Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 101193 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Eu, como sempre, me surpreendendo com a vida. Eu que achava que nunca iria encontrar alguém como eu, louco e dramático, mas que, em versão feminina, gostei muito disso, bacana isso com as pessoas e você mesmo, amar faz parte da vida e a poesia é uma arte.

Inserida por BruninhoSanchez

Ah se eu pudesse e o meu dinheiro desse, iria aí agora sentar-me ao seu lado para juntos curtirmos a natureza. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando você se foi, pensei que nunca mais iria conseguir te esquecer,
Fique um bom tempo longe de amigos e outras pessoas que gostavam de minha presença,
Conforme o tempo passava, eu me reerguia, voltei aos poucos fazer as coisas que gostava,
Voltei a viajar, praticar meus esportes favoritos e até fazer novos amigos,
Conheci novas pessoas, tive novos relacionamentos, enfim...
Modifiquei toda minha vida, rearranjei meu mundo e voltei a ser feliz...
Hoje faz 12 anos que pensei que nunca iria te esquecer,
Eu estava certo!

Inserida por raphaelepastana

Sim pode ser já,
Eu e ti iria se emociona,
Afinal não é desde hoje química esta.

Você com seus elétrons negativos,
Eu com meus positivos,
Teríamos reação juntos.

Esta daria nova sensação,
Amizade de pura emoção,
sem lapidação,
Entretanto seremos grandes amigão.

Seu silêncio ansiedade causa,
Seu silêncio meu coração fecha,
Seu silêncio tortura,
Fatos estes, vem de sua alma pura.

Inserida por Beneditobasilio

Você acabou comigo
Me induziu ao perigo
Me lancei de tal jeito sem saber
Que você iria me querer

Agora estou aqui
Coração despedaçado
Sem você ter feito algo
Pensei que valia algo te querer ao meu lado

Mas ao contrário do que pensei
Agora eu sei que não a mereço
Demorei mas agora reconheço
Me apaixonar por você foi um erro

Não por culpa sua
Não você com sua alma pura
Mas por minha culpa
Sonhei demais e agora procuro a cura

Fui um tolo ao pensar que conseguiria
Mas assim que é a vida
Sou imaturo ainda

Quero que saiba que ainda te quero
Quero que saiba que de algum jeito ainda te espero
Mas é dificil de entender
Pois eu não mereço amar você

Inserida por NicolasRhuan

Por diversas vezes disse que iria mudar e você acreditou. Mas na hora que eu realmente iria mudar você não acreditou mais. Na vida temos diversas oportunidades e as jogamos fora. Por burrice? Talvez.
Não existe dor maior que perder. Perder quem você realmente ama.

Inserida por betomascena

Nunca te agradei, pra que iria fazer isso agora.

Inserida por ingryd-miche

Mãe Antonieta,
Bem que você falava que iria me fazer falta,
É!Hoje senti saudades,
Não estou precisando de nada,a não ser de sua pessoa:.
Além de pedir suas bençãos.
De ouvir suas Histórias e estórias,
E poder rir com suas ideias...
Sinto que você ai esta me vendo.
Que os Anjos do Senhor esteja cuidando bem de ti...

Inserida por Guimaraesodete54

Cadê você agora, disse que nunca iria me deixar só e olha no que deu, será culpa minha ou o nosso amor que morreu.

Inserida por lucassoares

Se os meus sentimentos visses;
Se eu os podese mostrar
O teu nome iria aclamar
Pois nos teus olhos
Nada vejo se não a dividade

Fácil de se ver,
Mas impossível de a merecer.
Porquê?!

Como consigo eu viver sem ti?
Que mal eu cometi?

Que sentimento é este que corroí?
Que sentimento é este que consenti?
Não sei...

Contudo a pagina virei,
Uma nova historia contarei,
Mas tu lembra-te de mim
Pois isto por aqui não fica.

Inserida por DanielMoita

Por causa do efeito do gás eu achei que não iria sair dali com vida, e eu já tinha morrido uma vez na Zzyzx. Se eu caísse, sabia que não iria me levantar e dessa vez não teria o Foss ali para me ajudar. Então me lembrei de tudo que ele me ensinou e de tudo que ele sacrificou para que eu pudesse viver. Agora era responsabilidade minha sobreviver. O meu medo não importava naquele momento, eu não podia desistir.

Inserida por AugustoCirino

Primogênito

Naquele dia, eu soube que você iria. Meu filho primogênito fruto da minha alma e não do meu ventre.
A dor dentro de mim se emergiu, o vazio se instalou e uma adaga afiada meu peito rasgou.
Mais uma vez me vi de volta à escuridão, perdida em lágrimas cortantes, sem rumo, sem direção.
Em questão de segundos minha felicidade cessou, meu sorriso perdeu o encanto e a angústia reinou.

Pela última vez, acalentei seu corpo agora desfalecido em meus braços. Para mais vez sentir o formato do seu corpo, embriagar meu olfato com seu cheiro e perder meu olhar em cada centímetro do seu rosto, guardando o máximo de detalhes seus.
Meu bebê, meu Lord, meu filho!
Quem enxugará minhas lágrimas agora que você se foi? Quem acalmará meus medos? Quem trará luz para minha escuridão?

São tantas as perguntas que chegam a ecoar em meio a minha solidão, tanta dor e nenhuma cura. Afinal, existe cura para o coração despedaçado de uma mãe?
A dor é infinita, não acaba nem diminui, encontro meu consolo nas cartas sem destinatário que lhe escrevi, nas poesias que lhe dediquei, na marca que em meu corpo deixei.
Mas é na imensidão do universo, na busca da estrela mais brilhante do céu que encontro seu olhar refletindo no meu.

