Quem Diria que Iria te Reencontrar
Deus não erra endereço de quem entrega -se totalmente a ele.
Confie que no tempo certo ele te entregará a resposta.
Quem disse que a inteligência é do branco e a tolice do negro? Pura mentira essa. Pois, a vontade de aprender é como o caule da bananeira. Quando é cortado ele cresce novamente ou nasce os filhotes ao lado.
“Quem assume o peso da responsabilidade precisa estar pronto para o desgaste inevitável de viver com os olhos voltados à realidade, sem os véus da confortável ilusão.”
“Toda tormenta é convite ao colapso ou à travessia. Quem apenas resiste, afunda; quem escuta o vento, orienta-se. A diferença entre naufrágio e navegação está na direção.”
“Quem navega entre a luz e as sombras conhece a desolação de se perder em pensamentos insólitos e no vazio de sentido frente a um mundo que é ao mesmo tempo concreto e ilusório.”
“Apontar os erros dos outros é, muitas vezes, um espelho invertido. Diz mais sobre quem acusa do que sobre o acusado.”
Rasgo o verbo
Sobre a mesa,
O verso,
Cada palavra.
E, com tudo isso,
Ainda não sei quem sou.
Serei eu um poeta?
Ou apenas um rabisco perdido
Entre os grãos de areia
Da vida?
“O que um dia causou culpa e vergonha não define quem você é hoje.
Quando o nível de consciência se eleva, a alma enxerga com clareza aquilo que já superou. Diante do Divino, não pesa o erro passado, mas a transformação presente.”
Ouvi dizer que a esperança é amorosa com quem a tem, que o amor é complacente com quem o sente, que a fé é poderosa com quem a usa e a vida é, apesar das dificuldades e atropelos, gratificante com quem sabe viver. Independente de quem disse essas verdades, eu escolhi aprender esta lição. Pois, benditas sejam as escolhas certas que fazemos em nosso dia a dia.
Há quém diga que você não é normal por não ser doido.
Há quém diga que você não é normal por não sair com anormais.
Há quém diga que você não é normal por ser normal.
Seja quem você é e não perca sua identidade por fazer o normal.
Mesmo que o seu dia não se iniciei como o desabrochar de uma
rosa no jardim;
Será você quem decidirá florir.
Sonhar, muitas vezes um pensamento idealizado de quem pensa sozinho, uma porta de esperança pra quem acredita. Sonhos secretos, vontades em pensamentos, guardado num lugar onde tudo é possível. Criatividade que vai além do que os olhos conseguem ver. Acredite, se foi você quem sonhou, o sonho começa por você/em você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
