar uma de humilde, pois a gravidade deixa tudo cair, até mesmo as grandes mascaras.

Não culpe as pessoas por desapontar você.
Culpe você mesmo por esperar demais
De quem não tinha nada a oferecer,
além de mentiras e promessas irreais!

Quem já fez
de uma pedreira
seu beliche

Não tem medo de veneno
não tem medo de viagem
come o esqueleto da maçã

Eu sei.
São tempos difíceis para quem ama de verdade.
Nesse mundo,
amar virou absurdo ou
raridade.
Mas chega de tanto faz.
Se não transborda,
não importa.

Há quem saiba com delicadeza cativar
Há quem saiba te ler, te descrever sem te apagar.
Há quem saiba laçar sem apertar.
Há quem saiba amar sem sufocar.
Há quem saiba ser leveza pra alma
sem pesar.
•⊰✿

Quem tira o olho das vendas
deixa o resto da empresa cega.

Quem teima em dizer verdades, perde amizades.

Hoje vai dar tudo certo! Porque o autor da minha história é Deus. É Ele quem traça o meu caminho. É Ele quem guia os meus passos, sempre Ele quem conduz o meu coração e sei que Ele ama fazer o melhor por mim.

Quem tem medo de viver, jamais viverá

Não respondo todo mundo que fala comigo, só quem tem educação. Não é questão de ser chata, é que eu gosto de respeito!

"Quem sabe o que planta não teme a colheita...".

Admiro muito quem consegue ficar calado, principalmente nas horas certas. Cheguei a conclusão de que a maior parte de nossos problemas são decorrentes da nossa incapacidade de ficar calado, muitas vezes. É claro que tem hora que não dá pra ficar calado, mas às vezes é melhor nos segurarmos, respirarmos e somente escutar. Como já se ouviu por ai: "Às vezes é melhor ficar quieto e parecer um idiota do que abrir a boca e dar toda certeza." Você já parou pra pensar nisso?
"É o silêncio que forma palavras, e também é ele quem as dispensa: o silêncio fala muito numa imagem, porque as imagens valem mais do que mil palavras." (Patrick Berlinck)

Uns fazem hangloose eu faço paz e amor, tem quem ame o mar eu amo uma flor.

⁠Pessoas tem a mania de esconder o que realmente pensam, com medo de expôr quem elas realmente são.
Nunca se pode dizer que se conhece alguém de verdade, elas vão lá e te surpreendem.