Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102654 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Ter todos os motivos para ser feliz sequer é um indicativo de felicidade. Há quem não tem nenhum dos supostos motivos para ser feliz, mas assim se considera.

Inserida por IsmarViana

Arrisque tudo e siga em frente, não há queda para quem quer se levantar.

Inserida por breguedo

Poeta é quem tem uma fazenda de borboletas amarelas.

Inserida por breguedo

Quem pode gostar das pessoas quadradas, ela são difíceis até de abraçar.

Inserida por breguedo

O tempo é um irresponsável, dirá aquele que se deixou levar. O tempo mata quem não quer viver, destrói quem não abre páginas na história. Mas aos que colaboram com a realidade plastificada atrás da memória o tempo premia com a lembrança do futuro, já concretada nos livros.

Inserida por breguedo

Acontece que não existe a menor possibilidade,
Pois não me merece quem não tem boa vontade,
Quem igual não me oferece a mesma prioridade!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quem gosta de fila... nunca viverá na solidão, viverá no desespero.

Inserida por mestrearievlis

Quem nunca se prepara, jamais deve reclamar da falta de sucesso.

O SUCESSO nada mais é, que o resultado do encontro da PREPARAÇÃO com a OPORTUNIDADE.

Que seja uma semana de grandes oportunidades.

Inserida por PrincipeAilton

A verdadeira felicidade não custa nada; quem acredita que para tê-la envolve em ter dinheiro, está equivocado. Porque senão, Deus teria criado o dinheiro antes do homem, e nem permitiria que dinheiro surgisse a milhares de anos depois.

Como diz Érico Veríssimo:
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Inserida por PrincipeAilton

Somos o que no final das contas??
Eu sou exatamente o que eu faço pra quem nao fez, pra quem nao faz e pra quem eu sei que nao vai fazer nada por mim...
Fazer pra quem faz algo por vc é tao facil né?? Se bem que tem muuuita gente que nem isso faz!!!
Veja quem é vc, vc faz o que pra quem nao fez, pra quem nao faz e pra quem vc sabe que nao vai fazer nada por vc??

Inserida por RosiCerqueira

É só um lembrete!!
Quem manda na sua vida é vc!!!
A melhor maneira de vc ter certeza que pode andar sem as "muletas" é as jogando no lixo...
Se vc nao as jogar no lixo vc sempre vai achar que precisa delas...

Inserida por RosiCerqueira

Quem nunca errou
Quem nunca chorou
Quem nunca amou alguém que nunca te deu valor!

Inserida por VickyNathy

Ate compreenderia quem sois mais nada mudaria.

Inserida por celsonadilo

DINHEIRO?!
Nunca liguei para esse fator , apenas quero ter sucesso no que faço e poder ajudar quem está do meu lado, isso é fato!

Inserida por Jherecardoso

Mais quem disse que seria fácil? A vida é assim... De lutas, Batalhas, e quedas. E só vence aquele, que melhor vencer a si mesmo;E aceitar a batalha.

Inserida por VandaVieira

As vezes sofremos e colocamos a culpa disso logo em Deus, mas Deus não nos faz sofrer, quem nos faz sofrer são nossas próprias escolhas... Deus é um justo Juiz !

Inserida por AnaliceGaspar

Existem diversas coisas boas nessa vida, mas ver o sorriso no rosto de quem você ajuda é sem dúvida uma das melhores.

Inserida por MateusRoeles

A vida até pode ser bonita, pra quem consegue vive-la

Inserida por rubianasimione

A modernidade não esta em crise. O homem é quem cria seus medos

Inserida por brunomarinelli

Quem cria expectativas acaba colecionando um álbum de frustrações na vida, a cada figurinha uma história de como foi adquirida, porém não é vantajoso criar mais expectativa na que se repete pois não valerá a pena, uma vez que, figurinha repetida não completa álbum, devemos fazer a troca constantemente por àquela que realmente o completará, finalizando assim, essa coleção.

Inserida por IngraNaiara