Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102585 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Quem vive única e exclusivamente de tradições, multiplicando conceitos arcaicos e incoerentes, apesar de muitas vezes haver uma absurda ausência de progresso, ainda assim merece respeito, mas nem sempre aplausos.

Inserida por Gracaleal

Aproveite todos os momentos ao lado de seu cônjuge a quem você ama! Pois ele é o presente de Deus para a sua vida, ele é o presente que Deus separou para você, como recompensa por todo o sofrimento e por todo trabalho que você passará nesse mundo passageiro! Se você esta casado dedique seu tempo, cuidado e amor ao seu cônjuge, faça do seu casamento um ministério! Não troque o seu cônjuge por "coisas"! E enquanto você estiver solteiro aproveite o seu tempo dedicando-se à obra de Deus! Lembre-se que do Senhor procede o cônjuge prudente, do Senhor vem o verdadeiro presente! Não se esqueça de sempre orar, tanto para encontrar o cônjuge certo, como também para você ser o cônjuge certo, orar para Deus lhe moldar para seu cônjuge e para Deus moldar o seu cônjuge para você e principalmente para Deus confirmar e realizar a vontade dEle, porque nem sempre os nossos pensamentos são os dEle!

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
Data: 05 de Outubro de 2016
Inspirado em: Eclesiastes 9.9; 1 Coríntios 7; Provérbios.

Inserida por eliseuangelos

Para quem tem o dom de enxergar o belo, enxergará o que há dentro de ti...
Terá os olhos mais genuínos e singelos que alguém já teve. Verá teus risos como pontes e teus medos como desafios. Contemplará o que teu olhar diz, mas tua boca não reproduz, o que teu abraço acolhe e tua confusão acanha.
Para quem te conhece saberá que tua falta de palavras é um bom sinal, e teus olhos estáticos, brilhantes e arregalados estão dispostos a acompanhar os caminhos encurraláveis.
Quem tiver um pouco de paciência saberá que tua cabeça é turbilhão e tua alma é admirável como uma aurora boreal.
Para quem observar um pouco tuas minúcias saberá que todo esse enigma, para quem consegue decifrar, é um livro de crônicas totalmente escancarado, com um contexto e enredo conturbados, um clímax de aventuras e um desfecho exagerado. É pacífico, é carente, tem medo do ausente. É uma história que precisa ser precisamente analisada com olhos passionais e desta maneira só será compreendida pelos legítimos intelectuais.

Inserida por keilataina

Bom dia 22/10/2016(sábado)
Tente no dia de hoje diminuir os espaços entre as pessoas por quem não tem tanta afeição, talvez seja nelas que encontre a solução para um problema que há muito tempo procura resolver.

Inserida por Alevillela

Será preciso ser sempre transparente?

A transparência nos revela a todos, quem somos. Por isto, corremos o risco de demonstrar nossos planos e sentimentos a quem não deveríamos. E isto não é bom para nossa evolução pessoal.
Resumindo: não permita que leiam a sua "bula", pois assim como os remédios, toda bula tem contra-indicação.

Inserida por IvaneideHenrique

Os famosos desertos da vida que passamos, sao essenciais pra nos mostrarnos quem somos e da onde viemos e para onde devemos ir.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Léguas!

É pouca água que tem
mas é ela quem sustenta
são léguas de terra além
pra buscar água barrenta
e é assim num vai e vem
que a gente se mantém
nessa seca violenta.

Inserida por GVM

O professor não ensina, é apenas um mediador. O aluno é quem aprende.

Inserida por GuiSoccerArt

O amor é um sentimento que só quem realmente sente é capaz de defini-lo

Inserida por hilanavitoria

"Quem é - o autor de toda essa interminável procissão de torturas que tem sido a história da raça humana - quem é responsável por estes banhos de sangue, sempre com a mesma crueldade, sem descanso nem misericórdia? Governos, religiões, indústrias, campos de trabalho forçado, todos eles estão encharcados de sangue."

Inserida por usuario516205

Quem faz do futuro o seu presente, suicida a própria alma.

Inserida por PablodePaulaBravin

Meu grande defeito, é dar muita bola pras pessoas, dar bola pra o que elas falam,quem me dera eu não ser tão assim.

Inserida por LauraPaacheco

"sem querer " é a desculpa pra quem não tem razão...

Inserida por andersonlorim

Quem dera fosse fácil esquecer tudo que causou sofrimento.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Quando penso em desistir!!!Desisto... Mas,é de... desistir! Quem vive desistindo nunca chega a lugar algum! -DG

Inserida por DioclecioGasparotto

NORDESTE!!!

Por aqui ninguém investe
eu vou vivendo a minha sina
ainda tem quem me conteste
por ter alma nordestina
mas eu só deixo o meu nordeste
se eu receber ordem Divina.

Inserida por GVM

"Quem disse que pessoas boas vão para o céu, esqueceu de dizer que antes elas passam o inferno na terra."

Inserida por anaclaudiatxavier

Se, recorrer, não tem a quem,
e promessas pouco lhes convêm,
fazei o bem pelo bem.
Nada menos, nada além.

Inserida por RodrigoQuito

Tem hora que não quero mais. Sair? Partir ou deixar a partida? Pois quem sabe a Terra é só um jogo de tabuleiro esquecido de um deus pueril. O jogo está perdido? Talvez para mim, mas só deixado de lado por ele.

Inserida por RodrigoQuito

Quem pensa que um dia vai morrer e vai para o céu até que está meio certo.

Inserida por RodrigoQuito