Quem Diria que Iria te Reencontrar
Eu acompanho ele a minha vida toda e vejo como ele tem medo de abrir o coração pras pessoas desde criancinha. E eu sentia que ele estava definhando por dentro. Definhando por dentro aos poucos até conhecer você.
Todo mundo tem uma ideia do que pode ser o amor. Aquela conexão especial que a gente sente no primeiro beijo.
Se um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?
Quando nôs preocupamos com o que os outros tem, quando sentimos desconforto pelo que o outro recebe. Significa que o que temos não nos é o bastante. Neste caso é hora de seguirmos em frente e buscarmos o que nos satisfaça e nos faça feliz, para que a felicidade nos alcance.
Olha tudo que eu falar talvez afeti nossa amizade. Então eu preferia esperar você resolverem os seu problemas por que eu tenho medo do que pode acontecer ou afetar nossa amizade porque caso você aceite eu tenho 100% de certeza que nossa amizade vai muda, por que caso você não aceite nossa amizade poderá continuar não sendo a mesma, mais oque eu queria te falar não deu, pois além de eu ser inseguro eu admito que eu não tive a coragem de te dizer "que eu realmente te amo de vdd do fundo do coração" tipo mais do que amizade mais eu disse em pequenos desabafos que eu gosto de você realmente "quando eu tinha falado especialmente sobre você" porém você não percebeu, mais de vdd eu gosto de você mesmo sabendo e levando a possibilidade de que vc não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, aí eu não queria contar porque não sei se reparou mais todo mundo que eu gosto que começo a gostar, pra mim querer ter algo.. ou até mesmo na amizade todo mundo ia embora .... , eu gosto muito de você e sempre irei te amar, mesmo sem me preocupar com o motivo de nós separamos mesmo que você não aceite... Entre nós foi sempre tudo muito natural, orgânico, sem estresse, talvez por isso desconheça as razões do meu coração.
Mas é claro que se pensar um pouco, eu consigo enxergar a realidade: você é tudo para mim. porque nos compreendemos e sei que posso sempre contar com seu carinho, com seu amor, com você!!!
Você é a pessoa muito importante !Você sabe por que motivo eu amo você acima de qualquer coisa na vida?
Pois agora eu sei. Mariana, você tem sempre um sorriso para mim. Quando brigamos... eu quero ficar junto, a algo em você melhor que tudo, o seu coração, sua bondade seu jeito de pensar e de agir sabe seu coração me puxa pra você, Eu estou determinado a ganhar o seu coração, leve o tempo que for, eu quero o seu amor para me guiar pelas ruas dessa vida eu sinto que você tem algo diferente sabe algo novo..... Você sempre me tira um sorriso incrível só vc sabe o quanto e difícil pra me ver feliz mais vc consegue isso facilmente te amo muito de verdade com melhor amiga como um irmã como companheira e principalmente como uma namorada um mulher extraordinária que um dia muito futuramente poderei ser minha... Sabe algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você
Você é o motivo do meu sorriso, é a razão de os meus pensamentos voarem para longe, é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me trazer tanta felicidade em tão pouco/muito tempo. Quero te pedir em namoro para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos
Não existe nada que possa separar dois corações apaixonados, nem mesmo a distância ou as dificuldades que esteja entre nós que nos dividem
Esse problemas que nos separa, não muda em nada as minhas certezas por você, mesmo sabendo que não estamos sempre junto ou que vc ama a outra pessoa, sinto que estaremos em breve juntos.
Nosso tempo juntos mesmo passado em frente à tela do nosso celular e ainda assim esses momentos também são os melhores do meu dia.
É por isso que hoje venho aqui para lhe dizer que apesar de nunca termos ficarmos sempre juntos, penso em você o tempo todo, não a como dizer tudo que sinto por você só em palavras. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje gostaria de saber se você aceitar ter uma relação saudável, firme, fiel, e verdadeira comigo? Aceita namorar comigo?
CORAÇÃO FDP
Desapegar é coisa
de coração moderno
O dele é um fdp!
Arregaçado
Estrupiado
Viajou mundo afora:
Deu coices
Recebeu pontapés
Fudeu com o mundo
E agora tá com essa cara!
Ferrado
Dopado
Perdido!
O problema é que a classe masculina ainda não reconheceu que canalha é um substantivo feminino e ainda despreza a potência embutida nelas. (...) Ela se acertou com ela mesma e vai levando até onde quiser. Não tem muita novidade, então por que você continua boquiaberto? O substantivo canalha dela é usado como acessório. Coloca quando quer e tira na hora em que preferirem.
É com elas que aquela música clássica do Leoni faz sentido. É com elas que a gente é só garoto e nada mais. É que não tem como tentar ser rei perto da rainha de copas. Muito menos ganhar dessa mulher que é um ás em tudo.
Deixo você livre
Mas tudo que sou
Tem um pouco do que fomos.
Não posso pedir que me ame,
Nem impedir que você vá
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não há nada que resuma meus sentimentos.
Olho ao meu redor e tudo que vejo tem um pouco de você.
Olho pra dentro de mim e tento encontrar respostas
Mas tudo que vejo tem um pouco de você.
Não posso impedir que você vá
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não posso pedir que me ame,
Mas eu te amo
Mesmo sem receber um:
Eu também
Mesmo sem ser correspondido
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
O MEU CIÚME
É de cortar o coração o meu ciúme
Rasga-me o sorriso
Descostura o tom de minha fala
Bêbado, meu ciúme!
Ressaca
Crises
Abstinências
Beijos
Abraços
Carinhos
Perdidos caminhos...
PALAVRAS ANAVALHADAS
Vestia intemperanças
como roupas
Palavras anavalhadas
Cortaram-me!
Água salobra
contaminada, ruim
são as injúrias!
Um cinto sempre atado a ele
são as afirmações injustas
Estão sempre lá
com suas verdades incontestáveis
Sinto-me só
Como uma sombra que desaparece...
"Dance, encante até que o corpo não canse, pois quem dança inventa, recria movimentos, não se amarra ao tradicionalismo, e se firma no espaço e no tempo, e ainda se consolida no contemporâneo, perpassa, no que é antigo e se consolida no que encanta a nossa própria dança".
"Quem dança e ama dançar, não precisa da técnica propriamente dita, apenas sentir a música, elevar o pensamento para que o corpo possa sentir o tilintar das vibrações cósmicas e celestiais, e produzir uma dança tão perfeita, assim ela se torna uma técnica propriamente dita a minha e a sua dança se fundem e se faz uma nova dança",
Você não passa o dia pensando em quem é. Quem diz isso está mentindo. Você não tem a mínima ideia. Até que algo aconteça. Algo que faça você questionar tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais