Quem Diria que Iria te Reencontrar
A inveja !
Enquanto deitado pensava,
não existe ninguém,
com quem eu possa contar,
porque a inveja os dominam,
por isso, não vão me ajudar.
Você escreve uma livro,
ou grava uma canção,
ninguém lhe ajuda, e nem
lhe estende a mão.
Jesus em seu sermão,
um dia declarou: Profeta
em sua pátria, ninguém lhe dar valor.
A inveja é um sentimento,
que sufoca o elemento,
não o permitido estender a mão,
para aquele que estar ao seu lado,
cuja a estrela, pode brilhar.
Por isso o invejoso:
Faz de tudo para o ofuscar.
Minha vida amorosa é um desastre. Afastei todos os homens com quem me envolvi porque, sabe, eu me apego muito.
Perdoe a quem te fez mau, porque a vida se encarrega de cobrar,
A colheita da vida, é feita de acordo com cada grão plantado.
Quem sabe o que mais está inadvertidamente documentado nos telefones, discos rígidos e álbuns de fotos empoeirados das pessoas, como um ruído de fundo que aumentaria de significado para um público diferente?
Eu sinceramente desisto, desisto de tentar estar com quem não faz questão, desisto de me mostrar presente e disposto pra quem não sabe ver o valor disto, desisto de ser alguém que elas precisam, eu desisto de ser o melhor que consigo por alguém.
Não vou ficar mais me desfazendo e me refazendo por aqueles que não se importam, eu vou me desfazer e me refazer por mim, a partir de agora, não importa quantas vezes isso aconteça, será por mim, e só por mim, pois se consegui fazer por pessoas que não sabem ver o significado disso, então sou mais do que capaz de fazer por mim mesmo.
Serei pra mim tudo aquilo que um dia já fui pra alguém, serei a minha melhor versão comigo mesmo, serei eu mesmo.
Quem deseja o Sucesso sempre arranja um jeito. Quem navega rumo ao Fracasso sempre arranja uma desculpa.
Minha Oração. Ao Sagrado Coração de Jesus . !!
Meu Sagrado Coração de Jesus , a quem prometi minha fidelidade e amor , com quem me renovo todos os dias ,🙇♀️ te dou meu testemunho da graça e benção recebida , alcançada (....) , 🙇♀️
Te peço a continua proteção para (......) prometendo ser - te fiel , honrar - te . Louvar - te e glorificar - te , todos os dias da minha vida . 🙇♀️
Obrigado sempre por me ouvir , atender , confortar quando a ti clamo.
Venho humildemente pedir - te , que nós envolva sempre , ô pai querido , amado e fiel , no teu manto de graça e de amor , ♥️afastando de nós os males espirituais e corporais .
Sagrado Coração de Jesus , Eu confio em vós . ♥️
São Jose , Rogai por nós .
Amem. Amem. Amem..
Simone Vercosa . 🙇♀️🙌🙏
A minha loucura é perdoar a quem não me quer bem... É esperar quem não vem... É não saber mais chorar... É não ser culpado mas ter sempre um preço a pagar...Mas no final, a minha loucura é igual a tua - É ver que não tem cura a velha e terrível mazela que anda pelas ruas!
Cortina da vida
Me interessa nessa viagem
Quem passa devagarinho
Que tem mania de olhar nos olhos
E sorri iluminando o caminho
Me interessa nessa viagem
Quem trata todos com respeito
Que sabe muito bem, que aquilo que mais importa...
Não é pago com dinheiro
Me interessa nessa viagem
Quem abraça com a alma
Que toca o outro com suavidade
Que valoriza o amor
e também a amizade
Porque sabe muito bem...
O quanto dói uma saudade
Me interessa nessa viagem
Quem realmente sente o que diz
Que não brinca com sentimentos
Que deseja para o outro
O mesmo que quer pra si
Me interessa nessa viagem
Quem me faz sentir importante
Que enxerga os detalhes
Que sabe muito bem,
o valor de um instante
É que eu ando apostando
nos caminhos serenos
Bocas caladas
Olhos que entendem
Abraços que declaram
Quando o riso anda ausente!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 18/08/2021 às 00:35 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Para quem não gosta de Filosofia, ainda assim ela estará no nosso cotidiano. Temos pelo menos dez dilemas éticos por dia. Entre o que postar e não postar, compartilhar, nas aulas online, no trabalho remoto, nos grupos de família, de amigos e de estudos, no trânsito, em suma, em qualquer lugar, seja físico ou digital. Uma orientação ética no mundo digital é fundamental!
Hoje você pode estar nas sombras, e no outro você pode estar nos holofotes. Quem riu de você no escuro, te aplaudirá no sucesso.
Em tudo que escrevo,deixo, portanto, um pedaço de mim, logo, quem estiver lendo estas linhas não está lendo letras sem vida, mas estão vendo um pedaço do verdadeiro Gabriel, o Gabriel sem armadura, sem muro, sem defesa, o Gabriel totalmente desprotegido, o real, o homem que seria sem todas essas proteções...
Não estou em busca de resposta nem de salvação. Eu só precisava de alguém, uma pessoa com quem eu poderia falar sobre quem realmente sou. Por favor, ouça a minha história.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