Inserida por ovoodafenix

Hoje olho e vejo o quanto já caminhei.
Achei no passado, que certas situações não iria conseguir sair, porque o medo me aprisionava. Mas hoje sou livre!!
Tenho um Pai que me tomou pelas mãos e me tirou do fundo do poço, quando achei que em poucos segundos iria me afogar.
Você está vivendo algo assim?
Está no poço da solidão e tristeza? Então eu quero te dizer que não sei a razão das suas lutas, mas o que eu posso dizer com muita certeza, é que se você esperar confiante em Deus e clamar a Ele, você verá Sua mão poderosa o segurando tirando você dessa situação.

Inserida por patriciasagrette

Nunca tentei te esquecer, pois saberia que só iria ser perda de tempo.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Achou que ela iria te querer, meu bem? Ela queria, ela queria romance, ela queria flores, ela queria gestos bonitos de vez em quando. Você a machucou, tantas e tantas vezes. E agora ela quer...quer perdas e danos, quer ação de regresso, quer compensação pelo tempo que ela perdeu. E agora ela quer...quer tudo menos você

Inserida por audreyponganborteze

Sonhamos porque somos humanos, se os humanos não sonhassem, não iria existir o mundo.

Inserida por Samuelnovaes

Ela achou que eu nunca iria ler aquelas palavras, talvez o destino, com a ajuda de alguns amigos é claro, tenham colocado aquele texto em meus caminhos, texto esse que reviraria a minha vida inteira, confesso que a princípio nunca imaginei que ele seria para mim, até ler as minhas ultimas palavras exatamente da mesma forma que as escrevi antes de partir contra minha própria vontade, lutando contra mim mesmo, por estar cansado de esperar por algo que parecia que nunca iria chegar.....
Eu precisava sumir, esquecer, mas para onde eu olhava lá estava ela, tentei tentei todos os métodos, todas as formas, mas quando eu menos esperava meu pensamento estava nela novamente, mas tentava esconder isso de todas as formas. Tantas vezes senti vontade de falar mas me calei, e preferi seguir em frente, rumo a uma estrada que não me levaria a lugar algum, mas sempre vivendo com a esperança e a expectativa de que um dia ela falaria comigo, e isso aconteceu....
So ainda nao havia me dado conta da dimensão que aquilo tomaria....
Realmente, o fruto amadureceu, e não deixarei que ele apodreça, mas ainda estou nessa mesma expectativa, a espera de um milagre que sem dúvida irá acontecer.

Inserida por Amorimjose

Resolveu que iria parar de procurar um amor no mar, cansou das tempestades, ondas raivosas, da inconstância, cansou e notou que o amor não habitava no mar. O amor estava em um pequeno lago, suave, belo, silencioso, aquele lago que a lua usava de espelho, colocou seu barco lá e amou em paz e para sempre.

Inserida por Liriancunha

Eu iria acordar em seus braços, eu gostaria de dedicar cada respiração minha, e o que resta da minha vida levá-la comigo em vôo,
... Sem nunca cair.
... Para terras distantes e praias desertas para fazer amor de novo e de novo, dedicar meus gestos, todos os meus pensamentos, todas as minhas ações; anjo da Eternidade que vive todos os dias em meus olhos, mulher cheia de charme e feminilidade.
mas ainda hoje, triste e desesperado, eu me pergunto onde você está? Se a sua música traça a posição graciosa de seus olhos
onde o seu coração puro, como uma árvore na alma, como o mar quebrando suavemente sobre as rochas, em uma dança perpétua de paixão, você pode estar apoiada pelo amor de um menestrel, a chamada da sua voz, doce como mel de abelha.
Estou sempre, sempre perdido em seu coração e trancando o meu desejo espontâneo pela sua bela alma, eu olho para você, incrível e harmoniosa, esta esperança humilde, esta dança doce de paixão que é a continuidade da própria vida, mas eu estou perdido sem seus olhos e sua feminilidade doce e impetuosa, como o vento, ela me empurra ao infinito, e por todo o mundo, duro como diamante, mas frágil como uma folha, minha busca continua, mas às vezes eu caio no mar de dúvidas, e uma tentativa desesperada de mim mesmo, uma coisa que eu peço, vir e me levar embora, quebrar a prisão da qual está minha vida em cativeiro esperando por uma tragédia inevitável, leve-me no coração para qualquer lugar que você quiser, e eu vou estar sempre, onde o céu é sempre azul, é sempre verão, e eu viverei em sua reflexão, na reflexão que você ama, apenas porque esta é a única coisa que posso descrever sobre meus sentimentos
cegamente enamorado da paixão que você é, e estará sempre em meu coração, a paixão que é a vida ...
e você é a vida

Inserida por VilmarBecker

Não vou dizer que se você não existisse eu iria te criar. Se eu falar vai ser clichê. Porque em hipótese alguma eu conseguiria imaginar alguém com os seus jeitos e manias. Seus defeitos e qualidades. Alguém exatamente igual a você. Alguém possessiva, e ciumenta. Eu apenas iria tentar guardar alguém como você nos meus sonhos mesmo. Você iria continuar sendo a dona dos meus pensamentos, e a razão dos meus sorrisos mais bobos, porém os mais verdadeiros. Eu iria te amar mesmo sem te ter, ia até parecer loucura.

p/ela

Inserida por lmartinsr