Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 101190 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

⁠Em terra de valores invertidos, quem tem caráter sólido é rei.
Onde a mentira virou verdade; o errado virou correto, a injustiça se tornou justiça e as violências sob todas as formas, inclusive emocionais e espirituais, se tornaram amor, só existe uma saída:
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

Você não passa o dia pensando em quem é. Quem diz isso está mentindo. Você não tem a mínima ideia. Até que algo aconteça. Algo que faça você questionar tudo.

Inserida por pensador

Bem, eu sabia que isso iria acontecer novamente…
demoro até. (Irônica)
Otimista, neah?! Não. Nem um pouco..alias eu parei de sonhar contigo, que jamais foi só meu.
Qual será o motivo dessa vez? Onde não tentamos?
Tente me convencer dessa vez ou apenas fale a verdade, por mais que doa.
Eu não sabia que tu desistia tão fácil de alguém a quem sempre diz "amar".
Onde foi parar o "PARA TODO SEMPRE & SEMPRE"?
pra mim ele morreu a parti do momento que me deixas te sair da tua casa , tua vida…
Eu estava tão bêbada, tão viciada, tão cega por teu amor. Porém "my sweetheart", agora estou de ressaca desse amor e de tudo o que ele veio me causando.
Eu cai, cheguei ao fundo do poço por ti e olha só o que ganhei em troca..nada.
E se quer saber, eu não me arrependo do que fiz por ti, nem do que eu poderia ter feito à mais.
Alias faria tudo novamente… viveria cada minuto intensamente, porém uma coisa modificaria, não me doaria tanto pra o seu sentimento fingido. E mesmo depois de tudo, de viver esse amor desse modo contigo.
Eu não ache que vou desistir de encontrar o meu Romeu … posso quebrar a cara mil vezes, mas ainda assim estarei mais perto de encontrar, do que você e teu pobre coração estaria para encontrar sua tão sonhada Julieta.

Não iluda alguém, ja que você também não iria gostar de fosse iludido(a ), Nunca maltrate o coração de alguma garota, ou algum garoto, todos nós somos iguais, sofremos, sentimos dor, medo somos todos iguais, então antes de fazer algum mal a um ser humano lembre-se que esse mal pode volta duas vezes mais forte pra você, Cuidado.

Dói ver a pessoa que disse que nunca iria te esquecer, te esquecendo.

Se alguém que você ama
Que te usar por nada
Não se magoe porque seu amor
Não iria valer de nada !

Nunca mude por ninguém, se ele gostasse verdadeiramente de você, ele iria gostar do jeito que você é.

Tenha força para ir aonde todos axavam que você nunca iria chegar. Tenha foco e não pare de olhar seus objetivos para nunca esquece-los. Tenha fé e continue acreditando sempre porque Ele nunca abandona. Força, foco e fé

E mesmo sabendo que iria me faze sofrer, eu insistir nesse amor proibido.

Boa noite meu amor de longe,
se fosse de perto isso sim iria longe
visto que só a vejo de longe
enfim por isso minha dor é constante .

Se! se! você o imaginar o certo
evidente que vai errar é de fato
apenas olhe sem entediar é o correto
nesta hábitos vai achar uma solução.

Estes tremas acima,
veio do nada
verdade não sabia pensar agora
porque! porque? devido sua causa
mexe atiça rebuliça tudo em minha alma.

Neste fato,
é verídico verdadeiro
mas ti compreende não
claro de tudo lembro
desde a primeira foto marcou minha emoção
hoje pra ti sou apenas o querido de coração.


Por scrap não tenho imaginação.
então pelas escritas escrevo
coisas de montão
você não é a unica que lê não
mas sou teimoso então Eu tento
scrap ponho não

D+US é muito resolvido mesmo, eu no lugar dELE talvez iria querer provar pra todo mundo a minha existência.

"Se eu pudesse mudar as coisas, eu mudaria tantas, que acho que eu iria querer não poder mais mudar as coisas."

Eu jurei pra mim mesma que eu nunca mais iria me apaixonar de novo, mas eu te conheço desde os onze anos de idade, então eu pensei que seria diferente.
Eu quase não consegui pegar no sono pensando em você, e desde a hora que eu acordei, não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira como fazia antes.
Estou a horas olhando para o celular, e louca para te mandar um torpedo dizendo o quanto eu sinto sua falta.
Eu jurei não gostar de alguém, mas a cada dia que passava eu ia gostando mais e mais, e da última vez você estava tão carinho. Pra quê? Pra me deixar na semana seguinte?

Prometi a mim mesmo que iria tenta um só dia descansar a cabeça, esquecer tudo o que ocorreu nos últimos dia, mas me encontrei sendo espectadora de uma cena, onde um amigo beijo no rosto outro amigo, sem se preocupar com que as pessoas iriam dizer, ou pensar. Ele apenas agiu com amor. E foi um amor reciproco. Uma amizade verdadeiro.
Vejo cenas assim; cenas de amor. Não daquele amor mendigado, mas sim daquele amor reciproco, daquele o qual você não mede esforços, não tem vergonha, não ama pela metade, se entrega e da sentido a todo detalhe envolta.
E é inevitável não lembra de você. Você mostrava que o amor é fácil, que é natural. Hoje mais do que nunca entendo que nenhum presente preenche este amor, nada material preenche sua presença. E percebi que tentar esquecer um só dia de você é um erro. Um erro o qual nunca deve ser cometido e nem tentado. Pois sempre será uma tentativa fracassada, pois o amor verdadeiro reciproco nunca vai embora. Ele não é algo passageiro, e mutável. Ele pertence ao nosso ser, ao nosso eu e ao nosso mundo... ele não acabara.

"Me perdoem as chatas, as certinhas e organizadas... Mas se eu fosse um homem, só iria gostar de mulher que me fizesse rir. Sim... Têm mais um monte de outras coisinhas de que os homens devem gostar em uma mulher, mas o quesito 'legal' é indispensável. O legal é quando uma mulher é naturalmente legal. Sem forçar, sem ser artificial. Ela é legal com o porteiro, com a dona da banca de jornal, com a faxineira do prédio, com os amigos dela... Ela é legal! Ela ri de suas desventuras. Geralmente, as mulheres legais são atrapalhadas: pisam no cocô na calçada, borram as unhas tendo acabado de fazê-las, estouram sacolas de compras faltando umas quatro quadras para chegar em casa. E ainda, são exímias em dar foras: ''é sua mãe? não, minha irmã''; ''oh, quantos meses? não estou grávida''... E por aí vai. Elas se divertem mais, apesar de a maioria delas ter uma agenda apertada, mil coisinhas chatas pra fazer. Mas uma mulher assim não briga por causa da toal

...ha molhada em cima da cama ou do molho de macarrão que caiu no pijama enquanto jantavam. Simplesmente ri. E é ela quase sempre quem derrama o molho. Se não for a autora da caca, vai lá, dá beijinhos e acalma seu amor. Talvez ela não saiba fazer massagem à la alguma coisa tailandesa, mas só o fato de passar longe o fantasma da chatice, o seu abraço ou o roçar do seu pé em sua perna na hora de dormir vai ser como um céu de novembro estrelado. Infelizmente, são poucos os homens que estão perceptíveis a este detalhe. Geralmente, as legais tornam-se amigas deles. Eles até se apaixonam por elas, mas pensam: é só amizade; ela é legal com todo mundo... Pois bem, meninos, uma pessoa legal de fato, É LEGAL COM TODO MUNDO MESMO! Elas não escolhem com quem vão ser legais porque isso faz parte da natureza delas. Se uma mulher é legal com você e trata uma caixa de supermercado como a uma serviçal, cuidado! É só um disfarce. Outra coisa: legal não é sinônimo de disponível. Legal sabe escolher. E eu acredito mesmo que envelhecer com uma mulher que é legal, supimpa e te faz rir, tem um outro sabor. E deixará, inevitavelmente, uma saudade do tamanho do universo, ao partir."

Nunca me pesse para ficar
se algum dia você me amou de verdade
nunca iria deixa eu me ir.

Não vou no psicologo, tenho medo dele enlouquecer.
Cada idiotice que penso, ele jamais iria compreender.
Prefiro poupar sua mente, entendo não me entender.
As vezes nem eu entendo, que dirá você.
Mas se por algum motivo conseguir,
Por favor, avisa-me!
Não omita algo que preciso saber.
Mas mesmo que não consiga, tudo bem,
Agradeço por tentar.
Porem não tenha receio de desistir de procurar,
Porque até eu parei de acreditar em enfim me encontrar.

A palavra de Deus está se cumprindo
A Terra está vivendo o que Deus falou
Que em breve iria acontecer

É filho contra pai, nação contra nação
As guerras aumentando, o mundo em confusão
A peste, a fome, a sede, terremotos sem avisar
Já se ouve em toda a Terra a humanidade a chorar
O fim está chegando, a trombeta a tocar
Guarda o que tens pra tua coroa ninguém roubar

Se eu pudesse agora eu iria ate o calor de seus abraços e sentiria o doce gosto dos seus beijos e saberia que tudo que eu preciso esta diante dos meus olhos que e voce.
Eu sempre te amarei nunca duvide disso pois eu muitas vezes nao posso lhe dizer em palavras que te amo pois palavras durariam apenas um segundo prefiro lhe mostrar em ações pois assim duraria a vida inteira.

Por vc eu iria às galáxias distantes e as desenharia ao seu formato, mesmo que demorasse bilhões de anos ou o quanto demorassem as partilhas das diferentes estrelas para formar essas galáxias.

É preciso paciência.