Quem Diria que Iria te Reencontrar
Que Deus me ensine a perdoar, sempre. Acolher, sem rancores, a quem me ofendeu. É exercendo o perdão, que nos aproximamos de Deus. É recebendo perdão, que um coração amargo, começa seu processo de regeneração.
Tem coisas que eu leio, que dá vontade de abraçar quem escreveu, de tocar o coração do outro, e sentir ele vibrando, na mesma pulsação que o meu.
- Curtir = Like = Legal = Gostei, e por aí vai. É assim: eu publico algo nessa página, quem achar interessante curti, dá um like. Como se dissesse "aprovei", entendeu?
- Você deveria tatuar um símbolo desse em você.
- Por que?
- Eu não me cansaria de te curtir. Aprovada.
Que toda forma de amor, de fé, de quem você quer por perto ou longe, a sua escolha de sair do emprego, do armário, começar ou terminar relacionamentos, abrir portas, fechar janelas..... seja perdoada... mas não por Deus ou pelas pessoas, mas que seja perdoado o fato de um dia você ter duvidado da sua essência verdadeira, o seu poder de escolha e de exercer sua vontade.
Nada está errado ou certo quando assumimos a nossa verdade.
Seja você mesmo.
Vista seu Eu Real, sem medo de tirar máscaras ilusórias que te deixam marcas profundas, aquelas máscaras que usamos para sermos iguais ao padrão utópico, que lesa, rouba sonhos e vontades que definem quem realmente somos.
"A maturidade te ensina a priorizar quem soma e silenciar quem drena. Equilíbrio também é riqueza. ✨"💭
“Quem não respeita a religião dos outros, jamais poderá proclamar o amor de Jesus Cristo o dono do amor; porque onde há o amor, existe o respeito".
O Eco dos Que Se Fingem Cheios
Há pessoas que colecionam “amigos”
como quem coleciona vitrines. Abraçam todo mundo, beijam todo mundo, fazem questão de serem vistas em todos os lugares possíveis, como se presença fosse prova de valor.
Perguntam da sua família, do seu trabalho, até da loja onde você comprou a roupa, como se interesse fabricado fosse sinônimo de afeto.
Vivem famintas por rostos, forçando vínculos que parecem naturais, mas que sempre cheiram a mentira; manipulam com facilidade, moldando a própria imagem como quem esculpe uma versão vendável de si.
Mas basta olhar de perto, bem de perto pra enxergar o vazio. Um buraco fundo, frio, incômodo, de quem quer abraçar o mundo inteiro enão sustenta ninguém.
Gente que fala com todos pra não ter que conversar consigo. Gente que sorri demais para quem chega e pra esconder o silencio que dói. Gente que parece cheia, mas se desmonta quando fica só.
No fim, essas pessoas fazem parte de multidões ambulantes com almas desertas: muita festa por fora, nenhum lar por dentro.
Aproveite os momentos com quem você ama o tempo passa tão rápido que no piscar de olhos eles podem não estar mais aqui.
Grandes ideias chegam no silêncio que você evita. O momento certo nunca chega — quem cria o momento é você. E seu futuro depende menos do que você sabe e mais do que está disposto a aprender.
"Quem procura ver só o lado bom das pessoas e acontecimentos, seguidamente terá a companhia da decepção."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
